Manda Comprimentos Meus Pro Capeta

206 32 30
                                    

/Vance Hopper/

Estamos dirigindo pra minha casa porque lembrei que meu querido padrasto é policial.

O japa e o maluco estão tagarelando o caminho todo enquanto eu estou me segurando pra não bater nos dois.

- Ai irmão posso te fazer uma pergunta?? - Bruce perguntou pra mim.

- Fala japa. - falei concentrado na estrada.

- Onde tu arranjou 6 essas armas?? - ele perguntou curioso.

- Elas nem são minhas. - falei rindo.

- E de quem são??? - Lourenço perguntou curioso.

- Da Hayley e uma é da Sn. - falei rindo enquanto lembrava de como elas conseguiram as armas.

- Caralho... Elas precisam ir num manicómio. - Bruce falou chocado.

- Ihhh nem vem, tua maluca é pior. - reclamei.

- A Cindy não faz mal a uma mosca!! - ele defendeu a namorada.

- Tu tem certeza??? No mês passado a tua namorada maluca disse que os coelhos falavam quando a gente está distraído eu discordei então ela fez eu, a Sn, o Robin e o Flurry fingir dormir na gaiola dos coelhos pra ver se eles falavam. - reclamei me lembrando que um deles fez coco no meu cabelo.

- E eles falam?? - o maluco perguntou feliz.

Eu e o Japa olhamos pra ele com cara de cu.

- Tu tem algum problema mental mano?? - Bruce perguntou ainda com cara de cu.

- Tenho PFM. - ele falou sério.

- Desculpa perguntar irmão mas... Que isso?? - Bruce perguntou com cara triste.

- Problemas Fumatorios de Maconha! - ele falou e Bruce e ele começaram a rir que nem dois retardados.

O que eu fiz pra merecer isso meu Deus?? Nem precisa responder...

Comecei a acelerar um pouco mais o carro pra chegar mais rápido pra ter com tio Alessandro.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos, saímos do carro e fomos até minha casa, abri a porta com minha chaves e entramos.

Fui até a sala e lá estava a mini vidente, a namorada do flurry, minha mãe e meu padrasto sentados no sofá.

- Pablo Escobar! - chamei meu padrasto ele me olhou e soltou uma risada nasal.

- Fala Barbie. - ele falou se levantando e vindo até mim.

- Esperem por mim sentados eu vou trocar uma ideia com meu querido padrasto. - falei pra o japa e o maluco.  - Assunto sério Pablito. - falei.

Tio Alessandro entendeu e fez sinal pra que o seguisse.

Ele subiu as escadas enquanto eu o acompanhava, entramos no quarto dele e da minha mãe ele sentou na cama e eu me sentei numa cadeira qualquer que tinha lá.

- Pode começar Barbie. - ele falou sarcástico e eu ri.

Apesar de ser meu padrasto admito que ele e eu temos uma boa relação chego até a considerar ele um pai mas não vou admitir em voz alta.

- A gente sabe onde eles estão, o maluco que veio comigo e com o japa viu eles sendo levado mas precisamos de um bom plano pra não estragar tudo. - falei e ele concordou com a cabeça soltando um sorriso aliviado.

- Eu vou ligar pra alguns policiais, vocês vão primeiro se dentro de 15 minutos vocês não saírem nos invadimos a escola e vamos buscar vocês. - tio Alessandro falou se levantando e colocando um casaco e pegou numa arma escondendo na calça. - Agora preciso de mais detalhes.

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora