O5.5 EXTRA

617 36 148
                                    

🎙CAPÍTULO EXTRA DO 05 📷

A casa de Por é diferente do que Tiwson imaginou e ele está surpreso mais uma vez com algo que envolve o tecladista. Diferente da casa dele, a casa de Por é revestida por fora, deixando quem está na rua curioso para saber como é por dentro. No entanto, novamente comparando com a casa dele, a casa de Por é completamente arejada atrás dos muros.

Não há tantas separações de cômodos e em vez de paredes, há muitas portas e janelas de vidro. Da sala e através do vidro, ele consegue ter uma visão da cozinha e área de lazer. E sentado no sofá, ele imagina se no andar de cima, onde os quartos estão, as janelas estão sempre abertas.

Por volta para a sala de estar, carregando Max confortavelmente nos braços. O pequeno cachorro ficou trancado na área de lazer por um tempo indeterminado para Por, que só o notou quando Tiw chegou e Max, endoidecido, arranhou o vidro da porta, na tentativa de chamar a atenção.

O garoto deixa o cachorro no chão, que imediatamente pula no sofá para atacar Tiw, de maneira brincalhona, atrás de carinho estrangeiro.

Tiw sorri consigo mesmo ao notar que não está nervoso. Inicialmente, enquanto caminhava até a casa do garoto, ele estava entrando em um leve estado de desespero, a ponto de perguntar três vezes os nomes dos pais de Por, apenas para ter certeza de que o cérebro dele não o enganaria.

Mas agora, sentado no enorme sofá cinza, com um cachorro no colo desesperado pela atenção dele, Tiw não está nervoso.

Davika e Koa foram ao mercado antes dele chegar, e Tiwson chegou mais cedo do que deveria, fazendo o encontro clichê entre (futuro) namorado e sogros de se encontrarem na porta tenha ido por água abaixo.

— Max, desce! — chama Por, batendo a mão na própria coxa na tentativa de tirar o cachorro de cima de Tiw.

Obedientemente, Max desce do sofá, andando pomposo e com o rabinho balançando até a pequena caminha almofadada ao lado do piano.

Tiwson se levanta também, aproveitando para olhar ao redor da sala. É encantador o tanto de fotos, seja em molduras portáteis ou pregadas na parede ao redor da TV, que tem espalhadas pelo cômodo.

— Acho injusto que eu não tenha visto uma foto sua quando bebê, mas você esteja vendo milhares de fotos minhas — resmunga Por, posicionando-se ao lado dele.

Ele não diz que já esteve na casa Tiwson muitas vezes e que essa é a primeira vez que Tiwson está na dele. Ele também não diz que não há muitas fotos na casa de Tiw, mas ele sabe que Tiwson tem conhecimento de tudo o que ele não diz.

Tiwson passa o braço pelo ombro do garoto, puxando-o para si, enquanto sorri para provocá-lo.

— Se eu tivesse um filho tão fofo assim, eu também colocaria fotos dele até mesmo no teto.

— Você pode calar a boca? — bufa Por, escondendo um sorriso satisfeito. — Meus pais eram emocionados quando eu era criança.

— É inacreditável como você está sorrindo em todas elas — divaga Tiwson, voltando a olhar para as fotos perto da TV e abrindo um sorriso adorável. — Quero tirar fotos suas algum dia. Você deixa?

Por franze a testa com a curiosidade tomando conta dele. Ele não se afasta completamente de Tiwson, apenas a cabeça, inclinando-se para cima em buscar a atenção do outro.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora