E aí moranguinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Desculpem a demora em atualizar, e pelos errinhos também .
Gostaria de agradecer de coração o apoio que venho recebendo, a fic ta crescendo aos pouquinhos e isso me deixa feliz. Amo as interações de vocês e é isso que está me deixando motivada para escrever, então obrigada!
Espero que gostem do capítulo(apesar dele ser um pouco conturbado).
Boa leitura❤🍓
♡☆♡
Um daqueles momentos que você deseja que caia um meteoro na terra e exploda tudo, ou que simplesmente abrisse um buraco no chão o suficiente para me sugar pra baixo. Eu queria sumir do planeta, evaporar, correr pra bem longe, se não estivesse travado eu conseguiria talvez.
Meus olhos estavam arregalados os encarando, notei que minha mão estava sendo segurada então me soltei rapidamente caminhando a eles.- Olha me deixem explicar... - Parei na frente dos garotos que me encaravam em choque
- A gente já entendeu tudo Sunoo, você mentiu enganou a gente pra poder vir curtir uma festa com o seu namoradinho, ninguém mais ninguém menos que Park Sunghoon! - Heeseung riu baixo sem humor passando sua mão por seu cabelo, obviamente nem um pouco contente
Que droga eu já sentia que ía chorar.
- E-eu ía contar! Eu juro que não é assim como vocês pensam... e-eu só.. - Me perdi nas palavras gaguejando, por que eu não conseguia parecer sincero?
- Mentiu pra gente, cara nós somos seus amigos! Não somos a porra de um estranho, mas ele - Hee apontou para Sunghoon que nos encarava pasmo - Você não conhece ele de verdade, você podia se envolver com qualquer pessoa mas justo ele? Sunoo você traiu a gente! Você pretendia esconder isso até quando?! Até ele machucar você e você vir correndo até nós? É isso?!
Aquelas palavras pesaram demais, senti certamente a pontada em meu estômago e minha garganta queimar. Era como se espinhos fossem tirados lentamente de minha pele fazendo doer cada palavra.
- Vocês não cansam de julgar os outros? - Soltei encarando o chão, se eu os olhasse desabaria - Vocês são tão injustos.
Eles pareciam chocados até que Jake riu sem humor provavelmente cínico.
- Que droga Sunoo, você não consegue ver o quanto egoísta ta sendo? Você mentiu pra gente e achou que iria ficar tudo bem, pensou em si mesmo e não na gente. A gente sempre te apoiou em tudo, não seria diferente mas aí você resolve uma vez na vida de fazer tudo diferente, causando uma decepção enorme.
Meu olhos ardiam então os encarei, cada um deles.
Riki chegou correndo e afobado em nossa direção, a desgraça até piorou.
- Ah que legal, então você resolveu trazer o seu melhor amigo Riki junto! Não sabia que você confiava somente nele, podemos ver a verdade se revelando. - Jungwon tinha os olhos brilhante na claridade, ele também queria chorar. Eu o magoei e muito.
- Vocês não entendem, eles se gostam de verdade! Nenhum de vocês tem algo a ver com isso! - Riki me abraçou de lado me dando apoio
- Cala boca Riki, você não cansa de falar merda?! - Heeseung era quem estava me magoando com aquela sua versão, um completo babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear first love ♡ Sunsun•
Teen FictionKim Sunoo sempre sonhou em viver um romance colegial típico de filmes bem clichês, mas na época encontrar um "primeiro amor" no ensino médio não era nada fácil, ainda mais por sua preferencia de gênero. Mas como nada é impossível, Park Sunghoon um a...