Cap 27

12 1 0
                                    

Eu estou na varanda do meu quarto com um vestido branco,longo estou grávida de 8 meses.Logo logo meus bebês nascem!
Sinto duas maos em minha barriga e um beijo no meu pescoço Jake eu reconheceria esse toque em qualquer lugar.

-Boa tarde minha bolinha linda.-Ele me beija

-Bolinha? Eu vou quebrar a sua cara.-Falei já batendo nele

-Ai ai Isabella assim não.-Ele me prensa na parede.-Você tem que beijar e me fazer carinho, não me bater.
Dou um beijo nele.

-Assim esta bom?-Ele poe a mao na minha barriga e no mesmo instante sinto um chute -Você sentiu? -Ele sorri

-Eles estão dizendo que eu preciso entrar em você agora!

-Eu acho que nao,melhor não arriscar estou no ultimo mês.

-Prometo ser delicado.
Eu nada respondo e fomos para nossa cama assim que ele me penetra sinto uma dor extrema...A bolsa!? Ai meu Deus

-Isabella você fez xixi? -Ele me olha confuso.

-A bolsa.- Olho pra ele desesperada.

-Pra que você quer bolsa agora Isabella?.-Ele pergunta confuso

-A minha bolsa....-Ele arregala os olhos.-AAAAAAAAAAAAAAIIIIIII.Me leva pro hospital agora!Mais antes coloca uma roupa.

-Tá, ta .

Tentei levantar da cama mais a dor voltou.

-AAAAAAAAAAAAIIIIII.

-Senta esse traseiro ai Isabella.-Ele grita do closet.

-Pega a minha bolsa preta em cima da penteadeira a bolsa verde e a rosa dentro do closet e vem logo que AAAAAAaiii.

Ele chega perto de mim com as bolsas na mao e me olha.

-Levanta dai e vamos.

-Eu não consigo dói AAAAAIII demAAAAAIIIIS.

-Ta espera vou pegar você no colo e eu peço pra alguem levar as bolsas.
Ele me pega rapidamente e vamos para a garagem.Rodolpho está limpando o carro e me olha assustado

-O que aconteceu senhora Bittencurtt?

-Dakota e Cristhoper estão chegando vamos para o hospital.
O caminho ate o hospital eu gritei muito pelas fortes dores.Quand chegamos Jake entra desesperado e logo o doutor Márcio meu obstetra que por incrível que pareça é medico da familia e trouxe Jake ao mundo vem olha a minha dilatação quando me surpreende com uma pergunta que me faz ficar vermelha.

-Isabella porque você esta sem calsinha?...

-Aaaaaaaaah.-Acordei assustada com o sonho coloco a mao na barriga e vejo que realmente é um sonho!Eu não estou grávida.Foi só um sonho calma.

-Ei o que ouve? Você esta palida teve um pesadelo?-Jake pergunta me abraçando

-Não foi um sonho muito normal eu diria,mais também não foi um pesadelo.

-Quer me contar?

-Eu sonhei que tava gravida de gêmeos no 8° mês, ai a gente ia transar e minha bolsa estourava.E quando o medico ia olhar minha dilatação ele me perguntava por que eu estava sem calsinha e eu sentia muita dor.Muita dor mesmo.

-Calma. Prometo que quando você estiver gravida nos não iremos transar.-Ele fala rindo

-Idiota.Isso é muito serio.Meus sonhos são como avisos,eu sonho com alguma coisa e ela sempre acontece.-Arregalei os olhos ao me lembrar da festa no hotel.-Faz quantos dias que eu to aqui?

-Faz três semanas por que??

-E hoje é dia 9 não é? -Ele acentiu -Pulei da cama e fui em busca do meu celular olhei meu calendário.-Meu Deus,isso é muita conhecidencia.-Eu estou atrasada mais não vou falar nada -Você se lembra da festa no hotel que fomos e eu te dei cada chupão que fico roxo?

-Aham foi no dia que você chegou.Isabella da pra você sentar aqui e me explicar o que esta acontecendo? -Ele me chamou de Isabella mesmo?

-Voce me chamou de Isabella!Faz denovo?-Sentei ao seu lado e sorri.-Você lembra o que aconteceu quando entramos no meu quarto depois ?

-Mais eé boba mesmo-Ele ri-Siim ru lembro mais  por que?-Ele arregala os olhos.-A gente não usou camisinha.

-E eu estou atrasada.-Falo por fim

-Se troca, vamos na farmácia.-Ele levanta e me puxa pro closet

-Ai meu Deus.Isso não pode estar acontecendo.-Ele me abraça.

-Se você realmente estiver grávida. Qual a chance do filho ser meu?

-Humm deixa eu pensar.... Todas? -Falei irônica.

-Serio?-Ele sorri parece feliz -Tipo de verdade?

-Sim,por que?-Não to entendendo nada

-Eu adoro criança, o Pedro é a prova disso minha mae e minha avó vão pirar se você realmente estiver grávida.Vamos logo comprar o teste.

Fomos ate a farmácia e o maluco comprou 15 testes,segundo ele é pra não ter nenhuma duvida. Ele não bate bem serio!
Nesse momento ele está na minha frente em quanto eu fasso os testes.

-Anda logo Isa.

-É que é meio desconfortável fazer xixi enquanto alguem te observa.-Ele vira de costa.-Pronto acabei.-Coloquei todos os testes em cima da bancada do banheiro.-Pode olhar ai não estou preparada emocionalmente para ver.

-Um risquinho é negativo certo?

-Huhum.

-Então senhorita Bittencurtt espero que já tenha o nome dos nosso filhos em mente.-Ele fala sorrindo.

-Você ta brincando comigo ne?-Pergunto aflita.-Ele me mostra os testes todos com dois risquinhos.Tudo roda na minha frente e tudo escurece

Jake Bittencurtt

A Isabella desmaiou e eu entrei em pânico. Sinceramente?Não sei se estou preparado emocionalmente para ter um filho,ou uma filha é muita responsabilidade sabe? Mais eu estou feliz de qualquer forma matarei dois coelhos com uma cajadada só. No contrato está bem explicido que temos que ter um filho,pra que adiar o que se pode fazer hoje? E outra minha mae vai parar com a cobrança de mais netos.Confesso que viajei nos meus pensamentos de como sera nosso bebê,loiro como eu ou moreno como ela? Olhos azuis ou castanhos? Eu to deitado do lado da Isabella (Sim eu sei falar o nome dela,mais eu gosto de ver como ela fica linda quando está brava e é tao fofo que ela até fica vermelhinha) mechendo na sua barriga quando vejo ela acordar.

-Então é verdade?-Ela pergunta me olhando.

-Sim seremos papais.-Eu sorrio.-Você não esta feliz ?-Pergunto com medo vai que ela fica igual a Catarina?Não, ela não seria capaz.

-Claro que estou,afinal é um filho não é todo dia que você fica grávida e poxa....Eu não sei o que dizer...Obrigada.-Ela sorri pra mim e algo dentro do meu estômago se retorce.

-Eu é que agradeço. Serei papai de novo. Sabe eu tive uma ideia.O final de semana é feriado do dia das crianças certo? Então para dar a noticia para nossa familia vamos sair e comprar um sapatinho de bebê. E na hora que estiverem entregando os presentes para o Pedro e meus primos nós entregaremos para minha mãe.

-Eu acho que ela vai amar.Então vamos sair para comprar?

****
Bem vindo 2016

Sonhos SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora