A marca

19 5 0
                                    

Namjoon olhou para as Harpias acima deles e logo todos se prepararam para a batalha.

Jin que estava mirando em uma Harpia soltou a flecha, ela saiu rasgando o ar frio e acertou a Harpia no peito, atravessando ela. O monstro caiu no chão, ficou se debatendo por uns segundos e morreu.

Todos estavam armados e prontos para a batalha.

O sol estava nascendo, os olhos de Park Jimin começaram a brilhar em um tom dourado intenso. Ele ergueu sua espada e ficou aguardando, até que um dos monstros se aproximasse dele. De repente, a lâmina da espada começou a brilhar, como brasas ardentes de uma fogueira. Mesmo com o calor intenso irradiado pela arma, Jimin permanecia firme em sua postura de ataque, sem sentir o mesmo calor que seus companheiros. Sua espada foi um presente de seu pai, então ele a segurou com mais determinação, canalizando todas as suas emoções para dentro dela. Dessa vez, o brilho da lâmina foi ainda mais intenso, resplandecendo com uma luminosidade impressionante.

Ele estava na frente de todos e foi o primeiro que a Harpia atacou, conforme ela se aproximou dele, ele pode ver os olhos negros e assassinos do monstro, com um único golpe ele cortou a Harpia no meio, logo que o corpo do monstro caiu no chão, o mesmo começou a queimar. Jin que estava próximo, olha incrédulo para Park Jimin e comenta. 

- Park toma cuidado com essa espada, não quero me tornar uma de suas vitimas ou até mesmo uma tocha humana. 

- A não ser que você crie asas e comece a me atacar, pode ficar tranquilo que você não se tornará uma pobre vitima. 

Tae-Hyung lançou um breve olhar para a espada do Park Jimin soltando um assobio de animação com o golpe rápido do seu companheiro. Mas quando ele voltou o olhar novamente, uma Harpia estava se aproximando em sua direção. Empunhando suas duas adagas ele executou movimentos rápidos para se proteger. Seus olhos brilharam em um azul intenso, como antes, enquanto ele rapidamente desferia golpes na Harpia. Cada vez que suas adagas atingiam a criatura, faíscas estalavam, criando um espetáculo luminoso. Então ele se concentrou, primeiramente em seus poderes e, em seguida, em sobreviver, pois as garras afiadas da Harpia representavam um perigo iminente que exigia toda sua atenção.

Conforme se concentrava em seu poder, Tae-Hyung percebeu que suas adagas estavam emitindo pequenos raios. Automaticamente, a Harpia que ele estava atacando começou a levar choque, emitindo um grito acompanhado de um grunhido estrondoso. Três outras Harpias que estavam nas proximidades, se juntaram para atacar o Tae-Hyung de uma só vez. Ele estava dando o melhor de si, mas estava começando a ficar exausto. Em um movimento rápido, uma das Harpias o arranhou e deixou seu abdômen exposto. Então ele reuniu todas as suas forças e desferiu um golpe em que elas voaram para longe. No entanto não foi o suficiente pois elas estavam voltando.

Brianna que estava próxima e havia acabado de abater uma Harpia, olhou para ele e viu aonde a Harpia havia rasgado o couro de sua armadura e veio novamente a voz da Moira em sua mente. 

"Você precisa encontrar aquele com a marca."

Era ele, ela realmente encontrou o que procurava, essa era a marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ele, ela realmente encontrou o que procurava, essa era a marca. Mas ela não teve tempo para falar nada, pois precisava ajudar o Jhope que estava com muitas Harpias em sua volta.

Tae-Hyung logo após o pequeno descanso que teve, cruzou suas adagas em frente ao seu corpo, esperando o próximo ataque das Harpias, ele podia sentir que suas adagas estavam com muita energia, e conforme as Harpias viram ele na posição de defesa, elas pensaram que ele estava fraco e com isso foram para o ataque novamente. 

