15.

58 8 13
                                    

oie rsrsrs
o próximo é cap é meio q o capítulo final
.

Taehyung.

Eu me senti um criminoso ajudando Hoseok a sair do hospital escondido. A gente tava pique ninjas, se escondendo dos médicos e das enfermeiras; modo stealth.

— Vocês dois... Dividem o mesmo neurônio. — Yoongi comentou, no meio do corredor, nos encarando com julgamento.

— Não dá pra correr o risco de barrarem a gente. — justifiquei. — Hoseok ainda não teve alta.

— É muito mais fácil suspeitarem de que tem algo de errado se virem vocês se escondendo assim.

— Você fala como um baita especialista em fugas, amor.

Yoongi deu de ombros e seguiu em frente, desistindo de argumentar.

— Ok, barra limpa. — falei pra Hoseok e seguimos um pouco mais afastados. — Ei... Sobre o que você e o Yoongi conversaram antes de eu chegar?

— Hum, deixa eu ver..  — ele tentou lembrar. — Eu pedi desculpas por antes e ele perguntou se eu tinha terminado com vocês. Aí Jimin e Jungkook chegaram e eu expliquei pra eles sobre os meus poderes e a visão do tsunami.

— E você terminou?

— O que?

— Terminou com a gente?

Hoseok pareceu ficar sem saber o que dizer, então eu entendi como um sim.

— Tá... — respirei fundo, fingindo que não era doloroso, e forcei um sorriso. — Enfim, temos uma cidade pra salvar. É bom a gente ouvir o Yoongi e se apressar.

— Tae, espera...

Não fiquei pra ouvir o que ele diria, porque me apressei pra acompanhar o Yoongi. Naquele momento, o que menos precisava era de uma conversa melancólica de término de relacionamento. Era melhor que não continuasse naquele assunto e apenas focasse em salvar Pyusan.

E talvez fosse até melhor que Hoseok estivesse terminando o que quer que fosse que nós tínhamos logo no começo em que começamos a sair. De qualquer forma, com Pyusan salva, nós teríamos muito tempo pra resolver o que tava acontecendo depois.

— Você ficou chateado que eu não te contei o que tá acontecendo? — perguntei pro Yoongi.

— Não. — ele me olhou brevemente. — Mas você ia me contar, né?

— Não sei. Eu imaginei que você não fosse acreditar.

— É, custei pra acreditar.

Abri um sorrisinho e abracei seu braço, dizendo:

— De qualquer forma, você ia descobrir porque a primeira pessoa que eu avisaria pra sair da cidade seria você.

Yoongi sorriu de volta e repentinamente pausou os passos. Eu fiquei confuso, mas foi silenciosamente esclarecido quando ele voltou a andar assim que Hoseok nos alcançou.

Mas nós três estávamos em um completo silêncio agora.

Não demorou muito pra que a gente saísse do hospital, e até que eu tinha que admitir que Yoongi tinha razão em dizer que ninguém perceberia a fuga de Hoseok.

— Ok. E agora? Onde vamos primeiro? — olhei pros dois. — Quer ir na sua casa, Yoon? Pra avisar a Yoona.

— Não temos tanto tempo assim, Yoona eu aviso pelo celular. — meu namorado respondeu. —  Vamos no centro da cidade, vai ter mais gente pra lá. Só precisamos combinar antes como exatamente vamos convencer eles a saírem da cidade.

Circo de La Mortis Onde histórias criam vida. Descubra agora