Cap 1

86 6 0
                                    

Estou aqui no aeroporto internacional de Boston acompanhando meus pais,eles vão viajar denovo! Já me acostumei com isso desde os meus 14 anos sempre que eles viajam eu fico com meu tio Adriano,na verdade ele não é meu tio é só o melhor amigo do meu pai!
-Atenção passageiros do voo 23906 com destino ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro Galeão,por favor dirija-se ao portão E-Anunciou a comissaria de bordo
-Mamãe você promete que estará aqui para a campetição?-Perguntei abracando ela
-Prometo filha fica bem! E ve se não esquece de comer viu!Se cuida filha eu te amo!
-Nós te amamos filha! Fique com Deus! agente chega para assistir você ganhar! Prometo! Tchal filha!-Falou meu pai com os olhos lacrimejados!
-Tchal mãe,tchal pai! Amo voces mandem notícias!
-Tchal filha! -Falaram os dois sumindo pelo aeroporto!
Bom vou contar um pouquinho de mim para vocês!
Meu nome é Isabella Gama Tranckousk Marques tenho 20 anos e sou patinadora do gelo,eu prático patinação desde os meus 12 anos modestia parte sou boa!
Minha família é dona da maior rede de comunicações de Boston á Tranckousk Midia ! Grande merda, odeio comunicação, midia, e essas coisas que meus pais amam, minha praia é patinar! Sou solteira e tenho as melhores amigas do mundo! A Leticia é a minha parceira de ballet, prático ballet para melhorar meu impenho na patinação, a Andressa é uma vaca (risos) mais eu a amo ! Conheço ela desde criança juntas somos altamente perigosas! Uma vez demos uma festa e no final quando todos já tinham ido embora caimos na piscina de roupa e tudo! E quando entramos em casa que percebemos que as árvores ao redor da casa tinham caído! Estavam todas no chão! E tem a Marina a minha irmã de coração amo ela demais! Sempre aprontamos juntas eu,ela,a Andressa e a Leticia! É nos somos o quarteto fantástico! Aprontamos todas!
Estava sentada naquelas poltronas do aeroporto pensando quando sinto uma mão em mim, quando virei pra ver quem era soltei um grito-Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-falamos ao mesmo tempo era a Andressa ! -Quanto tempo!
-Eai sua vaca ? O que vc ta fazendo aqui ? Jurava que você estava na Europa!-Falei abraçada com ela
- Eu estava mais sua mãe disse que você ficaria sozinha e resolvi vim ficar com você amor!
-Entendi ! Então vamos pro QG de patinação por quê temos muito pra conversar !
-Vamos só que antes vamos chamar as meninas pra ir pra lá também!
Grupo no WatsApp
Isa: suas putas?
Leticia:fala vagabunda
Marina: Oi corna?
Andressa: Vamos geral pro QG de patinação, cheguei!!!
Leticia: chegou em 10 minutos! Que saudade amiga!
Marina:Estou a três quadras do QG já chegou!
Isa: Eu e a Andressa estamos Saindo do aeroporto agora! Daqui 15minutos agente chega! Bjjs amores
Marina:ok bjjs Amo vocês!
Leticia: ook dirija com cuidado viu amiga Amo vocês!
Andressa:Amo vocês xau putinhas!
Saimos do Aeroporto em direção ao QG para encontrar as meninas, no caminho a Andressa me contou que conheceu a Demo Lovato, a Taylor swfft nesse momento eu queria ser uma modelo (kkkk) Pois é ela é uma modelo linda,morena e solteira! Pra que amiga melhor ?
-------*****------*****
Oooi gente! Esse é o meu primeiro livro! Então me desculpem se tiver algo errado! Bjjs

Sonhos SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora