Há milhares de anos atrás houve a queda dos Deuses do Olimpo, muitos deles desistiram de serem deuses e decidiram viver na terra como seres humanos, o motivo pelo qual muitos decidiram fazer isso foi a falta de fé das pessoas.
Um Deus precisa de fé para ter seu poder, precisa de crença, orações e de pessoas para acreditarem neles, sem isso eles possuem apenas duas opções, escolher viver se passando como um humano com nenhum poder ou deixar de existir.
Sendo assim muitos deles escolheram viver na terra como humanos, o que eles não sabiam é que mesmo eles achando que estava tudo normal como humanos e procriando, na verdade, eles estavam passando a divindade deles para seus filhos, mesmo que pequena ela fosse.
E com isso quando ela acabasse eles iriam entrar em um sono profundo eternamente.
Anos se passaram até que o último Deus adormeceu, mas o que eles não esperavam é que seus filhos descobrissem sobre a divindade dentro deles.
Uma guerra chegou no país em que estavam, essa guerra trouxe para eles a vitória, mas além da vitória cada um descobriu aos poucos os dons que os cercavam.
Jhope era um dos sete semi deuses que descobriu seu poder durante a batalha.
Ele vestia uma armadura leve para poder empunhar sua espada e poder lutar contra seus inimigos, enquanto lutava bravamente contra dois dos seus inimigos um terceiro apareceu passando a espada contra a lateral da sua coxa direita, fazendo ele cair no chão, nesse momento ele pensou que seria seu fim.
Mas com uma mão no chão e a outra no escudo, ele pensou que não queria terminar assim e simplesmente aconteceu, uma água um pouco preta que estava no campo de batalha de repente começou a subir como se fosse uma corda e segurou no pescoço dos inimigos que estavam próximos a ele e, ao mesmo tempo, os tacou longe, mas bem longe.
Quando ele voltou em si, todos os outros um pouco ao mesmo tempo, também estavam se defendendo usando seus poderes.
Park Jimin estava em uma luta muito rápida com o inimigo e quando por um momento ele vacilou estava com a espada no pescoço prestes a morrer, mas o pouco sol que estava acima deles de repente começou a queimar o inimigo e ele pegou fogo, quando Jimin olhou para Jhope seus olhos estavam brilhando em dourado.
Jhope olhou para o Jungkook e esse estava em uma batalha frenética contra cinco inimigos, quando um deles deu uma estocada na cabeça do Jungkook ele caiu com a cabeça para baixo, mas com um movimento rápido esquivou do inimigo e com sua espada ele fez um único movimento que acertou os cinco de uma única vez, os fazendo morrer na hora. Quando o Jungkook olha para o Jhope ele vê que seus olhos estão brilhando em vermelho.
Tae-Hyung por sua vez estava cercado, ele usava apenas duas adagas para lutar, quando começaram a ir para cima, ele começou a lutar bravamente, esquivando e cortando tudo que via no caminho, em algum momento ele deu um soco no inimigo tão forte que ele voou para longe, uma ventania começou do nada e o Tae-Hyung começou a levitar junto com o vento, mas ele não estava sendo levado, ele era quem estava controlando o vento. Com um único aceno de mão os inimigos a sua volta voaram e bateram contra as árvores, todos imóveis. Quando ele olhou para o Jhope seus olhos estavam brilhando em azul.
Jhope estava se levantando quando olhou para Namjoon, ele estava lutando contra dois inimigos quase do tamanho dele, mas ele desviava de cada golpe como ninguém nunca viu, ele não estava revidando, quando de repente ele foi para perto das árvores e corta uma corda que estava segurando uma armadilha, um tronco do tamanho da árvore surgiu pendurado e acertou os dois inimigos jogando ambos para o Jungkook que acabou finalizando eles. Quando Jhope olhou para o Namjoon os olhos dele estavam brilhando em lilás.
Quando Jhope volta a si, tem dois inimigos vindo em sua direção novamente, quando ele levanta seu escudo e sua espada, ele ouve o vento uivar e duas flechas acertarem na cabeça dos inimigos. Quando olha para trás vê o Jin, já preparando mais quatro flechas para disparar contra os inimigos que o estão cercando, ele corre com uma rapidez e se joga no chão de joelhos escorregando um pouco e soltando as flechas todas elas acertam os inimigos de uma maneira perfeitamente sincronizada. Jin olha para o Jhope e seus olhos estão brilhando em verde.
Olhando a volta os inimigos estavam acabando um por um, quando Jhope olha para o Suga vê que ele está cercado de lobos, eles estavam perto de uma floresta, mas de onde surgiram os lobos? Mas quando Jhope pensou ser algo ruim, ele entendeu o que estava acontecendo, os lobos estavam protegendo ele. E um por um atacou os inimigos que chegavam perto do Suga. Quando o lanche dos lobos acabaram, Suga encarou o Jhope e seus olhos estavam amarelos.
Um por um todos foram usando seus novos poderes para massacrar os inimigos. E eles conseguiram vencer a batalha.
Chegando na sua aldeia Jhope reparou que várias casas tinham mais de uma vela acessa, então ele perguntou para o guarda que estava perto.
- Por que o povo da aldeia acendeu tantas velas?
- Eles estavam orando para que vocês tivessem sucesso e voltassem vivos.
Jhope ficou pensativo, mas não quis falar mais nada. Ele se juntou dos seus companheiros de batalha e disse.
- Preciso beber para entender o que está acontecendo.
Jungkook fala.
- Pode contar comigo, estou sem entender nada até agora. E uma cerveja vai cair muito bem.
Jin fala.
- O que foi aquilo? Tipo sei que eu sou perfeito com o que faço. Mas não faz sentido.
Todos olharam para Namjoon que estava quieto até agora, pensativo.
Ele olha para seus companheiros de batalha e fala.
- Eu acho que sei o que pode ser, mas vamos beber e eu conto para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok - O Deus do submundo
FanficJHope é um dos Deuses mais poderosos dos 7 reinos, mas o que ele não sabe é que da sua origem vira uma escolha terrível, ou ele deixa todos do seu reino morrerem inclusive seus amigos ou ele virá o Deus do submundo e descobre a sua verdadeira origem.