Abri A Janela Rapaz

255 32 20
                                    

/Vance Hopper/

Nesse exato momento estou andando de um lado pro outro em meu quarto e o japa está sentando com a foto da patricinha hippie na mão e se lamentando.

Já são 03:58 e a cria de avestruz, o espanhol, a minha mulher, a patricinha hippie, o flurry, o rato loiro e o ursinho Pooh não chegaram e não tem nenhum sinal deles.

Eu estou preocupado pra caralho, porque da última vez os três patetas foram sequestrados e agora são 7 patetas desaparecidos.

- Você não acha melhor a gente sentar e pensar um pouco. - Bruce falou ainda com a foto na mão.

- E mais o que japa? Quer um café? Chá? Uns biscoitinhos?? - perguntei irritado.

- Quero um café com leite com apenas duas colheres de açúcar, biscoitos de maizena e dois mistos quentes obrigado. - ele falou.

Bicho burro!!

- Eu tava sendo sarcástico idiota!!!

- Calma Barbie não precisa se irritar! - Gwen falou aparecendo na porta.

- Nenhum sinal deles?? - perguntei preocupado.

- Não, infelizmente. - a namorada do flurry falou aparecendo na porta.

Isso só pode ser sacanagem.

Me levantei e abri a porta bruscamente, desci rápido as escadas e sai da casa.

- VANCE!! VANCE!!

Os patetas alegres gritavam meu nome mas eu estava muito estressado, não queria que nada acontece a minha irmã e a minha garota.

Coloquei uma mão no bolso e tirei de lá a chaves do meu carro, entrei nele e ignorei os patetas. 

Liguei o carro e comecei a dirigir sem rumo. 

Onde eles estão? Será que aconteceu algo? É claro que aconteceu algo seu burro se não eles estariam aqui.

Parei numa estrada deserta e apoiei a cabeça entre minhas mãos.

Até que ouvi alguém batendo no meu vidro sem nem ver mandei o dedo do meio, mas o otario não parou e continuo batendo.

Levantei a cabeça pra ver quem era e dei de cara com um maluco feio pra caralho.

- Abri a janela rapaz. - ele falou do outro lado.

- Vou abri nada, o carro é meu eu faço oque eu quiser. - falei irritado.

- Eu sei onde eles estão. - o maluco falou e o olhei estranho.

- Eles quem parceiro? - perguntei olhando pra ele.

- O rapaz loiro com cara de gay, um outro loiro que aparentava ser o mais novo, um outro loiro que parecia o ursinho Pooh, um garoto com cabelo maior que da minha mãe, uma garota loira que reclamava de não saber onde colocou o gloss de cereja, uma morena que tem uma vibe de maconheira e uma garota que estava parece ser sua irmã. - ele terminou de falar.

CARALHO!

Ele acabou de descrever os meus escravos e a minha namorada.

- Calma, como você sabe que eu os conheço?? E onde eles estão?? - perguntei.

- Eu nem sabia só estava falando pra cada carro que parava aqui, e eles estão debaixo da escola. - ele falou querendo ir embora mas eu o puxei.

- Entra aqui projeto de Bob Marley e me explica direito isso. - falei colocando ele no banco passageiro.

- Então era assim, eu sou da mesma escola que eles menos a loira e a morena, que moreninha meu Deus! - quando ele falou isso eu dei um tapa bem forte em sua nuca. - Ai!!! Tinha um mosquito né?? Continuando, eu tava batendo um beike no banheiro e sai vendo o professor de história arrastando corpos junto a uma mulher bem gata e um outro senhor, ai eu segui eles e vi eles abrindo uma porta que dava a escadas que dava pra baixo da escola aí ele colocou cada um num lugar. - ele terminou de explicar.

- Eles não viram você maluco? - perguntei e ele riu, parecia que tava morrendo mas quem sou eu pra julgar? Enfim.

- Eu me escondi num dos armários mas acabei ficando preso la dentro e só sai quando o zelador veio abrir pra mim.

- Mas tu é burro mesmo né? Mas valeu pela informação, qual é seu nome?

- Lourenço Díaz. - ele respondeu.

- Lourenço? - perguntei e ele acentiu com um sorriso. - Cagou na rua e limpou com lenço. - falei e comecei a rir da cara de bunda do cara.

- Toma no cu. - ele falou se encolhendo no banco com o rosto emburrado.

Automáticamente me lembrei da Hayley sempre que faz bira ela se encolhe no banco e fica com um beicinho muito fofo.

Liguei o carro novamente e decidi que ia buscar o resto dos patetas pra invadirmos aquela merda e tirar de lá os burrinhos.

/Sn Hopper/

- TOMA NO CU CARALHO DE MERDA!! - Billy gritou para Griffin se levantando.

Bom, o burro do sequestrador decidiu juntar todos numa só sala e agora estamos aqui brigando, na verdade o Billy e o Griffin que estão brigando.

Eu estou deitada pensando em como fugir daqui, a Hayley tá tentando cavar uma saída com um garfo, a Cindy também está tentando cavar mas com uma colher, o Finney está dormindo e o Robin está me abraçando enquanto faz cafuné em mim.

- Que porra é essa?? - Cindy falou surpresa.

- Se tu não sabe imagina eu. - Hayley respondeu.

- O que é?? - perguntei curiosa.

- Uma garrafa com um papel dentro. - Hayley falou e Cindy a olhou chocada.

- Afinal você sabe oque é!!! - ela falou ainda chocada.

- Loira é burra mesmo... - Griffin sussurrou pra Finney.

- Você tem noção que é o mais loiro entre nós né? - Finney perguntou com cara de sono.

- Não significa que eu seja burro. - Griffin falou.

- Mas você é! - Billy falou cruzando os braços. - Agora o que tá escrito no papel?  - perguntou pra Hayley.

- Tá escrito palavras. - ela falou sarcástica.

- Eu sou o único que já teve vontade de matar ela? - Billy perguntou.

- Eu já morri uma vez e voltei a vida, me respeita rapaz. - Hayley falou abrindo a garrafa pra tirar o papel.

- Isso porque nem o capeta aguentou. - Robin falou rindo.

- Assim que ele viu a Hayley pensou nem o inferno merece tal castigo volta pro céu. - Griffin falou rindo também.

- CRIANÇAS... - ouvimos a voz do sequestrador.

Hayley escondeu a garrafa rapidamente e voltamos a posição normal.

Logo em seguida o velho entra.

- Mas tu tá acabado! Da última vez que vi você tinha cabelos negros ainda. - Hayley falou e deu pra ver o rosto irritado.

- E você ainda continua uma garota malcriada! - ele falou com a voz irritada.

- Malcriada é sua mãe aquela gost...

- Hayley!! - a interrompi antes que falasse alguma merda.

- Eu lembro perfeitamente de cada um de vocês, a garotinha malcriada... - falou olhando pra Hayley que revirou os olhos. - o protegidinho... - olhou pra Griffin. - a que sempre tentava ajudar os outros mas nunca foi ajudada... - falou olhando pra mim e engoli um seco. - Também conheço vocês. - falou olhando pra Billy, Cindy e Finney. - Eu observava todos vocês...

- Meu brother tu é maluco, falando sério tu precisa de tratamento. - Cindy falou com cara assustada.

- Tu ainda não viu nada. - Griffin falou olhando pra Cindy.

Eu não sei oque vai acontecer daqui pra frente mas tenho certeza que se eles continuarem a não demonstrar medo pelo sequestrador vamos estar fudidos...




















Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!! Como vocês estão?? Espero que gostem do capítulo e beijos da autora ❤️

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora