Os amigos de Jhope levantaram seu corpo do chão, com lágrimas escorrendo de seus olhos. Brianna estava em choque, e Gala, a loba, farejava o monstro no chão. De repente, houve um movimento, e Gala ficou alerta, rosnando.
O monstro se levantou, deixando todos assustados. No entanto, quando ele se ergueu completamente, todos ficaram ainda mais surpresos. Jin e Suga olharam, perplexos.
- Mas o que está acontecendo aqui? - Jin perguntou, confuso.
O que antes era a Sombra Abissal agora se transformara em uma GAROTA. Não apenas uma garota comum, mas uma que era idêntica a Jhope.
- Quem são vocês? - Ela olhou para Jhope nos braços de Jungkook e Namjoon, e correu até ele, com lágrimas nos olhos. Ela colocou as mãos em seu rosto, sentindo-o frio e sem vida, e olhou desesperada para os outros. - O que aconteceu com meu irmão? Por que ele não está respirando? JHOPEEE, acorda, sou sua irmãzinha, meu irmão, pelo amor do nosso pai, o que aconteceu?
Todos ficaram chocados com a revelação. Namjoon interveio:
- Primeiro, vamos sair daqui.
Eles seguiram por um caminho que os levou para fora do templo e se sentaram perto de um lago. Então, Taehyung perguntou para a suposta irmã de Jhope:
- Qual é o seu nome? Por que você está chamando nosso amigo de irmão? E o que aconteceu com você?
- Meu nome é Ágata, sou a irmã gêmea de Jhope. Eu vivia no submundo, mas não me lembro de nada. A última coisa que recordo é estar discutindo com Perséfone por causa de um plano dela para meu pai. - Ágata fez uma pausa, e então suas memórias voltaram. - Por Hades, temos que falar com meu pai o mais rápido possível.
Jin, um pouco assustado e confuso, disse:
- Isso vai ser um pouco difícil. Hades sumiu há anos, não temos notícias dele há mais de sete anos.
Ágata ficou pálida e respondeu, gaguejando:
- Sete anos? Como assim? O que Perséfone fez comigo que me fez ficar fora por tanto tempo?
- Bem, você se transformou em um monstro do submundo por sete anos e provavelmente causou alguma confusão por aí. - Suga respondeu, sério.
Namjoon olhou sério para Ágata:
- Todos nós perdemos nossos pais, não sabemos o que aconteceu com Hades. Ele simplesmente desapareceu. Perséfone provavelmente te transformou para colocar seu plano em ação. Mas como você sabia de Jhope e ele não sabia de você?
- Fomos separados logo após o nascimento. Eu fui para o submundo e ele ficou na Terra. Meu pai decidiu que seria melhor um de nós aprender sobre o submundo enquanto o outro levava uma vida normal. Os deuses saíram do Olimpo porque os humanos perderam a fé neles, então seus poderes enfraqueceram até quase desaparecerem, deixando apenas um resquício que foi passado para nós, os filhos. Mas com o submundo é diferente, pois a morte é constante. Meu pai se preocupava com o futuro do submundo, então eu fiquei lá aprendendo, enquanto Jhope vivia uma vida tranquila na Terra.
- Infelizmente, não foi tão tranquila assim para ele. - Taehyung disse, com tristeza na voz.
- Por que eu o matei? Se eu era um monstro do submundo e ele um filho de Hades, ele não deveria ter morrido. - Ágata exclamou, horrorizada.
Todos olharam para ela de repente, e Jungkook falou:
- Como assim? Ele não pode morrer?
- Não exatamente. Ele morre, mas nenhum ser do submundo pode matar ou ferir um filho de Hades. A menos que... - Ágata arregalou os olhos. - O que vocês sentiram quando eu, o monstro, apareci?
- Uma sensação de vazio, frio. Não conseguíamos usar nossos poderes e ficamos fracos até desmaiar. Você era uma sombra abissal. - Respondeu Namjoon.
- Sim e não. As Sombras Abissais foram extintas. O que ela fez foi me transformar em uma, porque eu não nasci uma, entende? Todos esses poderes que a sombra abissal tem, somente um filho de Hades consegue controlar. O problema é como ele controlou.
- Por que? - Perguntou Jimin, assustado. - Ele fez algo errado para morrer?
- Essa é a questão. Jhope fez algo meio proibido. Pelo que vi, ele absorveu toda a escuridão da sombra abissal.
Jin olhou impaciente.
- Ótimo, ele fez algo proibido e morreu.
- Mas espere, ainda não terminei. - Ágata disse, olhando para Namjoon. - Jhope não está morto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É com grande alegria (pra mim) por que para vocês eu não sei hahahahahah
Que informo que Hoseok - Deus do Submundo terá livro dois.
Peço desculpas pelas demoras dos capítulos, mas muitas coisas aconteceram na minha vida hahahahha.
O que será que aconteceu com o jhope? vocês tem alguma ideia?
Não esqueçam de seguir e favoritar o livro, logo mais apareço com os próximos capitulos de Hoseok - Deus do Submundo - a aventura está la fora (esse não é o titulo oficial por que não quero das Spoiler)
Amo vocês
Sarangue
I purple you
Quando eu falar Sarangue vocês respondem com Eu te amo. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok - O Deus do submundo
FanficJHope é um dos Deuses mais poderosos dos 7 reinos, mas o que ele não sabe é que da sua origem vira uma escolha terrível, ou ele deixa todos do seu reino morrerem inclusive seus amigos ou ele virá o Deus do submundo e descobre a sua verdadeira origem.