O1. Então, Sonny?

930 81 130
                                    

bem-vindes, lets bora :)
boa leitura

|🥤|

🎙Então, Sonny? 📷

Tiw não tinha a intenção de conhecer Por além do necessário para uma convivência na sala de aula, mas Tinn, seu melhor amigo, sempre o fez revisar seus planos sem que ele sequer percebesse.

Por estava sempre acompanhado de amigos barulhentos, agitados e causadores de catástrofes. E, é claro, Tinn tinha uma queda por um desses caras, o líder do grupo, o que fez com que Tiw os observasse por dois longos anos ao lado de Tinn. Tempo suficiente para perceber que, apesar de barulhentos, Win era especialmente rabugento, Yo era extremamente reservado, Phat era um desastre ambulante, Gun não tinha toda a sua sanidade em ordem, e Por era uma bola de energia incontrolável, sem nenhum controle sobre suas próprias emoções. Para Tiw, era difícil prever como Por reagiria a qualquer coisa, embora, em certas ocasiões, as reações dos demais membros do grupo pudessem ser bastante previsíveis.

E, mesmo sem querer, observar alguém por muito tempo acaba por atrair atenção para si de volta. Tiw podia estar observando um grupo de garotos eufóricos e desatentos, mas um deles soube olhar para além da janela. Sendo assim, em algum momento, conhecer Tiw se tornou um dos objetivos de Por.

Embora eles não tenham tido pequenas conversas além das piadas habituais entre colegas de classe, tudo mudou no ano em que Tinn finalmente decidiu confrontar seus sentimentos.

Depois de dois anos amando alguém em silêncio, o melhor amigo de Tiw merecia um pouco de felicidade, e Tiw sabia que iria ajudá-lo. Ele faria qualquer coisa, inclusive se tornar o vice-presidente da escola, para cumprir esse objetivo. Tiw estava disposto a virar o mundo de cabeça para baixo pelo melhor amigo.

No entanto, Tiw não esperava que o mundo virasse de cabeça para baixo para ele também.

|📷|

Nos últimos cinco anos, as férias escolares de Tiwson se converteram em um trabalho integral como babá. Durante essa época, sua irmã mais velha, Prija, costuma passar mais tempo na casa dos pais, deixando a filha, Malee, sob os cuidados dele. Isso sempre foi considerado um grande erro, mas Tiw sempre recebeu outra oportunidade nas férias seguintes. Cinco anos se passaram, e ele ainda não compreende por que isso acontece.

E desta vez, seu trabalho como babá está se prolongando por um tempo indeterminado além das férias.

Uma semana atrás, Prija se separou do marido, o qual está se recusando a devolver a casa para ela e a filha, mesmo a casa sendo legalmente dela. Sendo assim, Tiw e Prija estão morando sob o mesmo teto novamente, acompanhados por uma criança de cinco anos e a presença fantasma dos pais.

Prija é uma advogada talentosa, uma das melhores, apesar de Tiw relutar em admitir e em contrapartida seus pais adorarem lembrá-lo do fato. Ele tem certeza de que ela está cuidando do assunto no tribunal e que ganhará o caso apenas mexendo uns pauzinhos. No entanto, Tiwson ainda não sabe por quanto tempo elas ficarão com ele e os seus pais, e ele está incerto sobre seus sentimentos em relação ao retorno da presença constante de Prija. Tiw ama sua sobrinha, mas sua relação com a irmã mais velha nunca foi boa.

Além disso, Tiw se acostumou a viver sozinho em casa há anos, desde que seus irmãos, Prija e Rune, saíram de casa para seguir com suas próprias vidas. Na verdade, essa solidão já existia antes disso, quando os irmãos estavam apenas a alguns passos de distância, cada um em seu próprio quarto, criando memórias que não o incluíam.

Sua casa está tão agitada com Prija pegando fogo de nervosismo que Tiw nem sabe se seus pais têm conhecimento de que ele está no conselho estudantil este ano, atuando como vice-presidente ao lado de Tinn.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora