O sacrifício

22 3 3
                                    

Perséfone estava diante dos olhos do Jhope, porém ela não era mais loira e sim morena.

- Você demorou, achei que tinha se perdido dentro do templo. Vejo que você achou a grande profecia e junto dela as informações que vocês tanto queriam.

Jhope olhou para ela, e conseguiu focar em algo que estava em sua mão.

Uma adaga.

- Eu não sei o que você espera de mim, mas já aviso que você não vai ter. Você enganou a gente desde o começo.

Ao falar isso ele se sentiu tonto.

A risada da Perséfone ecoa pelo local.

- Ahhh, cria de Hades, você está bem?

- O que você fez comigo?

- Agora? Nada. Mas isso é o efeito do seu "antídoto". A realidade que você só ficou mal por que eu estava perto de você, eu te dei um remédio para seu corpo ignorar minha presença. E agora você está mal novamente porque o efeito passou.

- Sua presença?

- É cria de Hades, eu fui esposa daquele Deus durante milhares de anos, ele me prendeu em seu Castelo no submundo e eu tinha que obedecer somente ele. Até que eu criei um veneno para deixá-lo mais fraco na minha presença. E quando ele me traiu com sua mãe, uma simples humana, esse pequeno veneno passou para você.

- Mas o que você fez com meu pai?

- Acredito que esteja morto, perto da onde o centauro perdeu as botas, na esquina entre o tártaro e a casa da medusa.

Jhope começou a se sentir mais tonto, seu pai não morreu igual aos outros, ele simplesmente desapareceu.

- Você desde o começo planejou tudo isso, meu pai cuidou de você, e o que você fez com ele. Simplesmente o envenenou. Ele era um bom homem.

Perséfone ficou séria de repente e Jhope se arrependeu de suas palavras.

- Bom? - ela fala com amargura na voz - Ele nunca foi bom comigo, ele simplesmente foi bom com você e sua mãe. Com o restante das pessoas ele era rude e ignorante.

Jhope deu uns passos para trás para que ele tentasse manter distância dela. Mas ele ainda continuava tonto.

___________________________________________

Enquanto isso, os amigos de Jhope entraram na última sala.

Ela estava envolta em sombras, Namjoon olhou em volta e observa que no centro da sala tinha um pedestal que estava sustentando uma chave diferente, e com um poder celestial sobre ela. Entretanto, algo peculiar marcava a sala: havia três pilares, cada um adornado com um símbolo que Namjoon, Suga e Taehyung conheciam, era o símbolo do brasão da família deles. Contudo, uma barreira mágica impedia que se aproximassem dos pilares simultaneamente.

Namjoon, Suga e Taehyung trocaram olhares.

- Bom, só resta nós três, pois os outros já foram. - Fala Namjoon para Taehyung e Suga. - Esses três pilares são nossos, mas a questão é como iremos fazer isso?

- Vamos olhar por aí e ver se achamos algo. - Sugere Suga.

- Ótimo, vou verificar algumas coisas nessa barreira. - Fala Taehyung confiante.

- Talvez não seja a forma correta e sim a ordem correta. - Comentou Brianna.

Nesse momento, ela se aproximou das inscrições na parede e começou a analisar, pois ela sentia que as palavras chamavam por ela. Namjoon começou a olhar junto com Brianna, buscando um padrão que pudesse guiar a ordem dos eventos.

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora