Oie gente, bem aqui está a atualização depois de muito tempo tentando arrumar.
Meu wattpad deu um bug, aí estava postando o rascunho antes de ficar pronto😭.Mas agora deu certo! Dei uma modificada no capítulo então provavelmente vai ficar mais curto, gente que raivaaa
Então é isso aí pessoal, me perdoem por estar publicando e apagando! Valeu por todo apoio :)
Não vai ser revisado, então me perdoem por qualquer errinho ortográfico! Amo vocês moranguinhos🍓 e boa leitura!♡☆♡
Nunca desobedeci minha mãe, então eu ainda estava de castigo. Faltei no colégio por preguiça, seria um saco ter que aguentar os meninos me interrogando sobre Sunghoon. Passei a manhã toda organizando meus livros, agora faltava apenas alguns para fechar a prateleira inteira.
Segurei o clássico Sherlock Holmes em minhas mãos, limpei a capa vendo a poeira voar por todos os lados. Espirrei repetidas vezes, limpando meu nariz com a manga do pijama que vestia, guardei o último livro fechando o espaço vazio.
- É isso aí, Kim Sunoo! - Me alto parabenizei afastando-se da prateleira para analisar
Escutei algumas vozes conhecidas na sala, me afastei caminhando até a porta e a abrindo, fui até o varão da escadaria me apoiando no mesmo. Me curvei tendo a vista minha mãe e Ga-Young conversando, a garota segurava uma bacia e pendurada em seu ombro, uma bolsa.
Desci as escadas rapidamente, me aproximei das duas dando um aceno a visita.
- Sunoo! Vim assistir doramas com você! Como seu irmão não está... seremos só nois dois! - Ela apontou para o sofá sorridente.
Ela e eu dividimos muitas coisas em comum, como nossa paixão por dramas.
- Sério? Que demais! - Bati palmas animado
- A sala é toda de vocês, vou começar a preparar o almoço - Minha mãe caminhou em minha direção e deixou um selar em minha testa antes de sumir em direção a cozinha.
- Devo pegar uma coberta? Está meio frio aqui dentro. - Comentei apontando para as escadas
- Uhum! - Ela assentiu sorrindo
Retornei ao meu quarto, peguei minha coberta de veludo azul claro e algumas almofadas para que ficassemos mais confortáveis no sofá duro da sala. Desci as escadas com dificuldade, um sofrimento para um sedentário. Senti uma leve tontura, havia esquecido de tomar a vitamina indicada pelo médico logo de manhã, e estava sem tomar café.
- Quer ajuda? Eu ja coloquei o dorama, trouxe pipoca fresquinha lá de casa! - Ela ajeitou seus óculos arredondados
Caminhei até o sofá deixando tudo sobre ele, estendi a coberta e me enfiei debaixo delas me sentando. Arrumei a almofada sobre as costas vendo Ga-Young fazer o mesmo logo em seguida.
Eu ja estava acostumado com ela indo lá em casa, meu irmão comentava muito sobre e ela parecia ser a pessoa mais agradável do mundo.
- Desde quando você e meu irmão se conhecem? - Fiz a pergunta que tanto aguerdei um bom momento para questionar
Ela pegou um punhado de pipoca
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear first love ♡ Sunsun•
Teen FictionKim Sunoo sempre sonhou em viver um romance colegial típico de filmes bem clichês, mas na época encontrar um "primeiro amor" no ensino médio não era nada fácil, ainda mais por sua preferencia de gênero. Mas como nada é impossível, Park Sunghoon um a...