Ele estava aguardando a hora certa para poder atacar, conforme elas avançavam ele puxou suas adagas criando assim um atrito entre elas, fazendo sair vários raios delas. As Harpias com suas garras afiadas tentaram o acertar, porém com uma rapidez inexplicável ele girou com suas adagas e atingiu elas em cheio, gerando uma eletricidade forte o suficiente para matar todas elas de uma única vez. 

Ele se ajoelhou no chão exausto e olhou para o horizonte e mais Harpias apareciam. 

Jin estava um pouco distante para que pudesse acertar o máximo de flechas possíveis, ele não havia errado um único tiro e tinha derrubado várias Harpias. 

Brianna que ajudava o Jhope, estava cansada, Jhope, tentou usar seus poderes por diversas vezes, mas não tinha nenhum resultado, ele apenas continuou a usar sua espada. 

Namjoon começou a ficar preocupado com a segurança de todos e falou. 

- Temos que entrar na floresta, isso dificultará o acesso delas e nos dará tempo para pensar na melhor maneira para continuarmos o caminho. 

Suga que estava todo suado, atacava sem parar com sua lança. Quando ele finalizou uma ultima que estava próxima dele, ele olhou para os outros e disse. 

- Talvez isso seja uma armadilha, pois nenhuma delas vem da direção da floresta, e somente do mar. 

Ao falar isso ele pensou em algo. 

Ele agachou e colocou a mão acima do chão sem tocar, e começou a subir com a mão novamente, fazendo movimentos leves, a água do mar começou a levantar e seguir as Harpias, quando ele fez um gesto de puxar e a água simplesmente puxou elas para o fundo do mar. 

Todos ficaram impressionados, olharam para o Suga e seus olhos amarelos estavam brilhando, ele então fala.

- Talvez isso nos dê algum tempo.  

Eles correram para dentro da floresta, no momento em que Brianna atravessava a floresta, ela esbarrou em um galho e caiu, nesse exato momento ela teve outra lembrança.

" Enquanto ela corria para dentro da floresta para fugir dos monstros voadores, ela tropeçou em uma raiz de arvore, ela escutou o assovio de alguém e logo em seguida uma risada. 

Ela levantou e voltou a correr, cada vez mais rápido, quando olhou para sua mão ela estava manchada de sangue, mas onde ela havia se sujado?

Quando ela olhou para baixo tinha um graveto pontudo enfiado em sua costela, ela olhou para trás e viu uma mulher morena, os trajes dela pareciam de batalha, Brianna assustada continuou a correr, mas ela estava sentindo muita dor.

Quando sem aguentar mais um passo, ela cai ao pé de uma árvore e se vira olhando para trás.

Ela vê a mulher se aproximando, conforme ela se aproxima, Brianna vê a mulher, com os cabelos pretos da cor do carvão, ela parece familiar, mas ela não consegue se lembrar ainda quem é.

- Ora ora, vejo que o pequeno alecrim dourado se machucou, não se preocupe eu pretendo fazer você sofrer muito mais antes de morrer. Você acha que é especial só por ser filha da sua mãe e por que a Moira te visitou?

- Quem é você, o que você está falando sua louca?

- Você não precisa saber meu nome, apenas que eu irei acabar com você.

Ela levanta a mão vazia, de repente algo começa a se formar em sua mão, um objeto, ela segura ele e mira para Brianna, era uma espada com a lâmina vermelha.

- Você é a peça que eu preciso tirar desse tabuleiro para que o plano dê certo. Vamos lá.

Mas na hora que a mulher puxa a espada em direção a Brianna, Gala aparece, ela pula na frente da Brianna e começa a rosnar cada vez mais alto para a mulher, e com o pulo que Gala deu, a espada voou longe.

- Olha se o último lobo branco não está aqui.

Gala começa a ficar com os pelos todos arrepiados, ela estava prestes a atacar a estranha.

- A sua sorte que eu não trouxe a minha matadora de lobo branco, mas a gente se vê por aí.

Brianna só escutou a mulher correndo, fugindo, então Gala que estava próxima dela, chegou perto e encostou sua cabeça na dela, então Brianna com cuidado tirou o galho preso em sua costela, mas a dor foi tanta que ela desmaiou."

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora