Quem é vivo sempre aparece né? Voltei com mais um capítulo quentinho para vocês!!
Estou muito animada em escrever, apesar de eu ter demorado com a atualização.
Não foi revisado, me perdoem por qualquer erro!
Esse capítulo contém daddy issues , se você tem gatilho não é recomendado!Amo vocês, boa leitura!🍓
♡☆♡
Meus dias de castigo foram um saco, tudo que fiz foi ir da escola para a casa e da casa para o quarto. Se não fosse os meninos terem desobedecido eu ja estaria livre, mas isso até foi bom por que tive tempo para conversar com Sunghoon sem ser questionado.
Agora já livre, fui para o colégio acompanhado de Heeseung o mesmo foi o caminho inteiro me contando sobre as recentes noites de jogo em sua casa.
De manhã meu irmão e sua amiga estiveram em casa, mas eu preferi ir junto ao garoto até por que fazia tempo que não nos falávamos. Chegando no colégio, caminhamos até os meninos que ja nos esperavam em frente ao portão. Adentramos juntos, logo fui recebido com um monte de perguntas.- O que você fez durante esses dias? Dormiu? Jogou sem a gente? - Riki lançou as perguntas enquanto passou seu braço por trás de meu pescoço.
- Não fiz nada... - Respondi baixo incerto, eu não tinha feito nada de interessante.
A aula começou então adentrei a minha sala, fui até minha carteira e me sentei lentamente analisando todos ali presentes. Jungwon permaneceu quieto então não puxei assunto até o professor entrar.
- 'Ta tudo bem? Você parece meio... sei lá...
O vi suspirar abrindo seu estojo, então virou o rosto em minha direção.
- Sim eu só... estou com alguns problemas... - Sua voz pareceu falhar por um segundo.
Eu tinha certeza que sabia o motivo mas fiquei calado, não queria ser intruso.
Voltei a olhar para frente prestando atenção no professor, que estava de costas anotando algo na lousa.Daquela vez eu tinha certeza que o problema não era com o namorado do ruivo, me informei com Eun-Woo nos últimos dias e ele me disse que o caso dos Yang era complicado. A mulher parecia não desistir até ter a filha junto a si, Jungwon certamente se sentia culpado por não poder fazer nada a respeito ou triste por ver que estava quase perdendo a irmã, apesar das brigas ou dois eram muito grudados.
Passei o restante daquela aula matutando o assunto em minha cabeça, havia acordado uma confusão naquela manhã.
Depois da minha quase "confissão" a Sunghoon não conversamos mais, e isso estava me deixando maluco. Primeiro porque eu nem sabia o que estava falando naquela noite, sim eu sabia o significado mas como eu posso ter certeza? Estava na minha fase de negação, eu não podia aceitar um sentimento como aquele ainda mais que eu nunca me senti daquela maneira, poderia estar me enganando e enganando ele. Decidi que iria fingir que nada estava acontecendo, trassei uma linha imaginária onde só poderia existir uma relação de amizade, talvez? Não iriamos falar sobre sentimentos, coisa que eu era péssimo em fazer.
Certo, se dependesse de mim o romance típico adolescente clichê, nunca iria acontecer como eu sonhei.Bebi um longo gole do fermentado de banana que serviram na cantina voltando a atenção aos meninos que discutiam como sempre.
- Nishimura Riki, da 'pra parar de ser teimoso?! Eu ja falei que não vai rolar festa de pijama nenhuma na minha casa! - Jay argumentava enquanto o mais novo o encarava com deboche, os braços cruzados e a pose cínica de sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear first love ♡ Sunsun•
Teen FictionKim Sunoo sempre sonhou em viver um romance colegial típico de filmes bem clichês, mas na época encontrar um "primeiro amor" no ensino médio não era nada fácil, ainda mais por sua preferencia de gênero. Mas como nada é impossível, Park Sunghoon um a...