Segredo revelado

18 5 1
                                    

Namjoon olhou para o desenho que o Jungkook havia lhe mostrado e viu que os dois caminhos cairiam no mesmo lugar. Sendo assim ele virou para todos e disse.

- Vamos seguir por aqui, o Jhope possivelmente irá para cá. - disse ele apontando para o final do túnel. - Então encontraremos ele aqui.

Todos entraram no túnel, o Jungkook pegou a tocha e colocou o dedo nela, segundos depois o fogo se alastrou na tocha.

Tae foi na frente com suas adagas nas mãos e Gala ao seu lado.

Jimin ficou no final protegendo a retaguarda.

Enquanto andavam eles começaram a se sentir estranhos.

Eles estavam sentindo os seus poderes ao máximo desde a primeira vez que descobriram sobre eles.

Todos foram seguindo até saírem em uma sala, que estava sendo iluminada pelo sol através de uns buracos na parede. Nessa sala tinha um altar do lado direito e uma porta fechada ao lado esquerdo.

Na parede tinha uma frase escrita.

" Somente aquele que ilumina o dia e anda a noite pode descobrir o segredo e assim fugir desta sala antes que as Moiras cortem o último fio daqueles que não são dignos."

Todos andaram em volta da sala, para tentar descobrir esse segredo.

TaeHyung andou até o altar e olhou as coisas que estavam em cima dele. Quando ele tocou em um espelho que havia em cima do altar, houve um estrondo na sala, onde todos ficaram em alerta, passado alguns segundos, foi aberto um buraco na parede, de onde começou a cair areia. Era muita areia, os olhos de TaeHyung se arregalaram e ele soltou o espelho.

Mas a areia continuava a cair.

Namjoon olhou preocupado para ele e falou para todos.

- Não toquem em nada, pelo amor de tudo que é mais sagrado, TaeHyung o que você fez?

Ele olha para o espelho e depois para o Namjoon e fala.

- Apenas peguei o espelho na mão.

Jin que estava parado de braços cruzados, fala.

- Tem que ser você, né? E agora o que vamos fazer?

- Queria ter um tempo para pensar, mas graças a esse ocorrido temos que correr contra o tempo agora. Bom a frase fala, aquele que ilumina o dia e anda pela noite, o que ilumina o dia é o sol, e a noite é a lua. - comentou Namjoon.

Brianna tem um lapso de memória e lembra que sua mãe lhe mostrou um livro onde tinha um desenho de um homem em um tipo de carroça, mas ele estava no ar, voando perto do Sol, e abaixo do desenho tinha o seu nome.

Apollo.

Mais embaixo do desenho tinha uma mulher, que estava sentada sobre o reflexo da lua em um lago. Era uma mulher muito bonita e com uma atmosfera serena e calma, e seu nome também constava abaixo da imagem.

Selene.

Foi quando Jimin começou a olhar pela sala um pouco desesperado devido que a areia não parava de cair do buraco da parede. Ele pousou seus olhos em um candelabro bronze e se aproximou, haviam três velas acesas. Ele olhou mais de perto e encontrou uma inscrição que dizia: " A luz que brilha durante o dia, a luz que brilha durante a noite, e a luz que se oculta nas sombras."

O coração de Jimin acelerou, pois naquele momento surgiu uma ideia em sua mente, onde ele esperava que desse certo, por que se não desse, todos estariam mortos.

Com cuidado, ele apagou duas das velas, deixando apenas a do meio acesa. Imediatamente, a sala ficou mergulhada em uma escuridão profunda.

Todos olharam para ele atentos e ansiosos ao que ele estava fazendo.

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora