NOTAS 🥤

820 66 25
                                    

OK, FINALMENTE CONSEGUI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OK, FINALMENTE CONSEGUI!

NOTAS DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2023

Olá, você pode me chamar de Annika! Eu não acredito que finalmente estou escrevendo esta fanfic... TIWPOR É REAL, MAMMA MIA!!

Essa história terá 12 capítulos! Estou contando a minha versão sobre essas duas crianças apaixonadas que não nos foi dado na série. Sério, como estamos sobrevivendo com migalhas miseráveis?

Eu os amo e estou apaixonada por eles. Então aqui está a história que eu penso dia e noite.

Esta história, mesmo comigo tentando deixar bem próxima da série com os acontecimentos de TinnGun, ainda deixei longe de ser canônica (Porém, mal sabemos sobre tiwpor, então quem pode dizer que está longe de ser verdade né?)

Faz sentido na minha cabeça que o início deles não seja tão fofo assim. Pela série, pode parecer que eles são rasos, mas os dois na verdade são um grande mistério. E eu estou tentando desvendar ambos por algumas perspectivas através das cenas da própria série. Veremos no que vai dar 🫡

GMMTV, SABEMOS QUE ELES QUEBRARAM A REGRA PRIMEIRO!

Eu honestamente espero que esta história seja uma experiência divertida. Eu criei personagens novos, contextos novos. É uma aventura nova que eu ainda não tenho certeza do final :)

E enfim, eu não mudei suas personalidades, apenas estou dando contexto a algumas reações e vida para suas próprias histórias <3 (posso até dar uma namorada pro phat, coitado)

NOTAS DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2023

Ok, talvez eu tenha deslizado em alguns traços distintos, mas está tudo sob controle!

NOTAS DIA 11 DE MARÇO DE 2024

Hi, it's me, i'm the problem... voltei, família. A fanfic está sendo publicada novamente, but, todavia, entretanto, só minha eu futura sabe quando eu vou finalizar :) 

Bônus: encomendei uma arte dos meus filhos irraaa

Esta história também pode haver erros ortográficos feitos pelo corretor automático ou digitalização. Eu não sou burra, nem analfabeta. Sou neurodivergente e enxergar esses pequenos erros é um desafio para mim, sendo assim, estou constantemente revisando o que eu escrevo.

LEGENDAS
|🥤| — Início ou final de alguma nota minha.
|📷| — quebra de tempo durante o capítulo mas com o foco em Tiwson
|🎙️| — quebra de tempo durante o capítulo mas com foco em Por.

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora