O7.5 EXTRA

257 20 16
                                    

Este é provavelmente o extra mais curto da fanfic, mas também o que mais me deixou dodói! É um milagre que eu realmente esteja postando no dia que eu falei ia postar!

|🥤|

— Em outro universo — começa Por, ocasionalmente. — Você acha que estaríamos juntos?

Tiwson está um pouco imerso demais na luzes coloridas ofuscantes do parque para entender a profundidade da pergunta.

— Eu não sei — diz ele, a boca se tornando uma linha fina no final da fala.  — Você pensa muito nisso de universos paralelos?

— Às vezes, você não?

— Acho que é natural pensar que provavelmente alguma coisa seria diferente, mas nunca dei muito espaço para esses pensamentos. — Tiwson encolhe os ombros, brincando com a garrafinha de água em vez de olhar para o namorado.  — O que você pensa?

Eles estão sentados um de frente para o outro em uma das poucas mesas de madeira espalhadas pelo parque de diversão. Por apoia a cabeça nas mãos, com ambos os cotovelos encostados na base da mesa. Os olhos, como sempre, leem Tiwson como um livro que aos poucos se torna conhecido.

— Honestamente, quando penso muito sobre isso, não consigo imaginar coisas muito diferentes das que eu tenho aqui.

— O que seria diferente deste então? — questiona Tiwson, deixando a garrafa de lado e encontrando aqueles olhos.

— Em outro universo, eu imagino que tenho irmãos — conta Por, com um sorriso carinhoso que deixa o rosto todo brilhante como um pequeno raio de sol no anoitecer. — Eu e você não estamos namorando escondido. Eu não tenho uma banda, mas ainda gosto de música. Não sou próximo de todos os meus amigos e, é estranho pensar nisso, mas não conheço Sunstra.

Por lhe dá um sorriso incomum e é bizarro que até mesmo Tiwson consiga sentir a estranheza em imaginar Por sem Sunstra. Ele se lembra do interrogatório da garota, da caçada por uma rede social dele e pelo olhar de julgamento, mas também se lembra do olhar carinhoso, de como Davika e Koa falam amorosamente sobre ela como uma filha e da forma que Sunstra é constante. Não é fácil imaginar uma vida que Por não tenha Sunstra como melhor amiga.

— E para finalizar, eu não consigo imaginar meus pais sem o restaurante, mas eu penso que nesse outro universo meu pai não desistiu do surfe.

— Seu pai desistiu do surfe? — questiona Tiw, curioso e surpreso com a informação. — Eu achei que ele apenas gostava do esporte, não que ele já tivesse praticado.

— Ele é medalhista — responde Por, vagamente, mas com os olhos brilhando em orgulho. Ele brinca com um dos patinhos de pelúcia posicionado entre eles. — Na casa da minha avó tem uma parede carregada de medalhas e troféus que ele ganhou desde a infância.

Tiwson o olha com admiração; os olhos levemente arregalados e um sorriso preso nos lábios. E ele pergunta a si mesmo como deve ser sentir isso pelos próprios pais. Caramba, os pais dele são médicos! É uma profissão tão nobre e mesmo assim os olhos dele nunca brilharam desta forma ao falar dos pais.

— Ah, não, você também?!

— O quê?

— Todo mundo fica encantado com o meu pai por causa disso! — É inevitável para Tiwson não sorrir com o biquinho emburrado que Por faz ao respondê-lo. — Sabe o que é ver o Win, que é todo bravo e rabugento, com os olhos brilhando ao perguntar para ele como era competir? É assustador! E você está olhando do mesmo jeito.

— E é minha culpa? — contesta Tiw, esforçando-se para não entregar toda a diversão interior que sente. — Seu pai é incrível!

— Eu sei — resmunga Por, parecendo derrotado sobre a mesa enquanto aperta uma das patas amarelas do patinho de pelúcia.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora