Oiiie moranguinhos, quanto tempo não é mesmo?
Estive bastante ocupada por esses dias então não tive muito tempo pra escrever. Então me desculpem pela demora na atualização, sei que sempre atualizo um capítulo próximo ao outro mas prometo que vou tentar voltar o mais rápido possível!
Deixei esse capítulo como retorno então espero que gostem!Graças o apoio de vocês e o carinho a fic ja cresceu bastante e isso me deixou mais motivada a voltar a escrever, obrigado!
Votem e comentem, vocês sabem que eu amo interagir e isso me motiva muiiito!
Boa leitura🍓
♡☆♡
Mais uma manhã se iniciou em minha vida, semanas antes eu não teria coragem de levantar da cama mas naquela manhã de segunda feira eu estava mais disposto que nunca. Balançava minha perna freneticamente enquanto olhava para a cortina que se movia com o vento, Sunghoon e eu nos arrumavamos juntos toda manhã para ir ao colégio, juntos.
Analisei o moreno que estava virado de costas revirando seu armário procurando o casaco do uniforme, havia caído a temperatura na cidade.- A gente ta atrasado? - Ele se virou de repente coçando a nuca
Peguei meu celular do bolso desbloqueando a tela:
- Só cinco minutos - Levantei da cama ajeitando a mochila no ombro
Ele suspirou pesado e se virou novamente para o armário. Caminhei lentamente em sua direção e o abracei por trás apoiando meu queixo em seu ombro.
- Tem um casaco na minha mochila, pode usar se quiser - Ergui a cabeça e Sunghoon me encarava com um leve sorriso ladino
Os olhos profundos como um mar castanho, me perdia sempre que se encontrava com os meus. Embora estivesse acostumado a sensação sempre era a mesma me deixando louco.
- Pode ser, vou ficar com ele pra mim. Suas roupas fedem a morango com perfume! - Ele riu me abraçando meio desengonçado
- Eu amo coisas adocicadas, morangos são um exemplo!
- Morangos podem ser azedos, a maioria é na verdade - Sunghoon ajeitou uma mecha rebelde do meu cabelo - Eles parecem ser doces por fora e até são, mas tem uma parte azeda e ácida.
Pisquei várias vezes vagarosamente simulando todas as palavras.
- Mas tem alguns que são doces por fora e por dentro, os raros. Eles são como você, e você é raro Kim Sunoo.
Engoli em seco escutando meu coração quase cair pra fora do peito.
- É incrível como você me deixa sem palavras! - Deixei um rápido selar em seu nariz e me afastei quando a porta foi aberta
- Filho, o motorista ja está esperando vocês. Não se atrasem.
A senhora Park saiu do quarto deixando a porta aberta. Saímos logo atrás.
Confesso que quando entrei no carro estava nervoso, minha mãos estavam inquietas e eu queria sumir por isso. Sunghoon segurou minhas mãos no caminho todo me trazendo conforto.
Durante todas as semanas que haviam se passado eu descobri e conheci mais um pouco sobre aquele garoto pelo qual eu fui perdidamente apaixonado.
Ele acabou me contando que não curtia muito toque físico ou qualquer tipo de aproximação mas que comigo era como um imã, eu o atraía e ele não conseguia ficar longe de mim, sem meu toque e aconchego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear first love ♡ Sunsun•
Teen FictionKim Sunoo sempre sonhou em viver um romance colegial típico de filmes bem clichês, mas na época encontrar um "primeiro amor" no ensino médio não era nada fácil, ainda mais por sua preferencia de gênero. Mas como nada é impossível, Park Sunghoon um a...