Esses dois dias foram uma chatisse só,não troquei nem cinco palavras com Jake,ele levanta cedo vai pra empresa chega quando estou dormindo,não vem almoçar nem nada.Não estou indo pra empresa porque alem de estar apresentando o Rio pra galera,tenho duas crianças para cuidar.Giovanna está mais insuportavel do que nunca affffffff. EU ODEIO ESSA BARANGA. Ontem vi ela de gracinha com o Rafa,quase arranquei a cabeça daquela imunda,mais não vale a pena sujar minhas mãos por pouca merda!Meu vestido linderimoooo que a sogrona escolheu pra mim esta pendurado na minha frente é tão lindo.MARAVILHOSO eu diria,mais infelizmente é para um casamento falso.Uma grande farsa.
Entro no meu banheiro encho a banheira com sais de banhos que trouxe de Nova York com cheirinho de flor de larangeira espero a aguá ficar um pouquinho quente e entro,estou imensa nos meus pensamentos quando alguém bate na porta do quarto.
-QUEM É?-Grito do banheiro
-SOU EU.-Lukas!
-JÁ JÁ EU APAREÇO,TO TOMANDO BANHO.
-TE ESPERO LÁ EM BAIXO,ANDA LOGO VOCE ESTA ATRAZADA, O TIO ADRIANO ESTA TE ESPERANDO PRA TE LEVAR AO JARDIM.
-TA,EU JA VOU
Saio da banheira,dou uma retocada na maquiagem e começo colocar o vestido.Ele é bufante e cheio de detalhes com pequenos cravejados de diamantes na parte do colo,coloco ele com o maior cuidado do mundo e saio do quarto com o veu na mão porque né? Eu não vou conseguir colocar isso aqui sozinha.Encontro os meus padrinhos na sala de estar com meu tio estão todos tão lindos,de Smoking pretos Brook's Brothers tão lindos,estão até parecendo gente de verdade,sério é extremamente raro ver meus amigos de uma forma social.
-Genteeeee, mais voces estão lindooooooooooooos!!!-Dou um abraço em cada um e um mais demorado no Lukas.-Senti sua falta babaca.Porque voce sumiu por tanto tempo?
-Eu tive que resolver algumas coisa e também estava muito bravo com voce por não te nos contado nada sobre estar namorando né dona!E como eu precisava viajar pra resolver algumas coisas aproveitei pra não dar noticias e também já comprei o teu presente.Eu espero que voces gostem.Agora esse aqui é o presente de nos todos.Lembra que usava-mos uma dessa quando a gente era bem pequeno?-Ele me entrega uma pulseira com um pingente do cristo redentor em ouro branco com lugar pra outros pingentes.-Quero que voce saiba que sempre estaremos com voce, e pode ter certeza que vou estar sempre contigo.Eu amo voce minha baixinha.
-Muito obrigada,Eu te amo tanto,cara só Deus sabe o quanto amo voces. Voces são a minha vida.
-Isabella vamos querida,voce já está quarenta minutos atrasada.-A cerimonialista aparece na sala.-Seu noivo já estava querendo vir te buscar pelos cabelos.-Ela ri e todos a acompanham.-Vamos querida chegou a sua hora.
-Sim vamos, só preciso de ajuda pra por esse treco aqui sem desmanchar meu cabelo.
-Esperem....-Meu tio fala.-Eu tenho uma coisa pra te entregar Isa,era da tua mãe.-Me aproximo dele.-Ela disse que no dia do seu casamento, se ela não estivesse presente era pra mim te entregar isso.-Ele retira uma caixinha azul.-Ela usou no dia do casamento dela, agora é seu a proxima pessoa a usar isso sera á Karina,depois sua filha,a filha dela, e por ai vai,só que eu não sei colocar isso não.-Ele me entrega
-A coroa do casamento da mamae. Jaque voce pode por pra mim?.-Ela acente colocou a pequena tiarinha que prende o veu que é de ouro branco com um diamante vermelho no meio é linda.
-Agora sim podemos ir.
Os meninos vão na frente com as meninas que são minhas madrinhas também e eu vou atrás de braços dados com meu tio.
-Seja feliz minha pequena.-Ele sussurra no meu ouvido e vamos em direção ao jardim.
O jardim está lindo,com a decoração que as meninas escolheram,está tudo perfeito está escuro e tudo muito bem iluminado,paramo na entrada olho pro meu tio e ele pergunta
-Está pronta?
-Nasci pronta!
(Decoração do jardim a cima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
RandomIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...