Oiee , chegamos a mais uma atualização! Mas e aí? O que estão achando?
Esse capítulo vai dar uma acelerada no processo então leiam calmamente pra não se perder, grande parte dele vai se passar no presente ok?Obrigado(a) por estarem acompanhando, bjss<3
♡☆♡
-Kim Sunoo"
Passamos a nossa adolescência toda planejando o que vamos fazer no futuro, é um grande erro. Quem diria que hoje eu estaria sentado em uma cadeira dando aula para alunos do fundamental? Não eram meus planos, nunca foram. Sempre achei que se eu me formasse em artes eu seria um artista , um fotográfo de grande talento mas, como a vida não é um mar de rosas, tenho que agradecer por ter um bom emprego pelo menos, hoje em dia do jeito que o mundo anda o meu "eu do passado" não suportaria ver. O lado bom do meu novo emprego é que eu perdi a vergonha , sempre fui muito tímido em questão de falar em público ou, qualquer outra coisa que envolvia mais pessoas as qual que teria que socializar.
- Professor Sunoo, chegou uma encomenda para você - A coordenadora entra na porta com uma pequena caixa nas mãos
Levanto da poltrona ajeitando meu cabelo atrás da orelha, caminho até a mulher sorrindo.
- Obrigada e... - Pego a caixa quando ela me entrega - Desculpe o incomodo!
Ela apenas sorri e sai depois de conferir toda sala com o olhar.
Caminho de volta até minha mesa, arrasto a cadeira com a caixa em uma das mãos e sento. Os alunos estão focados copiando então não haveria problema se eu der uma espiadinha certo? Pego uma tesoura e corto a fita adesiva , abro todos os lados da pequena caixa tendo em vista um cartão e algo dentro de um saco plástico.
- Para Kim Sunoo, com amor de seu pai Chaeun-Sik.
Sinto meus olhos queimar, pego o cartão o apertando com força quase o amassando. Fecho os olhos temendo deixar as lágrimas escaparem mas é impossível, sinto minha bochecha esquentar e uma lágrima escorrer pingando no papel, estou chorando.
Sinto um aperto no peito e minha respiração ficar fraca por conta dos soluços que estavam sendo prendidos, o ódio invade meus pensamentos mas ao mesmo momento uma tristeza enorme.- Tá' tudo bem professor? - O garoto sentado a minha frente pergunta.
Tento sorrir mas meu subconsciente não permite.
- Está sim eu só.. - Limpo minhas lágrimas com as costas da mãos rapidamente - Só não estou em um bom dia hoje...
O nó em minha garganta me obriga a chorar novamente na frente do garoto que me encara confuso.
- Volte para sua carteira... - Digo soluçando - V-você precisa terminar de copiar...
O garoto não me questiona e obedece retornando para seu lugar em silêncio, seguro o papel em minha mãos e o coloco no bolso levantando, caminho até a porta e saio da sala o mais rápido possível. Não me importo se deixei a caixa lá, só de ver de quem era me machucou o suficiente.
Vou até a sala da direção e bato na porta, espero até que a coordenadora abriu, espantada com minha aparência ela me olha de cima abaixo:
- Professor Kim, o que aconteceu?! - Ela gesticula para que entre e é o que faço.
Penso em contar tudo a ela mas nego, não consigo entender nem o que está acontecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear first love ♡ Sunsun•
Teen FictionKim Sunoo sempre sonhou em viver um romance colegial típico de filmes bem clichês, mas na época encontrar um "primeiro amor" no ensino médio não era nada fácil, ainda mais por sua preferencia de gênero. Mas como nada é impossível, Park Sunghoon um a...