Fuck up, I'm falling in love

68 14 8
                                    

E aí moranginhos, tudo bem com vcs? Espero que sim!
Ando muito inspirada ultimamente e vocês são a causa! Não tem nada além do que os leitores para deixar um escritor feliz!
Amo as interações e isso está me motivando e muito, então obrigadaa!

Resolvi deixar uma atualização bem focada nos Sunsun como agradecimento a vocês! Então vai ter mimos SIM!

Juro que vou tentar revisar, perdoem os errinhos🤧

Boa leitura🍓❤

♡☆♡

A paisagem da minha rua não era muito diferente da janela da cozinha da casa dos Lee. Eu observava o movimento com calma enquanto os meninos devoravam uma pizza de café da manhã. Tipo, quem come pizza amanhecida?

- Sua mãe não ficou preocupada, Sunoo? Esqueci de avisar ela que a gente ía dormir aqui em casa - Heeseung disse pegando mais uma fatia com um garfo

- Eu a avisei antes - A voz grave do senhor Lee me assustou um pouco me trazendo de volta a realidade - Sei que ela se preocupa com você então achei correto eu ir avisar pessoalmente enquanto vocês estavam se divertindo

Concordei com a cabeça lentamente voltando a encarar a janela, ou melhor, a minha casa do outro lado.
Não havia falado com Sunghoon ainda, nem tinha como,os meninos não desgrudavam um segundo sequer.

- Não vai comer Sun? - Jay me cutucou arqueando uma sombrancelha

- Não estou com fome.

Sorri leve, não iria me enterrar em gorduras logo de manhã.
Todos na mesa me olharam e eu sabia bem o porque, apenas dei de ombro fingindo não me importar com aquilo.
Eles se preocupavam mas não conseguiam entender a minha parte.

  Levantei da mesa devagar atraindo as atenções a mim, me afastei minimamente retirando meu celular do bolso.

- Meu irmão está me mandando mensagens, preciso respondê-lo!

  Fui até o banheiro quase errando de cômodo, abri a porta e fechei rapidamente em seguida. Sentando no vaso abri os contatos procurando o nome certo:

Hoon❤

Joguei a cabeça para trás pensando no quanto errado isso parecia ser, não poderia esconder por muito tempo. Digitei rapidamente bloqueando a tela.

Kim Sunoo
___________
Preciso ver você....
Estou com saudades :(
Ta td bem Hoon?

Meu lado orgulhoso poderia jurar que era muita humilhação mas acredito que era impossível não sentir falta dele.

Deixei o banheiro na maior tranquilidade tentando não demostrar o quanto aflito estava, Riki percebeu e não deixou de perguntar, apenas enrolei.
  O caminho até a escola foi como todos os outros dias, zoações, birras, reclamação e muita melação pro lado dos casais.
Me senti diferente, talvez era culpa? Naquela manhã eu vi meus amigos de outra maneira, até eu mesmo.
Nunca tinha parado para pensar em como injusto eles foram com Sooha e Sunghoon principalmente, talvez a mudança da garota tenha me feito refletir. Ou talvez fosse paranóia da minha cabeça.

Se algum dia eles descobrissem, eles não iriam ser injustos comigo também, não é?

Adentramos a escola todos lado a lado, eles rindo de alguma coisa me fazendo perceber o quanto aquela amizade era necessária em minha vida. Que droga, porque eu tinha que refletir sobre minha ações muito tarde? Bom... ninguém manda no coração.

My dear first love ♡ Sunsun•Onde histórias criam vida. Descubra agora