Tae-Hyung e Suga corriam em direção à aldeia, determinados a chegar o mais rápido possível. Atravessaram a estrada da floresta sob a luz pálida da lua, enquanto nuvens carregadas indicavam uma tempestade iminente. Trovões distantes ecoavam em seus ouvidos, deixando claro que não havia tempo a perder.
Conforme avançavam pela estrada, a luz da lua não era suficiente para iluminar o caminho, deixando-os quase às cegas. De repente, trovões estrondosos e raios brilhantes se intensificaram e começaram a se aproximar rapidamente. Os relâmpagos pareciam iluminar todo o céu, enchendo Suga de uma sensação de apreensão.
Preocupado, Suga olhou para Tae-Hyung e expressou sua preocupação:
- Esses raios estão me deixando apreensivo. A tempestade está se aproximando mais rápido do que eu pensava, e se não acelerarmos, seremos pegos no meio dela.
- Não podemos ir mais rápido do que isso, a menos que saibamos voar. Quanto mais raios melhor, pois assim conseguimos enxergar o caminho. Além disso, não precisa ter medo, há muitas árvores ao nosso redor para o raio decidir cair justo em você.
Nesse instante, um raio iluminou o céu de tal maneira que parecia dia. Foi então que Tae-Hyung avistou um objeto colorido entre as árvores da floresta, que se revelou ser uma pessoa deitada. Restava saber se estava viva ou morta.
Observando a expressão não muito agradável de Suga, Tae-Hyung disse:
- Eu vi uma pessoa no meio da floresta. Precisamos parar para ajudá-la.
- Mas você não ouviu o que eu disse? A chuva, os raios, os cavalos vão ficar assustados.
- O único que parece estar com medo aqui é você. Meu cavalo está bem e o seu até parece mais feliz agora. Precisamos parar, essa pessoa pode estar ferida ou precisando de ajuda.
Suga percebeu que não adiantaria argumentar, afinal, estava realmente preocupado com a tempestade. Ele adorava água, mas raios e trovões definitivamente não eram seus pontos fortes.
Juntos, adentraram na floresta. Suga empunhou sua espada por precaução, enquanto Tae-Hyung manteve uma das adagas desembainhada.
A pessoa que precisava de ajuda estava em uma clareira, iluminada pela luz da lua. À medida que se aproximavam, viram que era uma bela mulher, de cabelos negros e pele alva como a neve, usando um vestido manchado de sangue. Ela estava apoiada em um monte de peles, mas ao olharem de perto, perceberam que as peles estavam se movendo. Suga foi o primeiro a comentar:
- Um lobo branco. Nunca vi um tão de perto. Achava que estavam extintos.
A pelagem branca do lobo parecia mística à luz da lua. O animal era tão grande que fazia a mulher parecer minúscula ao seu lado. Sua postura indicava que estava protegendo-a.
Suga olhou para Tae-Hyung com um olhar confuso enquanto se aproximava da mulher. Ela parecia estar bem, mas quando o lobo abriu os olhos e rosnou para Suga, ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Embora sempre tivesse gostado de lobos, este era diferente de qualquer outro que já havia visto. Quando o lobo se levantou, Suga deu alguns passos para trás, impressionado com o tamanho do animal que facilmente ultrapassava a altura deles.
Suga rapidamente tomou uma decisão e colocou a espada no chão, olhando diretamente para o lobo e falando com calma:
- Tranquilo, amigo. Não estamos aqui para fazer mal a ela. Só ficamos preocupados. - Com uma expressão serena, Suga encarou o lobo com olhos amarelados, sem saber usando seus poderes para acalmá-lo. Logo em seguida o lobo uivou.
Tae-Hyung ficou arrepiado e guardou sua adaga, levantando as mãos em sinal de rendição. De repente, a mulher acordou do sono profundo e os encarou com uma expressão confusa. Ela soltou um comando para a loba, que imediatamente ficou em guarda e começou a rosnar. A mulher perguntou com firmeza:
- Quem são vocês e o que querem?
Tae-Hyung se apresentou e explicou que eram guerreiros da vila oriental e que estavam preocupados com ela. Ele perguntou se a mulher estava bem, mas a loba continuava a rosnar, pronta para atacar se necessário.
Ela os encarou, confiante de que eles não lhe fariam mal. Gala estava em guarda, como se estivesse pronta para atacar caso eles fizessem algo suspeito. A loba tinha um sexto sentido para pessoas más, se eles realmente fossem fazer mal a ela, já estariam mortos, ela era uma boa companheira para ter por perto em uma situação como essa.
Ela passou a mão na cabeça de Gala, que se sentou obedientemente.
- Na verdade, não sei. - começou ela. - Eu não me lembro do que aconteceu. Um momento eu estava a caminho da vila oriental, e depois acordei na floresta. Se eu tento me lembrar do que aconteceu, sinto uma dor de cabeça terrível.
Tae-Hyung examinou sua roupa manchada de sangue, mas ela parecia estar bem e sem ferimentos aparentes. Ele perguntou com seriedade.
- A quem pertence esse sangue? Você não parece estar machucada. Você lembra qual estrada usou para chegar à vila oriental?
- Acordei assim, sem nenhum ferimento aparente. - respondeu ela, confusa. - Estou muito confusa. A Gala me encontrou logo após acordar. Ela é minha loba há anos. Eu a encontrei na floresta quando era filhote, e seus pais haviam sido mortos por caçadores. Cuidei dela e ela escolheu ficar comigo desde então. Mas para essa viagem, pedi para ela ficar na vila. Ela deve ter sentido que algo estava errado. Acredito que usei a estrada principal, mesmo que não me lembre bem. Não gosto de pegar caminhos alternativos.
Suga ficou impressionado ao olhar para Gala e se aproximou para tocá-la. Ele sentiu um pequeno choque quando se aproximou, mas continuou.
- Eu sei que os lobos brancos estão em extinção. Muitas pessoas dizem que eles criam um vínculo com uma pessoa que aparece em suas vidas. Talvez vocês tenham esse vínculo e ela sentiu que você estava em perigo e veio até você.
- Eu acho que não foi isso. Eu já estive em outras situações perigosas e ela não estava por perto. Mas quem quer que seja a pessoa que desenvolva essa conexão com ela, que seja uma pessoa de bom coração.
Tae-Hyung olhou para o céu e viu que os raios diminuíram. Ele ficou um pouco chateado porque eles perderam o acesso à luz dos raios e falou com os dois.
- Bem, Suga, temos que ir. - Ele olhou para a moça e disse: - Se quiser, podemos seguir até a vila abaixo da colina juntos. Estamos procurando um curandeiro, quem sabe ele possa ajudar você depois de ajudar nosso amigo. Afinal, você ainda não disse seu nome.
- Me chamo Brianna e vou com vocês, mas espero que toda essa confusão acabe em breve e eu consiga me lembrar do que aconteceu.
Brianna subiu em cima de Gala e partiram juntos pela estrada. Logo os raios voltaram a iluminar o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok - O Deus do submundo
Fiksi PenggemarJHope é um dos Deuses mais poderosos dos 7 reinos, mas o que ele não sabe é que da sua origem vira uma escolha terrível, ou ele deixa todos do seu reino morrerem inclusive seus amigos ou ele virá o Deus do submundo e descobre a sua verdadeira origem.