Na Escola??

217 30 5
                                    

/Vance Hopper/

- Na escola?? - perguntei confuso olhando pra Lourenço.

- Sim! - ele falou e eu fiz cara de cu.

- Tu tem certeza? - Bruce perguntou olhando pro louco.

- Eu vi com meus próprios olhos! Tinha uma mulher muito gata que levou eles junto com dois homens, levaram eles pra baixo da escola. - Lourenço explico novamente.

Resumindo, esse louco disse que as minhas crianças estão embaixo da escola.

No início não botei muita fé no que esse rapaz disse, mas agora lembrei que a patricinha hippie e a minha mulher desapareceram lá então faz mais sentido.

- Então... - Bruce falou se ajustando no banco.

- A gente vai buscar eles... E talvez matar alguém. - falei ligando o carro e indo em direção a escola de merda.

/Sn Hopper/

- EU TO FARTA PRA CARALHO!! EU QUERO IR EMBORA!! - Cindy gritou do nada e todos olhamos pra ela assustados.

- Ei Cici o que foi?? - Hayley perguntou indo até ela.

- Eu quero ir pra casa Ley... Eu não vou aguentar mais tempo aqui eu vou enlouquecer. - ela falou e começou a chorar.

- Você vai aguentar, eu prometo que a gente vai sair daqui e aposto que nem vai demorar muito. - falei indo até a loira e dei um sorriso que ela retribuiu mas com um sorriso triste.

- A guria tem razão, eu juro que se esse sequestrador aparecer aqui novamente eu acabou com ele. - Robin falou encostado na parede com os braços cruzados e com cara fechada.

Eu sei que não é momento mas ele tá um gato...

- Ele é maior que você irmão. - Billy falou.

- E eu sou mais habilidoso. - Robin falou.

- Aquele prato de ovo não fez merda nenhuma ainda tô cheio de fome. - Griffin falou.

- Você comeu?? - perguntei.

- Todos comemos. - Billy respondeu óbvio.

- Ainda bem que n... - Griffin ia falar algo mas desmaio.

- Porra que aconteceu com o muleke?? - Hayley perguntou e do nada todos desmaiaram. - Meu Deus...

- Porque nos não desmaiamos?? - perguntei olhando pra ela chocada.

- Pera aí... Todos comeram certo?

- Eu não comi e você??

- Ele não trouxe pão, eu não como ovo sem pão. - ela falou cruzando os braços.

Até que ouvimos o barulho vindo de fora.

- Eu acho que ele tá vindo é melhor a gente fingir estar caída só pra entrar na onda. - Hayley falou e se deitou como se estivesse desmaiada e eu fiz o mesmo.

Em seguida a porta foi aberta.

- Estão calados uma vez na vida... Finalmente. - era voz do sequestrador.

- Eles não calam quando dormem?? - outra voz foi ouvida.

De início não reconheci mas logo lembrei do homem que estava com o sequestrador.

- A maioria fala a dormir. - o sequestrador respondeu.

- Chega de palhaçada, vamos separar esses merdinhas e por cada um num quarto diferente. - uma voz feminina falou.

Senti alguém que estava perto de mim sendo levado manti os mais quieta possível até eles irem embora.

Até que senti alguém me carregando tentei me controlar o máximo possível pra não abrir meus olhos, e finalmente fui deixada num colchão.

- Bem-vinda ao seu novo quarto. - a voz falou e senti um medo absurdo.

Senti a pessoa se afastando e em seguida fechou a porta.

Abri meus olhos e minha respiração estava descontrolada, estou muito nervosa, minhas mãos tremem junto a minha pernas.

- Se controla Sn, se calma! - falei pra mim mesma tentando me acalmar.

- Sn... Sn... Sn... - uma voz me chamava baixinho e essa voz eu conheço perfeitamente quem é.

- tio James??? - olhei pra figura morta do meu tio ou melhor... Do meu pai.

- Oi querida. - ele falou e me assustei mais ainda.

- Tá fazendo o que aqui?? - perguntei assustada.

- Você não tem muito tempo, tem que ser rápida querida, eles não são apenas três. - ele falou e eu logo entendi oque ele estava falando.

- Você não morreu num acidente né? - eu perguntei e ele acentiu. - Ele... Matou você? - perguntei com meus olhos enchendo de lágrimas e ele concordou.

- Sim querida... Ele me matou. - ele falou e deu um sorriso triste. - Mas eu estou num lugar onde me fez entender todos meus erros... Eu queria pedir desculpas a você, ao Vance e a Lucy.

- Por que você traiu ela com a minha mãe?? - perguntei olhando pra ele.

- Lucy nunca me mereceu, eu sempre fui um merda porque nós obrigaram a casar, eu não amava ela, então eu conheci a sua mãe... Ela era igual a você. - ele deu uma pausa e sorriu. - Ela era a lua que iluminava a noite nas noites escuras... Eu a amei, mas também comecei a amar a Lucy e me doeu fazer ela sofrer, então sua mãe se apaixonou por um outro cara e eu implorei o perdão de Lucy, ela disse que aceitaria mas não por mim e sim pelo Vance. - ele terminou de explicar e eu tinha lágrimas em meus olhos.

Ele se aproximou e se abaixou pra me olhar.

- Sn querida... Eu te amo minha filha, nunca disse isso a você porque eu olhava pra você enxergava a sua mãe.... Então querida lute pra sair daqui você é mais forte do que imagina e uma dica olhe sempre por onde anda. - ele falou e começou a desaparecer.

- Também te amo papai... - falei e a imagem dele desapareceu por completo.

Eu vou sair daqui e vou sair junto aos meus amigos e juro por Deus que irei matar aquele filho da puta.

Nem que seja a última coisa que eu faça.







































Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeee!!! Espero que gostem do capítulo.

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora