O2. É um progresso

799 64 131
                                    

Ok,ok, eu tô realmente criando um universo aqui :) .. FORAM 11.1MIL PALAVRAS 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

Gente do céu, que episódio foi esse de sexta-feira? TIVEMOS TANTOS MIMOS QUE EU VOU CONSEGUIR ENCAIXAR NESSA HISTÓRIA TAAAAO BEM!

Resumo do capítulo:
É um progresso 🤧
NÃO É UM PROGRESSO 🚨
Finalmente, um progresso 🤩

Boa leitura, gatinhes 💚
Lets Bora!

|🥤|

🎙 É um progresso 📷

Tiw conhece Tinn há muito tempo, mas não significa que ele o entenda na maioria das vezes.

Tinn foi o primeiro amigo que Tiw levou para conhecer Malee. Ele é, provavelmente, a pessoa que mais visita sua casa até hoje. E Tiwson confia nele mais do que em sua própria família.

Ele passou dois anos ao lado de um Tinn desesperadamente apaixonado por alguém que nunca o notou verdadeiramente, e Tiw nunca questionou como aquilo era possível. Ele nunca perguntou, mesmo sem entender. Ele não sabe dizer se foi porque nunca encontrou o momento certo, porque não queria magoar Tinn ou apenas porque não queria ser um péssimo amigo. Mas era frustrante. E ainda sim, não mais frustrante do que agora.

Tiw vê a expressão no rosto de Tinn indicando que tudo está indo para o lado oposto do que deveria. E ele brinca, porque ele também é bom em aliviar a tensão. Ele faz cócegas no queixo do seu melhor amigo, dizendo que está na hora de Tinn finalmente se confessar, e Tinn praticamente o expulsa da sala do Conselho Estudantil. Tiwson não pode negar que se diverte com a situação, apesar de ser frustrante, então ele está sorrindo mesmo quando Tinn o manda voltar para o seu lugar.

Não é surpresa que Tinn siga o conselho de Tiw e diminua a pressão em suas ações, tentando encontrar uma oportunidade para se confessar. E não é surpresa quando o Universo ri deles e as coisas ainda dão errado. Tinn tenta ser gentil com Gun, mas a mãe de Tinn, a diretora, vende todos os instrumentos do Clube de Música sem avisar antecipadamente, e é claro que Gun acha que Tinn o odeia profundamente.

Apesar disso, Tiwson observa seu amigo aproveitar a oportunidade quando Gun se torna o "faz tudo" de Tinn, na tentativa de recuperar os instrumentos. E Tiw também se diverte. Ele nem pode acreditar que está acontecendo, porque ele sabe que Tinn não tem o poder de devolver todos os instrumentos do jeito que Gun imagina. Mas não será ele quem irá revelar a verdade.

E apesar de receber mensagens preocupantes de Por sobre o mesmo tema, ele vê que os amigos de Gun também estão se divertindo em suas demonstrações de apoio. E ele opta por não responder às mensagens.

Ele não sabe o que responder. Ele deve contar que o Conselho não pode recuperar os instrumentos e acabar com as esperanças do garoto? Ou confessar que a ideia de Tinn ser o "cara mau", a qual Por achou bem ruim, foi ideia do próprio Tiw? E agora ambos parecem não saber como sair disso, por que nem mesmo o Universo está a favor deles?

No passado, quando ele estava apenas observando os garotos com Tinn, Tiwson não imaginava que acabaria envolvido nisso simplesmente porque um dos benditos garotos decidiu perceber o que estava acontecendo a poucos passos de distância de sua própria bolha.

De volta ao presente, as coisas dão errado novamente pela sabe-se lá qual vez. E é a primeira vez que Tiwson questiona Tinn sobre Gun. Ele é sincero ao expressar que acredita que os dois não são compatíveis e que Tinn precisa superar Gun de uma vez por todas.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora