O9. Sempre foi Por

162 15 90
                                    

Quase um ano depois, aqui estamos nós!

Se você está aqui desde o ano passado, bom, obrigada por continuar. Espero que tenham estado bem! Eu senti falta de vocês 🫶🏻

Se você é novo, bem vindo a roda gigante que é estar comigo.

Eu dedico esse capítulo à Lara, que várias vezes me mandou "que saudade de nqarp" no Instagram e eu constantemente respondia que um dia voltaria. Voltei! Feliz Aniversário (muito) atrasado, Lara! Obrigada por ser você <3

Boa leitura, espero que gostem, e se não gostarem, vou gostar de saber também :)

OBS: Tenho muitas considerações no final desse capítulo!

|🥤|

Férias. Por tem a sensação de que elas sempre deveriam ter a mesma vibração do segundo filme de High School Musical, da Disney. Malee concorda com ele, afinal, foi ela quem o fez assistir repetidas vezes desde que ele e Tiwson entraram de férias, na semana passada.

Aparentemente, esse é o filme obrigatório em todas as férias dela com Tiwson, e Por ficou mais do que feliz em acompanhá-los nas sessões de cinema. Ele já perdeu a conta de quantas vezes assistiu ao filme com Malee, e, embora essa não fosse sua ideia inicial para a primeira semana de descanso das aulas, Por nunca soube dizer não a Malee.

Tiwson costuma lhe dizer que sua dificuldade em dizer não a Malee será um problema algum dia, mas Por está perfeitamente disposto a deixar que seu "eu futuro" lide com isso. Seu "eu presente" já está lidando com muito no momento.

O aniversário de Malee foi no início da semana e, inicialmente, ela deveria ter viajado com a mãe, mas um caso foi reaberto no tribunal, e Prija não conseguiu repassá-lo ou adiá-lo por alguns dias. Como resultado, Malee está grudada em Tiwson e Por há sete dias. Uma criança de férias já é uma coisa; uma criança aniversariante de férias, que esperava estar em outro país mas não está, é o novo pesadelo de Por.

O curioso, ao pensar sobre isso, é que no início da semana Prija se desculpou com eles por terem que cuidar de Malee quando deveriam estar descansando. E pela expressão que Tiwson fez no dia, Por tem quase certeza de que foi a primeira vez que o namorado ouviu sua irmã mais velha se desculpar.

De acordo com Tiwson, Malee sempre viaja com a mãe no aniversário. Mesmo quando os pais ainda eram casados, o aniversário de Malee sempre foi um momento exclusivo para Prija. E também para Rune, como Por descobriu depois. Ele não quis se aprofundar no assunto, pois sabia que mencionar as viagens de Prija e Malee para a casa de Rune, enquanto Tiwson ficava para trás, era algo que poderia causar desconforto no namorado.

Por realmente se perguntou se o pedido de desculpas de Prija era apenas sobre cuidar de Malee. Ele desejava que fosse também sobre a viagem que Tiwson nunca teve, mas Por manteve isso apenas para si.

Nos primeiros dias, Tiwson se esforçou ao máximo para entreter Malee, e Por o acompanhou em todas as atividades. Eles fizeram sessões de cinema no apartamento de Rune, usando o projetor de Sinn e Nikita. Também saíram com Sunstra, que começou a ensinar Malee a tocar no teclado a primeira estrofe da música tema de O Rei Leão. Ambos até levaram Malee para aprender a andar de skate com Nikita e Four, o que resultou em joelhos ralados, muitas lágrimas e, no dia seguinte, um dia de princesa com Four. Em algum momento, até usaram coroas brilhantes cor-de-rosa, e Nikita garantiu que fotos fossem armazenadas secretamente no próprio celular para fins de chantagem ou comemorações futuras.

E nos momentos restantes, eles assistiram ao segundo filme de High School Musical repetidamente. No dia anterior, Tiwson ficou visivelmente rabugento ao perceber que já sabia todas as músicas de cor. A única coisa que melhorou seu humor foi quando Malee, de repente, disse que Por parecia o Ryan Evans, e Tiwson lhe deu um dos sorrisos mais lindos que Por já tinha visto em todo o tempo de namoro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós Quebramos a Regra Primeiro | TIWPOROnde histórias criam vida. Descubra agora