O7. Roda-gigante

462 27 132
                                    

Certo, hi!
Terça-feira foi o meu aniversário, foi o dia mais solitário do mundo e eu considero este capítulo meu próprio presente 👯‍♀️

Sabe todas as vezes que eu falei " não vou desistir"? pois eu quase desisti 😅

Não sei o que sentir sobre este capítulo,  EU JURO QUE NÃO TÁ DEPRÊ, então, apenas, boa leitura 💚

|🥤|

Por ainda não entende completamente o porquê deles precisarem apresentar uma peça teatral aleatória na escola sendo que eles estão no último ano. Com a vida adulta prestes a arrombar a porta simbólica da adolescência a cada dia, eles já não têm situações o suficiente para lidar?

— Então por que eu não faço par com Tiw? — questiona Gun, agindo com incômodo.

Por, encostado com o quadril na mesa do professor e as mãos segurando a borda de madeira, franze o cenho em julgamento para o líder da banda. Já é difícil o suficiente ele ter que passar boa parte do tempo fingindo que Tiwson é só o vice-presidente da escola ao lado de Tinn, ele não quer ter que ver Tiwson atuando com Gun como um dos casais mais romantizados da história literária em uma peça teatral que ele nem entende a existência.

Tiwson passa por trás de Tinn, suspirando e assumindo a postura do ser humano com a maior autoconfiança do mundo. Ele responde Gun listando todos os personagens que ele interpretará na peça teatral da turma, passando a impressão do quão importante ele já é para a peça.

— Me ter como protagonista seria destaque demais — finaliza ele, com um pequeno sorriso orgulhoso.

Gun murmura sobre o quanto ele é convencido e Por silenciosamente concorda, porque ele pode namorar esse cara e saber o ponto em que a confiança em si mesmo acaba dentro de Tiw, mas Por não pode evitar ainda se surpreender com o quanto Tiwson também pode ser autossuficiente  quando não está perto da própria família.

Além disso, Por ainda está aceitando que às vezes Tiwson seja capaz de atuar em várias funções ao mesmo tempo como se fossem fáceis. Ele sabe que não são fáceis e está bem ciente do quanto o namorado dele se esforça para fazer perfeitamente todas elas, mas ainda é um pouco surreal manter todo esse controle acadêmico. Por no lugar dele choraria pelo menos duas vezes diariamente  com tanta pressão para lidar.

Yo, o único que realmente estava arrumando a sala após a aula, finaliza de amarrar o lixo e vira-se para os quatro garotos.

— Por, me ajude a levar o lixo para fora — pede ele, com uma expressão ranzinza. Por aponta para si mesmo, contestando, e Yo resmunga — Sim, você.

Ambos os garotos são parados por Tiw na porta, avisando que irá junto deles para deixar o Romeu e a Julieta conversando sozinhos. Por não sabe se vê agradecimento ou indignação na expressão de Tinn para o vice-presidente.

Por e Tiwson mal conseguem conversar fora da sala, porque Tiwson é parado no caminho por um membro do conselho, Nong Jah, e, na volta para a sala, Por voluntariamente para de andar para conversar com uma professora. Yo está a todo momento sem expressão alguma.

O tecladista fica um pouco indignado quando entra na sala, olhando para os ingressos que ganhou da professora. Ele não consegue decidir se considera sorte ou azar ganhar ingressos para um encontro perfeito — água, animais marinhos, silêncio confortável — e não poder usá-los.

Seria uma ótima oportunidade para sair em um encontro com Tiw, mas também seria correr o risco de encontrar muitas pessoas da escola no Aquário. Considerando que foi uma professora que o presenteou, ela certamente presenteou outros alunos também.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora