NOTAS 03 DE ABRIL DE 2023
nada a declarar, minha saúde mental está desequilibrada 🏃🏻♀️ então só vou deixar 35mil palavras para vocês na esperança de não ser ameaçada pela quantidade 🫡
boa leitura 🫰🏻
|🥤|🎙Você está entediado comigo?📷
Desde o início das aulas, os dias têm sido confusos, assim como os sentimentos de Tiwson. Foi uma mudança repentina no jogo, com a situação saindo dos trilhos além de seu controle. E tudo por causa do Por.
A princípio, ele ficou com medo do envolvimento do garoto. E quando Malee gostou de Por e o tecladista rapidamente retribuiu o carinho, Tiwson ficou desconfiado e um pouco paranoico. Em seguida, Por discutiu com ele no meio da noite e a desconfiança transformou-se em culpa. E em meio a essa transição de sentimentos, Tiwson começou a sentir-se estranhamente atraído.
Ele sempre achou o sorriso de Por fofo, mesmo quando olhava os meninos com tédio, mas isso é algo normal, certo? Achar bonito o sorriso de alguém não define especificamente uma atração. Tiwson nunca pensou muito em relacionamentos românticos, nem mesmo quando Chailai esteve presente em sua vida durante algumas semanas.
Ele já tinha beijado pessoas, é claro. Duas garotas, sendo Chailai a segunda. E um garoto em um acampamento de férias em que ele participou aos quatorze anos. Foi desafiado em um jogo em volta da fogueira e esse garoto foi o primeiro beijo dele. Felizmente, ambos concordaram com o desafio. Beijar não foi um problema, assim como não foi quando ele beijou as outras duas garotas. O problema era que ele não sentia nada além de uma atração momentânea. Talvez com Chailai tenha durado um pouco mais, mas a atração se dissipou de um segundo para o outro com apenas um comentário negativo de Malee.
Tiwson costumava pensar que isso acontecia porque sua mente estava sempre focada em se equiparar aos seus irmãos. Sentir atração por alguém e permitir-se experimentar todas as emoções que o romance pode trazer não era tão interessante para ele quanto a necessidade de se sentir igual dentro de sua própria casa.
Agora, por causa de Tinn, algo mudou. O plano que Tiw e Tinn traçaram para Tinn conquistar Gun e fazê-lo se apaixonar se transformou em uma grande confusão quando Por, um dos melhores amigos de Gun, entrou na história. O pequeno universo de Tiw expandiu-se além de sua família, estudos e momentos de lazer que envolviam o audiovisual.
Achar o sorriso de Por fofo transformou-se em admitir o quão adoráveis são suas bochechas coradas e suas expressões confusas. Tiw sente seu cérebro derreter quando o vê usando roupas elegantes, e ele ama a maneira como Malee fica tão confortável perto do tecladista. Além disso, Tiw fica encantado com a doçura que Por demonstra para com ela. Ele gosta de assistir Por tocar teclado e sente-se extremamente bem quando olha nos olhos dele e vê o brilho correspondente.
Quando Por o convidou para dançar, Tiwson sabia que o tecladista estava tentando provar uma teoria assim como Tinn. Ele não tem certeza se Por chegou a alguma conclusão ou se sabe o que realmente estava tentando provar, mas dançar com Por durante alguns minutos fez algo dentro dele avisá-lo de que não era mais apenas uma atração momentânea. Essa constatação o assusta, mas não o impede de continuar. Nem mesmo o pensamento de Prija interagindo com Por, a possibilidade do futuro encontro entre Rune e Por ou seus pais o convidando para jantar sempre que possível, faz com que ele queira suprimir esse sentimento.
Por disse a Tiwson que ele tem muitas emoções em casa, e ao contrário das semanas anteriores, Tiwson descobriu exatamente o que isso significa. Talvez Malee nunca consiga dar a ele uma cor diferente do constante cinza, porque agora seu contraste de emoções, refletindo os dois lados de uma moeda, será ainda mais intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOR
Fanfiction"Você ainda se sente entediado nos observando?" sussurra Por, olhando diretamente nos olhos de Tiw, que está deitado na sua frente. Os dois espremidos em uma espreguiçadeira perto da piscina. "Ainda somos barulhentos demais?" Tiwson ri, lembrando-se...