O templo

9 5 4
                                    

Tae-Hyung e os outros viram que Brianna havia caído e ficado no chão, eles voltaram e Tae-Hyung preocupado olhou para ela e a ajudou a levantar.

Brianna estava mais pálida que o normal, ela se levantou, olhou para sua costela para ter certeza que não tinha nenhum galho ali, depois olhou para eles e contou o que viu na lembrança.

Suga logo falou o que estava em sua mente.

- Bom, chegamos na ilha, e as respostas que queríamos parece que estão vindo. Precisamos continuar, logo mais as Harpias irão nos alcançar.

Conforme eles continuaram o caminho por dentro da floresta, Tae-Hyung olha a Brianna com preocupação e fica pensativo sobre a lembrança dela. Desde quando eles se encontraram pela primeira vez, ele sentia que devia proteger ela de alguma forma.

Brianna por sua vez se aproximou dele e perguntou preocupada.

- Aquela Harpia rasgou sua armadura, você está machucado?

- Não, obrigada por perguntar. Ela só acertou de raspão.

- Pelo menos você não se machucou, mas temos que tomar cuidado com as elas. Desculpa perguntar, mas essa marca que você tem, você sabe alguma coisa dela?

- Marca? Que marca?

Ele olha para baixo e olha pelo rasgo da armadura, ele ficou em choque e assustado.

- Eu nunca vi essa marca antes Brianna, ela não estava aí um dia atrás.

- Ué, como assim? - Brianna disse com espanto.

Tae-Hyung parou e tirou seu peitoral, ele puxou sua camiseta e viu a marca mais de perto, ela parecia a mistura de dois elementos, mas ele não sabia dizer o que era.

- Será que tem alguma coisa haver com meu poder?

- Pode ser, vamos ficar atentos para ver se ela some.

Ele colocou sua armadura de volta e continuaram a caminhar.

Suga por sua vez ficou imaginando como foi coincidência a Gala ter aparecido na hora certa para a Brianna durante o ataque na estrada. Por que depois que eles se juntaram na viagem, Gala não parecia tão próxima de Brianna, aquilo ficou na sua cabeça.

Conforme caminhavam pela floresta eles podiam ouvir os barulhos das Harpias que queriam atravessar as árvores para ataca-los.

Eles andaram por um tempo e Namjoon olhando para frente avistou uma clareira, mas o que chamou sua atenção estava no meio dela.

Ele fez um sinal para que todos parassem, ele olhou novamente para o meio da clareia e lá havia um templo abandonado.

Todos começaram a caminhar em direção a ele, sempre olhando o céu para que não fossem pegos de surpresa pelas Harpias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos começaram a caminhar em direção a ele, sempre olhando o céu para que não fossem pegos de surpresa pelas Harpias.

Ao se aproximarem eles viram algumas estátuas, parecia que aquele lugar estava abandonado a séculos.

Hoseok - O Deus do submundoOnde histórias criam vida. Descubra agora