A mulher desconhecida

26 6 3
                                    

Jhope acordou em um impulso e levantou correndo e Jin segurou ele antes dele bater de frente com uma árvore. Ele olhou em volta e viu que eles estavam descansando na floresta.

Jin olhou para ele com cara de preocupação e disse.

- Cara você está bem? Enquanto cavava a cova você desmaiou e caiu dentro dela, demoramos meia hora para achar você. Quando fomos levar o último corpo vimos você lá e quase que você foi enterrado junto.

- Não sei muito bem, quanto tempo eu fiquei apagado?

- Vendo como está a fase da lua agora, pelo menos umas 3 horas.

- O que aconteceu? Por que fiquei tanto tempo apagado? Porque para mim não se passou 10 minutos. - Jhope ficou sério, mas logo em seguida caiu a fixa do que Jin falou. - Aishi vocês iam realmente me enterrar sério?

Jin olhou sério para ele, balançou os ombros e disse.

- Você não sabe o susto que deu na gente. Mas você está aqui não está? Então agradeça.

- Obrigado eu acho.

- Mas o que você quis dizer com "não se passou 10 minutos" você conta o tempo enquanto está dormindo?

Nesse momento Namjoon chegou, ele estava trazendo com ele um pouco de bebida e um pedaço de cervo assado que o Jin caçou e entregou ao Jhope. Ele olhou com uma expressão de preocupação.

- Você está bem? Ficamos preocupados.

- Estou, na verdade, estou mais preocupado com o Jin, que estava me falando que vocês iam me enterrar.

Namjoon olha sério para Jin, o olhar dele já dizia tudo então Jin apenas falou.

- Tá bom me desculpa, só estou de mal humor por ter demorado para pegar o cervo. Eu sou tão bom no que faço que às vezes esqueço que sou humano e o animal pode desviar da flecha dez vezes. - Jin fez uma careta de desaprovação.

- Não sei se essa desculpa é válida, mas enfim continuando, eu tive um sonho estranho e nele não se passou tanto tempo quanto aqui.

Enquanto contava o sonho, os outros do grupo se aproximaram e ouviram o que houve com o Jhope.

Tae-Hyung olhou e perguntou com um pouco de deboche.

- ocê desmaiou antes ou depois de ver esse ser estranho?

- Eu desmaiei e depois vi o ser. O que você está querendo dizer Tae-Hyung?

- Nada, apenas quis saber se você desmaiou por que se assustou com algo ou algo do tipo.

Todos riram, depois que terminaram de rir, Jhope deu um tapão na cabeça do Tae-Hyung e disse.

- Você está cheio de gracinha.

Namjoon ficou um tempo pensativo, mas logo disse.

- Tem muita coisa acontecendo muito rápido. Nenhum de nós teve um sonho estranho recentemente, precisamos chegar na ilha logo para que possamos ter algum tipo de resposta. Nós estamos aqui um pelo outro, não deixaremos nada acontecer com ninguém.

- Será mesmo?

De repente todos se viram assustados, pois essas palavras não vieram de nenhum deles.

Quando olharam a fundo na floresta, viram a silhueta de uma mulher se aproximando, os cavalos estavam quietos, geralmente eles avisavam qualquer movimento de um estranho.

Todos ficaram alertas, Tae-Hyung logo pegou suas adagas e ficou na frente dos outros protegendo Jhope.

A mulher se aproximava devagar, cada passo silencioso que ela dava deixava eles incrédulos, eles não escutavam ela se aproximar, se não fosse o fato que eles estavam vendo ela, não achariam que tinha alguém ali.

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora