Cap 39

25 4 0
                                    

Jake Bittencurtt

-Você não sabe com quem esta lindando minha querida.-Sento ao seu lado.-Acho que precisamos conversar um pouquinho....

-Oh Deus fala logo o que você quer.-Ela revira os olhos.

-Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, eu tentei ser bonzinho com você,tentei de verdade não te assustar e olha o que você faz, grita comigo,sai e fica se esfregando nos outros.-Ela ia começar a falar e eu a corto - EU ESTOU FALANDO. A partir de agora as coisas serão diferentes Isabella, agora você só vai sair de dentro de casa comigo e quando voltarmos para o Brasil você vai ficar dentro de casa e se me desobedecer vai sofrer castigos.Estamos entendidos?

-Você acha que eu tenho medo de voce? Acha mesmo ? Eu não tenho um pingo de medo,porque eu fui criada para passar por cima de qualquer pessoa.-Ela diz se levantando

-Você não me conhece querida,VOCE NAO ME CONHECE. Agora vai se arrumar por que temos um jantar para ir.-Saio do quarto batendo a porta,quem essa garota pensa que é pra gritar comigo? Ela é louca!

Quando chego no andar de baixo da casa pego uma garrafa de whisky e bebo, Resolvo ligar para um dos meus seguranças para por tudo em ordem.

-Demitri,apartir de hoje eu quero que você vigie a Isabella. Eu não quero que ela saia de casa sozinha,se ela sair enquanto eu não estiver em casa você vai atrás dela e vai me ligar pra dizer aonde ela ta.Entendeu?

-Sim senhor.
Encerro a chamada e subo para o quarto, entro e vejo ela deitada na cama de bunda pra cima do mesmo jeito de quando sai do quarto.

-EU NAO ACREDITO QUE VOCE AINDA NAO TA PRONTA.

-Não vou sair daqui hoje.-Ela me olha e vira o rosto de novo.

-Vai logo antes que eu perca minha paciência com você.

-EU NAO VOU QUE INFERNO.
Levanto ela da cama e coloco em cima do meu ombro Jogando dentro do banheiro, ligo o chuveiro e prendo ela dentro do box

-Você ta me machucando me solta.- Aperto mais seu braço.-ME SOLTA JEFFERSON

-Eu não vou te soltar ate você terminar de tomar esse banho.

-Eu não quero sair.-Ela me olha com seus olhos tristes.-Por favor

- Você me desafia muito Isabella.-Aperto ela nos meus braços.- Você é muito teimosa.Termina de tomar esse banho que precisamos sair.

-Eu não quero ir.-Solto ela

-Mais você vai,vou tomar banho no outro quarto daqui duas horas eu volto pra irmos, vou deixar seu vestido em cima da cama.
Saio do quarto e entro no outro comodo. Tomo banho e volto para o quarto pra me arrumar.
Visto meu terno e coloco o vestido azul marinho em cima da cama e saio sem que ela me escute.
Desci ate a cozinha mais uma vez e escuto batidas na porta, quando abro vejo meu querido primo Caio.

-Que se ta fazendo aqui brother?.-Pergunto abraçando ele

-Tive que vir pra uma reunião e resolvi passar aqui pra conversar com você.O assunto é bem sério.

-Solta.
Ele senta no sofá comigo e começa a falar.

-Tivemos uma quebra na segurança.Invadiram a casa do Ruan e levaram alguns envelopes,e tenho quase certeza que o contrato de casamento estava na casa dele, e você sabe que se foi isso que levaram é porque querem te derrubar e se foi isso mesmo que levaram estamos correndo o risco de jogarem isso na mídia e dependendo do envelope pode ser que seja o envelope que estão aquelas informações.

-PORRA.Como é que isso aconteceu? Droga,droga,droga.Eu não posso resolver isso agora, preciso ir a um jantar mais assim que eu chegar de lá te encontro.

-Beleza primo,vou ver o que consigo ir fazendo.
Ele sai da casa e me deixa pensando, subo e encontro Isabella sentada na ponta da cama terminando de por o salto,descemos e fomos o caminho todo em um completo e absoluto silêncio.
Chegamos a entrada da festa e antes de sair do carro olho para ela

- Agora você vai sorrir e fingir que esta feliz e que essa lua de mel esta mil maravilhas.-Ela me olha tevira os olhos e sai do carro saio logo em seguida e pego seu braço.-Você esta me desafiando de novo? Quando essa merda aca acabar iremos conversar.

-Eu disse que não tava afim de vir não foi? Então eu só vou fazer o que eu quiser.

-Vamos ver.
Seguimos para a entrada posamos para alguns fotógrafos e seguimos para dentro,encontramos alguns amigos meus e os saldamos.Sentamos na mesma mesa que um investidor Alemão e sua esposa estavam e nós dois começamos uma conversa sobre a bolsa de varoles.As mulheres falavam sobre algum orfanato da cidade que não dei muita atenção,ate Luize esposa de Oliver perguntar para mim.

-Vocês tem planos para amanha?

-Ainda não.Porque ?

-Amanhã,irei oferecer um jantar num dos nossos restalrantes  para ajudar uma ONG, vocês poderiam aparecer por lá!

-Se for pra ser igual hoje eu nem saio de casa.-Isabella falou baixinho.

-O que aconteceu hoje querida?-A mulher pergunta.

-Nada a se preocupar.-Respondo.

-Vocês brigaram não é? Na nossa lua de mel nós brigamos bastante,eu ate gostava pois depois da briga vem a reconciliação se é que me entende.-Oliver fala.

-Sim sim.-Olho para Isabella que revira os olhos e fecha a cara.-Pode ter certeza que iremos estar lá amanha!.

-Ótimo.
A conversa continuava e sempre que eu olhava Isabella ela revirava os olhos porra de mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora