/Sn Hopper/
*1 mês depois*
Acordei com o despertador fazendo barulho pra caralho e quase joguei essa merda pela janela.
Me levantei na maior preguiça e fui até ao meu banheiro, fiz oque tinha pra fazer e escolhi uma roupa confortável.
Hoje eu estou com muita mas muita muita muita mesmo preguiça.
Desci as escadas e encontrei todos já tomando café da manhã.
- Bom dia. - falei cansada me sentando na mesa e pegando num pão pra comer.
- Tá doente meu amor?? Quer ir pro médico?? Tá tudo bem hermosa?? - Robin perguntou colocando a mão na minha testa e eu ri.
- Eu tô bem mi amor so estou com preguiça! - falei fazendo careta.
- Eu te entendo, acordo assim todo dia. - tio Alessandro falou tomando um gole do seu café.
- E quem não acorda com preguiça?? Eu acordo já querendo dormir de novo. - Hayley falou.
- Concordo, ainda dá mais preguiça ter que fazer comida, limpar a casa, lavar a roupa e todas outras merdas que eu faço todo dia porque se depender de vocês a casa pega fogo! - tia Lucy falou aparecendo na cozinha.
- Cariño eu já falei pra você começar a descansar daqui a 3 meses você vai parir. - tio Alessandro falou e tia Lucy bateu ele com um pano sujo.
- Quem pari é cachorra e eu sou uma donzela eu vou dar a luz! - ela falou fazendo uma pose estranha.
- Imagina quando a Robina parir... - Finney falou olhando pra cima.
- Tá chapado irmão? - Gwen perguntou pasando a mão na frente dos olhos do Finney.
- Tá voando, esqueceu que ele é uma butterfly? - Vance falou tomando uma coca.
- Achei que butterfly fosse você meu docinho de mel... - tia Lucy falou olhando pra Vance. - Vance filho você e a Hayley podem ir lá pra escola desses quatro burrinhos? O diretor me chamou mas eu tô com preguiça e esse vagabundo do Alessandro vai trabalhar.
- O que aprontaram dessa vez?? - tio Alessandro perguntou rindo de leve.
- Que eu me lembre... Nada! - Gwen falou e eu, Robin e Finney acentimos.
Continuamos comendo e depois fomos pegar nossas mochilas para ir pra escola.
*QUEBRA DE TEMPO*
Entramos na escola e Vance, Bruce, Cindy e Hayley foram até a sala do diretor, fomos até Billy, Donna e Griffin que estavam sentando discutindo sobre algo que parecia ser muito importante.
- Tão falando de o que?? - Gwen perguntou e Griffin olhou a garota de cima pra baixo.
- Fofoqueira. - reclamou ele e nós rimos.
- Olha quem fala!!! - Gwen falou colocando a mão no peito ofendida.
- O lindão de Denver? - Griffin perguntou fazendo uma cara estranha mas acho que ele tava tentando fazer um carão de foto.
- O feião de Denver isso sim! - Billy falou e Griffin olhou debochado pra ele.
- Quando a conversar chegar no bosque dos 100 acres a gente te chama ursinho Pooh. - Griffin falou e Robin que estava bebendo água quase engasgou quando foi rir.
- Mas gente, o que esse menino tem?? Tá mas... Griffin que o comum. - perguntei.
- A gente tá se perguntando a mesma coisa a uma hora. - Donna falou colocando a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°T. The Enemies - Robin Arellano
Fanfic" - Eu não acredito que da última vez que estivemos aqui eu falei que nunca me apaixonaria por ele e hoje namoramos. - falei rindo. " " - Você fala demais mas sabe que é o amor da minha vida. - Robin falou e me deu um selinho rápido. " Prontos pra e...