A Verdadeira Profecia

17 5 4
                                    

Todos eles seguiram adiante, até chegarem na próxima sala, cuja parede estava coberta de símbolos que nenhum deles conheciam.

Entre os símbolos, havia mais um enigma.

"Somente aquele com o controle sobre o fogo conseguirá achar o caminho e seguir adiante. Mas todo o cuidado é pouco, pois a mesma chama que queima poderá ser sua aliada e sua inimiga."

Enquanto Jungkook observava o enigma, todos os olhares se voltam para ele, pois eles sabiam que ele era o único que possuía o poder de usar o fogo.

Jin olha para ele desesperado com a ideia que passou em sua mente.

- Ah, não nem pensar que você vai botar fogo na sala conosco aqui. Temos que achar outra forma, tem que existir outra forma.

Namjoon fica olhando para Jin já sem paciência e fala.

- Ali está falando que somente o fogo irá liberar o caminho. Então a não ser que você possa ter alguma ideia que possa compartilhar conosco, prefiro que você não deixe todo mundo mais apavorado do que já estamos.

Jin olha incrédulo.

- Claro que tenho, vamos dar meia volta e procurar outro caminho, estou quase pensando em deixar o Jhope para trás, ele que entrou onde não devia. Nem estou querendo mais saber o que está acontecendo com a gente.

Jimin e Taehyung encaram o Jin incrédulos, e Suga fala.

- Olha está todo mundo nervoso, isso é normal, porém se você surtar, vou deixar você para trás surtando sozinho. O Jhope é um dos nossos, e por mais que ele seja medroso para algumas coisas, se fosse você o desaparecido, ele estaria dando o melhor dele para que pudéssemos encontrar você a salvo. Então sossega o periquito e vamos pensar em como vamos botar fogo na sala sem ninguém morrer.

Jin abaixa a cabeça, e um pouco mais calmo ele olha para todos e fala.

- Realmente o Suga está certo, vamos focar em descobrir como sair dessa sala, pois precisamos encontrar o Jhope. Me desculpem pelo meu pequeno surto.

Jimin sorrindo fala.

- Tudo bem, estamos acostumados com seus ataques de pelanca.

Jin olha para ele e faz uma careta.

Enquanto isso, Jungkook, estava olhando os símbolos na parede, eles pareciam seguir um certo padrão, e todos eles iam em direção a tocha.

Uma brisa suave percorre o ambiente, aumentando a ansiedade do grupo. Eles continuaram a debater sobre as possíveis soluções, levando em consideração as palavras enigmáticas escritas na parede.

Jin e Namjoon continuam falando sobre o que eles deveriam fazer.

- O controle do fogo em que o enigma está falando não deve estar se referindo somente a controlar a tocha. Mas pode ser uma forma diferente de controle. - Finaliza Namjoon. - Você lembra como você controlou o fogo que se alastrou em você enquanto estávamos na casa da Perséfone?

- Sim me lembro, naquele dia eu não me queimei e nem minha roupa.

- Isso mesmo, por ser parte do seu poder, o fogo não te machucará da mesma forma que nos machucaria. Porém você tem melhorado com suas habilidades de controlar as chamas. Eu tenho visto você utilizando seus poderes por coisas pequenas com muita facilidade.

- Sim, mas acender uma tocha ou derreter um cadeado é uma coisa, colocar fogo em uma sala onde meus amigos e a última loba branca está, é bem diferente. - fala Jungkook.

- Mas e se você conseguir controlar o seu poder com precisão sem causar maiores danos? - Fala Namjoon confiante.

- Isso, eu posso te ajudar com a concentração e o sentimento para controlar o fogo. Como fiz na sala anterior, acalmando vocês. - Finaliza Jin.

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora