Quando chegamos em Cancun fomos para a Casa que ficava de frente para o mar,ja estava noite e bem escuro por sinal,eu estava capotando de cansada,e o Lindo do meu marido simplesmente tirou as malas do carro Me mostrou a Casa e disse que tinha alguns assuntos para resolver e que Eu nao precisava espra-lo acordada,pois Ele demoraria a chegar! Assim se passaram tres dias.Ele saia a noite,chegava de mamha dormia a tarde toda,e saia a noite de novo. E eu onde estava? Se voce pensou dentro ds Casa mofando no sofa voce acertou,porque simolesmente ele me PROIBIU SE SAIR SE CASAAAA! Oh maravilha Viu? Mais hoje nao vou ficar em Casa nao,tenho um mar Lindo e maravilhoso todo pra mim e Nao vou aproveitar? Vou sim! Porque nao sou boba.
Tomei um banho rapido arrumei minha bolsa e coloquei um biquini branco com rosa e um vestidinho preto de praia e peguei um chinelo que achei na mala,passei tambem o protetor ne porque nao quero virar camarão ou pegar uma insolação.Sai de Casa e tanquei a porta o dia estava tao Lindo,sol forte,ondas calmas e nao tinha praticanente ninguem na praia.
Escolhi um lugar na areia e estendi minha canga e olhei o mar uma vez tinha ido a uma praia com meu pai e ele Me disse "Escreva seus sonhos na areia da praia,assim quando uma onda vim ela levará ele e sera eternizado" Assim que retornei dos meus pensamentos uma leve brisa passou balançando meus cabelos.Pai.Acho que por um descuido de Deus,essad pessoas importantes da nossas vidas deveriam ser eternas.
Caminhei ate bem perto do mar e escrevi Felicidade esse é meu unico sonho agora.Segundos depois uma omda veio e apagou a pequena palavra,voltei a minhas coisas e tirei meu vestido.Emtrei no mar sentindo aquela agua fria sob minha pele,perdi a noção do tempo dentro da agua,senti minha pele Se enrugar e sai sentindo o vento gelado na minha pele,sentei na areia e me enrolei na toalha apenas observando algumas crianças correndo e brincando com seus pais.Meu Deus!Porque eu tive que perder os meus?-Isabella?.-Alguem falou na minha frente.
-Sim...-Olhei pro dono da voz.-Ooh Meu Deus! Quanto tempo Felipe nossa,voce esta Lindo!.-Eu levantei e ele me abraçou apertado.
Felipe é um amigo antigo que Se mudou pra Nova York assim que terminou com a Andressa.-Pois é,nossa que surpresa te encontrar aqui.Veio com as meninas?
-Aah naão..Estou em Lua de Mel.
-VOCÊ CASOU!?-Algumas pessoas o olharam -Voce casou!?Nao Me diga que foi com o Andre!.-Ele sorriu
-Nao...Quer dizer Sim...Sim eu casei! E nao,Nao foi com o Andre!
-Eu jurava que vocês iam se casar poxa!Entao cade seu marido?
-Eu é que sei?Aquele ali,so Jesus na causa.Mais Me diz,o que voce faz em Cancun?
-Virei dono de uma rede de Hoteis praianos.Vamos inalgurar um por essa semana,aqui por perto.-Ele olhou no celular.-Preciso ir,tenho uma reuniao em quinze minutos.E a proposito,voce esa linda! Espero te ver Mais vezes.-Ele foi embora.
Resolvi ir tambem alias,estou com fome.Como a Casa que estou Nao é longe Nao demorei Nem tres minutos para chegar entrei joguei a bolsa em qualquer lugar e subi pro quarto.Depois de tomar banho e colocar um vestidinho vermelho desci e preparei uma lasanha.(N\A:Sim meus amo to com fome!) Peguei um vinho que tinha ali e sentei na bancada pra comer observando a vista pela janela.
-Isso...amanhã,preciso disso pronto amanhã.... Não interessa o que você esta fazendo Droga...Tudo bem,amanha eu volto a falar com você! Ótimo,passar bem...-Jake entra Aparentemente nervoso com a roupa toda amassada.
-Boa tarde sumido.-Disse ríspida.
-Boa tarde.-Ele ia subindo mais voltou no meio do caminho.-Quem era o homem na praia?
Como assim produção???
-Acho que não é da sua conta.-Sai da cozinha parando de frente pra ele.-A propósito, se alguem deve explicações aqui é você que sai e não me fala nada você não acha? Acho ....Não tenho certeza,que com esse cheiro de perfume barato que você está, tava em um motel de quinta comendo uma vadiazinha pela minhas costas.-Ele trava o maxilar.-NAO FAZ ESSA CARA,QUE VOCÊ ESTA CHEIRANDO SEXO!
-PARA A SUA INFORMAÇÃO QUERIDA ESPOSA EU ESTAVA TRABALHANDO...AGORA SINTO MUITO SE VOCE ACHA QUE PRECISO IR ATE A ESQUINA PRA ACHAR SEXO,VOCE ESTÁ MUITO ENGANADA,É SÓ EU IR A PRAIA COMO VOCE MESMA FEZ NAO É?
Dei um belo de um tapa na cara dele pra ele parar de falar besteiras.
-Você para dr gritar comigo,porque não sou suas putas! E você não deve falar o que não deve o Felipe é um amigo muito antigo.E quer saber? Não to nem ai se você estava ou não trabalhando na lua de mel.Eu vou embora e quero que você se foda!
-Você não vai a lugar algum.Você só sai dessa casa agora se for comigo!.-Ele diz irritado.
-Sera mesmo? Acho que não. Entenda uma coisa Bittencurtt VOCE NAO É MEU DONO! VOCE NAO MANDA EM MIM SEU BABACA.
-Mais é claro que mando,e você não ouse alterar a voz comigo,não sabe do que eu sou capaz!
-O que você pode fazer em? Me matar? Nossa que medo! .-Disse deboxada.-Subi as escadas em direção ao quarto e me joguei na cama fechando os olhos minha respiração entre cortada,minha pulsação acelerada que coisa horrível.
-Sabe Isabella, acho que você não deveria me desafiar.
-Ai meu Deus você ainda ta vivo cara? Vai se ferrar! .-Falo esfregando as pálpebras.Quando abro os olhos me assusto com uma arma apontada em minha direção.
-Você não sabe com o quem esta lidando minha querida.-Ele Senta ao meu lado com a arma no colo.-Acho que precisamos conversar um pouquinho.
Seu olhar é frio não vejo nada através do seu olhar isso me assusta.....Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
عشوائيIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...