The truth

72 15 0
                                    

Oiee tudo bem com vocês?
E vamos de nova atualização porque ultimamente eu ando muito inspirada com a fic, então aproveitem essa fase hein!

Esse capítulo vai ter um marco muito importante no decorrer da história, até por que vai ter revelações 👀👀

E como sempre, me desculpem por qualquer erro ortográfico. Prometo que vou tentar revisar o mais rápido possível!

Obrigado(a) por todo apoio, boa leitura❤

♡☆♡

A vida não poderia estar melhor, e era de admirar não ter acontecido nada de ruim pra estragar. No decorrer da semana só me aconteceu coisas boas como, o anunciamento do relacionamento do meu irmão com Moon-Ga-Young o que ja era meio óbvio que iria acontecer. Minha mãe também estendia uma relação com o senhor Lee e eu super apoiava, até por que Heeseung seria meu meio irmão e ter o Lee mais velho como padrasto seria daora.
Passei mais tempo com Sunghoon e a cada dia eu gostava dele cada vez mais! Os meninos estavam longe de suspeitar de algo porque estavam muito ocupados com seus próprios relacionamentos e com suas vidas que também andavam um pouco complicada.

A de Jungwon principalmente. Ele me contou que a relação com sua família estava cada vez pior, segundo ele sua mãe insistia em querer tomar a guarda de Wonyoung. Eu daria graças a deus se isso acontessese mas sei que meu amigo ficaria arrasado.

Riki cada dia passava mais tempo conhecendo Yeonjun e eu tinha que aguentar ele falando dele a cada cinco segundos.
Jay e Jungwon mantinham sua relação perfeita e Hee e Jake estavam se desenrolando, ninguém entendia aqueles dois.

E eu? Pra eles continuava sendo a vela do grupo. Decidi que devia tomar uma providência rápido.

- VAI A MERDA SEU ARROMBADO!! - O japonês socou o controle o jogando contra as almofadas enfurecido.

Ele havia perdido feio no jogo de futebol contra Jake que gargalhava ficando quase sem ar de tanto rir. O caos completo.

- Seu desgraçado, ta rindo do que idiota?! - Riki o olhou com fúria e o mesmo apontou para a tela mostrando o resultado da partida - Saí da minha casa.

Jake começou a tossir e o outro o encarava esperando a cena acabar.

- Jogo é jogo, cara! Podemos ter uma revanche se quiser - Ele estava claramente debochando o que deixou Riki mais raivoso, só faltando espumar de ódio

- Revanche o caralho! Tem noção de quantos pontos eu perdi?! Milhares! Vai demorar um ano pra conseguir tudo isso.

Ele passou a mão nos cabelos frustrado.

- Quer jogar, Sun? - Jake chamou minha atenção - Só vê se o Riki não quebrou o controle.

Quase fui acertado por uma almofada que passou de raspão por minha cabeça, nem era pra ter me acertado. O loirinho deixou o quarto batendo a porta, Jake e eu caímos na risada.

Peguei o controle me posicionando do outro lado da cama. Pra pegar leve comigo o australiano escolheu um joguinho de lego bem legalzinho, mesmo assim eu perdi inúmeras vezes.

Depois de alguns minutos batidas na porta nos obrigou a retirar os fones, Jake foi a abrir e me surpreendi quando os meninos invadiram o quarto.

My dear first love ♡ Sunsun•Onde histórias criam vida. Descubra agora