All good

61 14 13
                                    

Olha quem apareceu com atualização fresquinha pra vocês!
Demorou mas veio! Desta vez realmente eu tive que dar uma pequena pausa na fic e só agora consegui atualizar.

Capítulo retorno tem que estar com tudo,né?

Vai ter muitos babados neste capítulo hihi

Antes de começar, tenho que agradecer o carinho que venho recebido! Adoro interações e isso me ajuda e muito!

Obrigado(a) de coração por todo o apoio❤

Não vai ser revisado então me perdoem pelos erros

Boa leitura moranguinhos, tava com saudade dessa frase já kkk

❤🍓

♡☆♡

Segunda-feira de novo e por incrível que pareça meu humor estava ótimo.
Acordei com o sol batendo na minha cara e com meu corpo todo atravessado na cama. Senti um desconforto enorme na coluna o que me causou dor o dia inteiro.
  Me ajeitei na cama encarando o teto, repensando sobre tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
Sunghoon e eu havíamos combinado de nos ver na biblioteca nos intervalos, por isso passávamos esse tempo juntos. Me fez muito bem, por isso decidi que queria passar mais tempo com ele, ele me fazia bem.
 
Meus amigos sequer desconfiavam de algo, era o que eu pensava pelo menos.

- Heeseung já foi querido - A porta foi aberta revelando minha mãe de braços cruzados me encarando - Pensei que ja estivesse pronto

Sentei na cama coçando os olhos, talvez meu humor não estivesse tão bom assim.

- Ah.. droga, que horas são?

  Mamãe caminhou até mim com o semblante mais calmo do que eu esperava, ela andava meio estranha e isso me assustava.

- O suficiente pra você ja estar atrasado mocinho! - Ela sentou na cama e me abraçou de lado - Endireita essa cara! - Me emburrei ainda mais - Tem um garoto lá embaixo q--

Levantei rapidamente já sabendo de quem se tratava. Eu também havia marcado de ir com o Park para o colégio! Claro, depois de todos os meus amigos ja tivessem ido.
Minha mãe desceu novamente em busca de enrolar o garoto para que ele não pensasse que eu tinha esquecido, eu só tinha dormido um pouquinho a mais.
Fiz todas as minha higienes matinais, me preparando em frente ao espelho notei que minhas mechas estavam mais desbotadas, precisando de um retoque urgente.
Jungwon iria ser minha cobaia mais tarde.

Peguei minha mochila e o livro de cima da cômoda, um novo livro de vampiros que estávamos lendo juntos, eu e Sunghoon começamos a fazer mais coisas juntos e eu adorava  essa sensação.
Desci as escadas com pressa, deixando meu perfume adocicado pelo caminho.
Me deparando com o garoto sentado no sofá na maior calma, caminhei em passos lentos para não assustá-lo.

- Desculpa eu me atrasei, acabei dormindo muito e você sabe né? Durmo que nem pedra - Sorri me sentando ao seu lado mantendo uma certa distância

Ele parecia radiante naquele dia, não só naquele mas em todos os outros. Cada vez que eu o via ele parecia mais bonito, ou com um charme diferente.
Poderia me perder em cada detalhe de seu rosto, ainda mais quando nossos olhos se encontravam me causando uma euforia enorme.

- Eu vim cedo na verdade, vim junto com os Yang.

  Meus olhos se arregalaram o fitando depressa, ele só podia estar me zoando.

My dear first love ♡ Sunsun•Onde histórias criam vida. Descubra agora