Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Quero iniciar a nota dizendo que sinto muito pela demora, mas se serve de consolo, se eu não desisti de escrever depois desses meses, acho que eu não desisto de mais nada na minha vida :)Se você está aqui para ler, saiba que eu sou muito grata por você existir. Eu sei que muitos se irritam com a demora, mas infelizmente eu não posso colocar minha saúde mental numa cadeira e falar "toma juízo, minha filha" {isso foi uma piada}(podem me cobrar sobre os capítulos, eu não ligo e na verdade fico feliz sempre que alguém comenta atrás de um novo capítulo)
Não coloquem muita expectativa no capítulo, eu me questionei mentalmente enquanto escrevi ele inteiro.
então boa leitura, família.🚨alerta para cenas tristes 🚨
let's bora atrás de terapia
[🥤]🎙É sua última vez 📷
Acordar no dia seguinte teria sido no mínimo constrangedor se ambos os garotos estivessem na casa de Por. O garoto é capaz de imaginar os gritos de Davika com o pequeno cachorrinho deles correndo pela casa, os olhares e falas de duplo sentido dos pais no segundo que Tiwson e Por estivessem no mesmo cômodo que eles, e toda a situação que não seria nenhum pouco considerada normal.
Mas acordar na casa de Tiwson é estranhamente silencioso.
Por demora algum tempo para se localizar e perceber que pela primeira vez na vida está abraçando um corpo como se abraça um ursinho de pelúcia para dormir. E é bem diferente de acordar com os braços jogados em um amigo após dormirem na mesma cama. É bem mais íntimo.
Antes de abrir os olhos, ele percebe a claridade da manhã ao redor deles, mas não acima deles. Por sente a espessura de um cobertor sobre ambos e o braço em volta dele que o impede de se mexer para longe. Apesar do lugar pequeno, está tão confortável que não é como se ele sentisse que deveria ou quisesse, de fato, ir para longe.
— Você já se olhou no espelho por tempo o suficiente para contar quantas pintinhas você tem no rosto? — A voz de Tiw está baixa, mas não está rouca e nem falhada, fazendo Por perceber que ele está acordado há um bom tempo.
Ainda de olhos fechados, Por sente a mão, que anteriormente segurava suas costas, se mover até seu rosto com delicadeza.
— Eu já contei seis, mas apenas essa aqui — O garoto sente o polegar de Tiw pressionar suavemente a área acima do seu lábio superior. —, essa perto do olho — Tiw arrasta a ponta do dedo até a pintinha que Por sabe quem tem na parte debaixo do olho esquerdo e em seguida até a área na testa por cima os fios de cabelo bagunçados. — E essa na sua testa são extremamente visíveis. As outras três são tão claras que são quase imperceptíveis.
Por aperta os olhos antes de abri-los pela primeira vez. Ele pisca algumas vezes para se acostumar com a claridade.
— Hey.
Tiw sorri para ele em saudação e Por fecha os olhos novamente, se aconchegando no garoto e escondendo o rosto no pescoço dele. Ele está um pouco constrangido com a situação, mas definitivamente gosta de como eles estão.
— Você está acordado há quanto tempo? — o tecladista resmunga, sentindo a mão de Tiw voltar a se posicionar nas costas dele e a risada nasal próximo ao seu rosto escondido.
— Uma hora, eu acho.
Olhando para você por uma hora. É o que o Por lê escondido nas entrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOR
Fanfiction"Você ainda se sente entediado nos observando?" sussurra Por, olhando diretamente nos olhos de Tiw, que está deitado na sua frente. Os dois espremidos em uma espreguiçadeira perto da piscina. "Ainda somos barulhentos demais?" Tiwson ri, lembrando-se...