Obrigado CJ

232 31 20
                                    

/Vance Hopper/

- Isso não vai dar merda? - Bruce perguntou me olhando.

- Dar merda sempre da xinxon. - falei olhando pra ele.

- Ai mermão se dar merda é história pra contar! - Lourenço falou sorrindo.

- Tem razão maconheiro! - falei olhando pra ele.

- Agora qual é o plano?? - Bruce perguntou.

- A gente compra 9 metralhadoras e chega lá já atirando pra tudo que é lado aí começa a tocar AC/DC Back in back, ai sai fumo atrás da gente e os sequestradores vem até a gente, ai a gente atira neles e fala "deixa um lugar guardado pra mim filho do Moose" ai a gente mata eles. - o maconheiro falou todo alegre...

Sinceramente é esse tipo de maconheiro que minha dizia que é perigoso? O cara é tão magrelo que se fazer vento ele é levado e as ideias são piores que dá Sn.

- Olha cara você tá vendo muito filme. - Bruce falou pegando no ombro de Lourenço.

- Agora eu vou falar ok? - falei até porque eu sou o único que pensa entre nós três... Eu acho... Tá eu sou o que menos pensa mas oque importa agora é salvar a porra dos malucos que estão presos embaixo da escola.

- Fala aí chefe. - Lourenço falou animadão.

- A gente vai ligar pra policia, mas nós vamos entrar primeiro, tem 6 armas aqui no carro e balas também, o plano é deixar os filhos da puta apagados pegar as nossas crias e deixar a merda da polícia tratar do resto. - falei olhando pra estrada.

- Até que é uma boa ideia. - Bruce falou.

- Também acho. - Lourenço falou.

- Peppa pig liga pra polícia. - falei olhando pro Bruce.

Ouvi o japa me xingando baixinho mas apenas ignorei até porque meu objetivo não é quebrar a cara dele... Não agora... Talvez mais tarde.

/Sn Hopper/

Estou deitada nesse colchão velho esperando alguma merda acontecer.

Desde que falei com meu pai fiquei pensativa, com muita raiva triste por saber que o homem que me sequestrou matou ele.

Fui interrompida dos meus pensamentos pelo barulho da porta sendo aberta.

- Olá querida já está acordada??

A voz do sequestrador ecoou por todo o espaço, o olhei com desprezo e falei.

- Não querido estou dormindo de olhos abertos e respondendo a merda das suas perguntas. - falei me sentando na cama e olhando diretamente em seus olhos.

- Você não era a mais educada querida? - ele perguntou e eu revirei os olhos fortemente.

- Talvez não deva usar a minha educação com pessoas do seu nível. - falei sarcástica.

- Que nível?

- Miserável. - falei.

Ele veio em passos rápidos em minha direção e sem eu perceber ele me pegou pela bochecha com apenas uma mão e me levantou.

- Espero que me respeite, até porque eu posso matar você. - ele falou por trás de sua máscara.

- Não era você que não machucava a gente? - perguntei sarcástica.

Não sei de onde estou tirando essa coragem mas tenho certeza que vou acabar em um caixão se eu continuar assim.

- Talvez eu tenha mentido. - ele falou irritado.

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora