Memories

105 23 3
                                    

Oiee chegamos a mais uma atualização! Esse capítulo vai começar no presente então a fonte vai estar mudada, prestem bastante atenção 'pra vocês irem ligando os pontos!

Obrigada(o) por ler, e boa leitura <3❤

♡☆♡

"Olho para o céu em esperança de conseguir fotografar o homem aranha pulando em cima de um prédio, Nova York sempre foi a cidade dos filmes mais radicais de ação. Fotografo mais uma vez a vista linda que se forma o Central Park, o senhor ao meu lado joga farelos de seu baguete para os pombos, mas o mesmo me sonda de vez em quando sorrindo, parece inofensivo. Pego o polaroid já imprimido e enrolo a faixa da câmera em volta a mesma, ajeito minha mochila de lado pronto para ir embora e terminar meu passeio.

- Você é um grande artista garoto! - A voz do senhor me chama a atenção, viro meu rosto em sua direção ao notar que ele fala comigo.

- Ah..hum.. valeu! - Rio baixo constrangido - Isso soa mais como um hobbie! Não sou profissional...

O mais velho ri e eu continuo com a mesma expressão confusa.

- Um verdadeiro artista tem amor pela arte, e você tem! Eu vejo em seus olhos quando fotografa.

Balanço a cabeça compreendendo.

O senhor me parece ser gentil, ele não é americano notei, e sim coreano como eu.

- O senhor não é daqui, certo? - Pergunto quebrando o silêncio, o mesmo agora olha para frente perdido na paisagem.

- Sou de Daegu, estou aqui para viver meu sonho! E você meu jovem? O que te traz a cidade dos filmes?

Abro a boca mas a fecho em seguida, nem eu sei o real motivo de estar por aqui. Mas aquele senhor parece comigo, até a maneira de pensar e falar.

- Acho que nem eu sei... - Olho para baixo mexendo em meus dedos

Ele parece ter me entendido.

Noto que ele carrega consigo uma bolsa, nessa que ele tira de dentro uma folha e a indica em minha direção.

- O que é isso? - Pergunto pegando o papel com receio, agora o encarando

- Estou precisando de um fotográfo de grande talento mas, não consegui achar alguém que goste tanto do que faz como você! - Seu sorriso vindo de ponta a ponta

Penso em recusar, eu tenho meu emprego, minha família, minhas memórias, minhas lembranças, tudo na Coréia. Como posso largar tudo e decidir viver meu sonho? Nunca é tarde para sonhar, mas não posso simplesmente abandonar a minha vida já feita naquele lugar.

O passado sempre estará presente na minha cabeça.

- Eu não sou daqui e ....

O sorriso do senhor some então a culpa me envolve por fazer seu brilho sumir com tão curtas palavras.

- Procuro emprego! Prometo que darei o meu melhor! - Digo espontâneo agora sorrindo.

My dear first love ♡ Sunsun•Onde histórias criam vida. Descubra agora