Jake Bittencurtt
São exatamente 11:35 e eu e a Bella estamos deitados na cama,ela ta deitada com a cabeça no meu peito e dorme serenamente Parece ate um anjo enquanto eu mecho em seu cabelo.Durante esses dias sei lá, parece que estou vendo ela com outros olhos,fasso tudo para agrada-la,não vou mentir pra vocês,eu senti muito ciumes quando o Miguel ficava olhando ela durante a reunião, quando cheguei no restaurante e vi quem era o ex dela me segurei muito pra não sair puxando ela daquele lugar. E ontem? Quando os meninos estavam lá em casa e não paravam de olhar a bunda dela,de falar o quanto ela era gostosa,eu nunca senti tanto ciumes de alguem quanto eu sinto dessa garota.Ela meche com alguma coisa dentro de mim, 50℅ de mim quer provocar ela os outros 50℅ querem protege-la ama-la arrancar de todo o perigo,eu não sei realmente o que está acontecendo comigo.
E quando descobrimos que ela tá gravida?Eu fiquei tão feliz,que agora mais do que nunca eu preciso proteger ela, e meu filho.Você lembra do que o Nicolas falou quando tava lá em casa ontem?Sobre conviver com una ex peguete minha? Então a pessoa a quem ele se referia era Giovanna,a baba do Pedro,eu já percebi que ela e a Bella não se dão muito bem e sei que já se conheciam, a uma semana atrás eu ouvi uma discussão entre as duas.
FLHASBACK ON
-Isabella?Quem diria depois de tantos anos nós nos encontraríamos de novo não é?-Giovanna falava em quanto Bella chegava de uma prova de vestido.-Pois é querida.Achei que estivesse morrido.-Isabella tem uma Linguinha afiada ne!?
-Eu pensava o mesmo de você. Mais como diz o velho ditado vazo ruim não quebra!.-Giovanna a olhava com sarcasmo.-Veio para o Brasil e o avião nem pra cair né,igual aconteceu com os velhos.
-ESCUTA AQUI SUA IDIOTA EU NÃO ME ESQUECI DAS NOSSAS BRIGAS DE ADOLECENTE,NAO ME IMPORTO QUE VOCÊ TENHA FICADO COM OS CARAS QUE EU SAIA OU PELAS VEZES QUE VOCÊ TENTAVA POR A CULPA EM MIM POR ALGUMA COISA QUE EU NAO FIZ.MAIS SE ALGO QUE EU NAO VOU TOLERAR É QUE VOCE BRINQUE COM A MEMORIA DOS MEUS PAIS.E MUITO MENOS QUE VOCE MACHUQUE ALGUEM AQUI DENTRO...-Ela fez uma pequena pausa.-VOCE NAO TENTE FAZER ALGO PARA ME CULPAR OU CULPAR ALGUEM AQUI DE DENTRO.VOCÊ NAO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTA MECHENDO.-Ela disse por fim apontando o dedo em sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
AcakIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...