O6. Come Closer

582 37 125
                                    

É seguro dizer que o nome já diz alguma coisa?
Não? beeeem, quem foi que pediu tiwpor sendo domésticos?? 🫣
Tristeza e decepção ainda está incluso, afinal, sou eu quem está escrevendo.
Boa leitura, friends!
Lá no final tem uns comentários importantes!
|🥤|

🎙 Come Closer 📷

O ar em volta dos garotos, como uma banda, está suave novamente. Desde que eles afirmaram seu posicionamento perante o Hot Wave, e Gun correu como nunca para conseguir enviar a inscrição deles a tempo, a única preocupação dos garotos é escolher qual música eles produzirão um cover.

Por está aliviado por não ter mais que pensar nas aulas extras de física após as aulas. E ainda mais aliviado por não ter que esconder mais nada dos pais dele. Sobre esconder coisas, é irritante que ele não possa contar aos amigos sobre Tiwson.

Como agora, com a sala do clube estando em um silêncio ansioso e os garotos pensando na escolha da música, Por está olhando para a lousa recheada de sugestões de músicas e desejando apenas que surja uma brecha mesquinha para ele soltar, sem querer — absolutamente querendo —, que está namorando Tiwson. Esfregar na cara de Sunstra que ele começou a namorar primeiro que a garota não foi o suficiente. Ele quer gritar que está namorando, mas ele não pode e isso é irritante.

Maldita regra estúpida.

— Gun, você tem a resposta? — pergunta Phat, quebrando o silêncio atrás de Por.

— Acho que ainda não estou pronta para ouvi-la — responde Gun, a voz soando distante, fazendo Por perceber que o garoto não está com o pensamento na mesma página que eles.

Todos se voltam para Gun, sem entender. E Por, olhando para os garotos com as sobrancelhas franzidas, sente vontade de rir um pouco, porque ele tem ideia do que estava passando na cabeça de Gun anteriormente.

É uma vantagem que o namorado dele, sim, ele tem um namorado agora, esteja muito ciente de tudo que Tinn e Gun fazem juntos, cada mínima conversa. É uma vantagem que Tinn conte tudo para Tiw, e Tiw agora esteja contando tudo para Por.

— Do que você está falando? — questiona Win, com uma careta inconformada. — Estamos falando da música para a audição.

Gun resmunga e pede perdão pelo momento de distração. Os garotos suspiram, também inconformados, e continuam a conversa sobre a música.

Por está internamente animado e tem a brilhante ideia de sugerir uma música incrível, a música favorita dele. Mas Sound parece cético demais da escolha, dizendo que devem ser músicas que mostrem suas habilidades. É quase cômico que apenas uma fala do guitarrista já desencadeia uma pequena discussão com Win, fazendo Por bufar contrariado e quase todos eles impedirem o baixista de pular em cima de Sound.

— Ei! — Gun chama a atenção deles, de forma repreensiva. — Para ser justo, todos vocês escreverão a escolha de música de vocês e depois faremos um sorteio.

Eles concordam, um tanto receosos, e se movem para escrever em um pedaço de papel perdido pela sala. Depois, eles se reúnem em um círculo, com Gun no centro deles, segurando uma caixa redonda alta.

Não passa imperceptível para Gun, e ele se diverte com a maneira como quase todos fazem o mesmo gesto de oração antes de depositarem cada um o seu papel dentro da caixa. Na vez de Por, ele está tão empenhado, de olhos fechados, em implorar que a música favorita dele seja escolhida que Gun precisa dar um toque nas mãos dele com a caixa, para chamar sua atenção.

Por abre um sorriso enorme para o amigo e deixa o papel cair até o fundo da caixa, juntos dos outros.

A tensão de espera do sorteio é rápida e quando Gun diz que a música será "Just Being Friendly" do Tilly Birds, Por quase tem um ataque cardíaco. Ele dá pequenos pulos alegres e corre até o altar dos Chinzhilla para agradecer. Ele sequer se importa se é o único aparentemente feliz com o resultado do sorteio.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora