Strawberry

142 22 7
                                    

Oie, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, estou tendo um pouco de dificuldade pra escrever agora mas prometo atualizar sempre que eu conseguir um tempinho!

Deixarei uma fotinha no final por isso leiam tudo!!
Não tem uma música pra esse capítulo. Bjss

♡☆♡

"Sempre gostei de frutas, mas de todas elas o morango é a minha favorita! E quando ganhei o apelido "moranguinho" passei a gostar mais ainda!"


"Foi a última vez...e você nem percebeu."

                       ♡☆♡

Estava sem forças para levantar a colher, não era preguiça dessa vez e sim ressaca. Minha cabeça parecia pesada e meu corpo estava dormente, se não fosse a Kim mais velha eu não teria nem acordado ainda. Encarei a sopa e fiz uma careta, meu estômago revirava só em pensar de comer aquilo e vomitar na sala de aula, seria a pior das vergonhas. Empurrei o prato pra frente e cruzei os braços sobre a mesa, encarei meu irmão mais velho por incrível que pareça ele estava em casa, ele devia ter vindo a noite mais eu nem reparei. Eunwoo mantinha os olhos pregados em seu celular enquanto bebericava seu cappuccino, mamãe sempre fazia seus gostos.

- Então, como vai o escritório filho? - Ouvi a voz da Kim se aproximar, ela parecia sorridente e adivinhando ela estava preparando algo na cozinha.

Meu irmão é formado em direito apesar de ainda continuar estudando, agora um advogado, o orgulho da familía. Ele não mora mais com nós e sim no centro onde comprou um apartamento, mas sempre estava perto de nós e nos ajudava com algumas dispezas.

- Vai bem, mãe. - Desligou o celular o deixando de lado mantendo a atenção na mais velha - Comprei um novo imóvel perto do meu apartamento, agora estou mobilhando aos poucos - Bebeu um golé do café - Vocês deviam se mudar pro centro, lá tem bem mais acessibilidade em algumas coisas

Minha mãe apenas sorriu e coçou a cabeça caminhando até a mesa, arrastou a cadeira e sentou-se junto a nós. Mantive a atenção na conversa em silêncio.

- Não é uma má idéia mas... - Ela me olhou e esticou o braço acariciando meu cabelo - Sun ainda não terminou os estudos, e você sabe aqui é o meu lugar - Disse sorridente

Mamãe sempre foi apegada a nossa casa, principalmente por conta das memórias de infância que ela guarda. Alcancei o pote com rosquinhas ao Hyung assim que ele gesticulou pra mim o passar.

- Eai Sun, ja decidiu o que vai cursar? - Ele me olhou parecendo estar curioso, afinal nunca conversei com ele sobre meus interesses

- Bom.. acho que ainda é cedo pra' decidir - O olhei e ele arqueeou as sombrancelhas ainda se afogando nas rosquinhas - Como podemos escolher uma coisa antes de ter certeza? Quero escolher algo que eu saiba que quero fazer e que eu tenha certeza que vai valer apena, e sem falar que não devemos pensar demais no futuro, ele não existe. - Lancei as palavras o vendo concordar com a cabeça em silêncio, parecia pensativo.

Finalmente estava me abrindo em falar um pouco sobre minhas escolhas com eles, não sei daonde me veio essa vontade, será que ainda tinha álcool no meu cérebro? A última vez que tivemos que falar sobre algo que eu goste foi quando eu me assumi.

- Vou te levar pro colégio, se apresse em comer essa sopa - Ele me olhou limpando o canto da boca com um guardanapo - Mamãe passou a manhã inteira a preparando, não faça disfeita - Ele sempre falava num tom divertido porém eu sabia que Eunwoo falava sério, ele sempre valorizou muito o esforço de nossa mãe.

My dear first love ♡ Sunsun•Onde histórias criam vida. Descubra agora