Oie, chegamos a mais um capítulo!
Esse capítulo contém muita informação, hein! Então leiam com atenção e me desculpem por qualquer erro!
Bjss e boa leitura <3
♡☆♡
" Olho pela última vez a passagem de avião em minhas mãos, tudo que eu preciso é ficar distante deste lugar um pouco, estou destinado a ir até Nova York e aproveitar meus dias de liscença por lá. Nunca na minha vida imaginei estar viajando para tão longe, mas definitivamente estou realizando um sonho, quero aproveitar o máximo e esquecer os problemas, pensar demais tem me destruído ultimamente ! "
♡☆♡
Senti minhas pernas dormentes e minha cabeça um pouco zonza, com dificuldade levei minha mão no rosto esfregando meus olhos para dispertar. Tentei me levantar mas uma perna atravessada por cima do meu tronco me empedia, bufei encarando o teto.
Meus amigos haviam dormido na minha casa, bebimos energético e assistimos um filme comendo pipoca, minha mãe nem se importou com a presença deles, afinal ela sempre disse que a casa parecia mais cheia e feliz quando estavam por perto.
Me remexi de novo procurando não acordar o garoto de dormia de uma forma totalmente estranha ao meu lado, quase agarrado em mim.
- Riki! - Disse baixo cutucando o garoto desmaiado, ele tinha os fios bagunçados sobre os olhos e o corpo totalmente atravessado na cama.
Nem sequer um sinal, juro que se não tivesse vendo sua respiração eu pensaria que estava morto.
Me levantei um pouco apoiando o peso do meu corpo nos meus cotovelos na cama, consegui enxergar Hee e Jake dormindo juntos no chão. Eu era o único que estava acordado.
- Riki! - Chamei o japonês novamente dessa vez mais alto, o mesmo apenas se remexeu tirando sua perna de cima do meu corpo virando-se para o outro lado, me aproximei do mesmo cutucando sua barriga que estava um tanto a mostra devido a sua pose - Ri-kito!!
- O que foi, caralho?! - Resmungou com sua voz embargada de sono, virou- se me encarando com os olhos inchados de tanto dormir - Me da só mais cinco minutinhos... - Fechou os olhos e eu o cutuquei novamente para que acordasse.Sentei- me na cama por completo me alongando, ainda morria de sono mas precisávamos ir para o colégio. O teste, o maldito teste, pensei levando minha mão na boca no mesmo momento, saltei da cama passando por cima de Riki nem se importando quando ele resmungou átras de mim, caminhei pisando por cima de alguns pacotes e peças de roupas espalhadas pelo chão, meu quarto estava um bagunça novamente. Fui até a beirada do colchão onde os meninos dormiam e me sentei tendo uma bela vista dos dois dormindo quase abraçados, isso antes do australiano despertar lentamente e ao perceber a aproximação do outro, empurrá-lo para o lado se sentando rapidamente.
- A quanto tempo estamos assim?! - Ele encarava Heeseung com uma careta muito engraçada.
- A noite toda, eu acho.. - Brinquei recebendo um leve soco no ombro do garoto.
Eles estavam lutando para se distanciar mas algo os aproximava mais ainda. Não ía ser fácil aturar os dois.
- Caralho, hoje é o dia do teste, né? - Jake coçava o alto da cabeça olhando para um ponto aleatório no colchão, pensando sobre a vida, eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear first love ♡ Sunsun•
Teen FictionKim Sunoo sempre sonhou em viver um romance colegial típico de filmes bem clichês, mas na época encontrar um "primeiro amor" no ensino médio não era nada fácil, ainda mais por sua preferencia de gênero. Mas como nada é impossível, Park Sunghoon um a...