Depois de alguns minutos de caminhada, o grupo finalmente chega à cabana de Perséfone. Jhope foi imediatamente colocado em uma cama e Namjoon seguiu Perséfone até a cozinha, visivelmente preocupado.
- Você precisa de ajuda com alguma coisa? Quanto tempo vai demorar para fazer a poção que você mencionou? - perguntou Namjoon.
Perséfone procurava alguns dos ingredientes e percebeu que um dos principais ainda estava faltando. Ela olhou para Namjoon com seriedade e respondeu:
- A poção não leva muito tempo para ficar pronta, mas eu preciso de um último ingrediente. Ele está no meu quintal, é uma flor chamada papoula. Pegue também alguns narcisos, porque os que eu tenho aqui não serão suficientes.
- Pode deixar que eu pego. - Brianna, que não estava se sentindo muito bem, decidiu sair para pegar um pouco de ar fresco e também para buscar as flores que Perséfone havia pedido. Sua mãe sempre a ensinara sobre plantas e flores, então ela sabia exatamente quais pegar. Ela encontrou o narciso primeiro e, depois de pegar algumas quantidades, seguiu em direção às papoulas.
Mas diante de seus olhos, um caminho de flores de papoula se estendia à sua frente, como se convidando-a a segui-lo. A visão era bela e convidativa, mas algo dentro dela alertou que aquilo não era certo.
Brianna resistiu por um instante, mas a atração do caminho de flores era forte demais. Ela cedeu e começou a caminhar por ele, ignorando as advertências que sua mente lhe sussurrava. Ao longo do caminho, ela inalou o perfume doce das papoulas e se maravilhou com sua beleza vibrante.
No entanto, à medida que caminhava mais adiante, a visão começou a mudar. As papoulas murcharam e morreram, e o caminho se transformou em um emaranhado de espinhos afiados que arranhavam seus pés e pernas. Ela tentou voltar, mas o caminho desapareceu, e ela se viu cercada por trevas impenetráveis.
Então, uma voz sombria ressoou em seus ouvidos, vinda de todas as direções. Era uma voz grossa, cujo gênero ela não podia determinar, e seu tom era ameaçador:
- Você invadiu meu território sem permissão. Agora, deve pagar pelo seu erro.
Brianna tremeu de medo, mas sabia que não podia recuar. Ela concentrou sua coragem e força interior, preparando-se para enfrentar o que quer que viesse pela frente.
De repente, com um movimento brusco, ela abriu os olhos e percebeu que tudo havia sido apenas uma visão. O caminho de flores de papoulas desapareceu, e ela estava de volta à realidade, ao lado das pequenas papoulas de Perséfone.
Brianna retornou à cabana e entregou as flores para Perséfone, que imediatamente começou a preparar a poção para Jhope. Tae-Hyung percebeu que Brianna parecia mais pálida do que o normal e se aproximou dela com preocupação.
- Brianna, algo aconteceu? Você parece um pouco pálida, - sussurrou ele.
Brianna apoiou-se nele e desmaiou, quase caindo no chão. Tae-Hyung segurou-a e a colocou encostada em uma pilastra, chamando seu nome várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok - O Deus do submundo
FanfictionJHope é um dos Deuses mais poderosos dos 7 reinos, mas o que ele não sabe é que da sua origem vira uma escolha terrível, ou ele deixa todos do seu reino morrerem inclusive seus amigos ou ele virá o Deus do submundo e descobre a sua verdadeira origem.