Ice Prince

112 20 5
                                    

Oieee, moranguinhos!🍓
Mais uma atualização quentinha para vocês!
Esse capítulo vai estar bem cute🤲💝.
Desculpa pela demora na atualização! Também não vai dar tempo de revisar então me perdoem por qualquer erro.

Obrigado(a) por lerem e boa leitura!

♡☆♡

Decidi passear um pouco, viajei para a Califórnia de manhã agora me encontro no apartamento de Park Jong-Seong, um dos meus poucos amigos que restaram.

- Nova York é um máximo, sem falar que é a sua cara. - O observo enquanto ele se senta ao meu lado no chão, estamos sentados sobre o tapete de veludo em frente a tv de alta polegada.

- É provisório, até eu conseguir um cantinho. - Pego um salgadinho e abro a boca o jogando para dentro em seguida mastigo, sentindo o gosto de bacon se espalhar - E você? Vai ficar aqui para sempre?

Jay pega o controle á sua frente e clica em algum botão que muda de canal.

- Vou voltar pra Coréia semana que vem, estive pensando e... acho que lá é o meu lugar! - Seus olhos vagam pelo chão e ele encara meu rosto - Você também devia voltar, definitivamente você cresceu lá, Sunoo.

Balanço a cabeça concordando embora eu não faça. O filme Homem-Aranha espetacular começa, o som da abertura mais icônica do universo invade a sala, me aconchego no tapete ficando próximo de Jay o mesmo me olha com uma das sombrancelhas arqueada e em seguida sorri ladino.

- Você tem conversado com os meninos? - Pergunta e eu me afasto lentamente descruzando minha pernas.

Apoio meus cotovelos nos meus joelhos relaxando.

- Bem... Heeseung se mudou no começo do ano, e se você quiser saber do...

- Não. É melhor esquecer, não é? - Ele pega um salgadinho e o enfia na boca, então pega outro e me oferece

Pego o alimento o olhando, posso claramente perceber que não sou o único que quer deixar as coisas do passado, no passado.

- Como se fosse fácil... - Murmuro para mim mesmo sem perceber que o outro escuta ao meu lado

- Então... você já encontrou o Park? - Ele se vira em minha direção me olhando curioso.

É mesmo incrível que depois de anos esse nome ainda me afeta, meu coração não deixa de acelerar quando se trata dele.

- Não e é melhor assim! - Cruzo meus braços - Eu liguei para ele diversas vezes, e ele nunca retornou. Ja deve ter me esquecido, e eu contínuo o esperando... quer saber? Eu vou seguir em frente, como ja devia ter feito a  muito tempo.

Ele concorda em silêncio encarando agora, o chão.  Pego a garrafa de cerveja e a levo na boca bebendo um longo gole, abaixo a garrafa e a deixo a frente novamente.

- Vou ser tio. - Conto a única novidade que aconteceu em minha vida.

- Sério, Sun? Que legal! - Ele pega a garrafa que eu acabei de beber e leva nos lábios, ele sorri e retorna - Quem diria que Eun-Woo iria se casar!

My dear first love ♡ Sunsun•Onde histórias criam vida. Descubra agora