Quando acabo de me arrumar,pego o pequeno embrulho e desço as escadas chegando na cozinha,resolvo beber uma agua antes de encontrar o pessoal.Escuto alguem falando no telefone é o Jake
-Pronto... Chego ai amanhã.... Eu não sei se vou conseguir sair....Eu vou casar na quarta sabia?...Não me interessa...Mate ele...Daqui a pouco saio daqui...Me espere....Não porra...Esse Arantes está me desafiando!...Não fassa nada,eu mesmo Me livro desse babaca...
Senhor Deus!Estaria mentindo se disse-se que não me assustei agora.Ele desliga o celular e vira pra trás me vendo.-Faz tempo que está ai meu amor?.-Ele vem ate mim e beija minha testa.
-Não... Acabei de descer.Vamos?...-Ele passa o braço pela minha cintura e me guia até a praia.
Respira pelo nariz,solta pela boca...Calma-Achei que não iam descer mais...-Dona Anne fala sorrindo.
-Bella?Tenho uma surpresa pra você.-Outra? Jake me leva mais pra trás, arregalo os olhos quando vejo Andressa, Marina,Letícia, Walter, Mike,André,Diego sentados conversando com Laura,Sophia e Júlia.
Abraço e beijo cada um deles e entro em pânico quando não encontro a Karina no meio deles.Me sinto mal também por Lucas não estar aqui.-Jake? Onde está a minha irmã?.-Ele sorri
-Com o Pedro e os meninos,vou busca-los.
Assim que ele se afasta Lett,Mari e Dessa vem em minha direção serias.-O que houve amiga? Está distante.
-Ele esta te tratando bem?
-Ele te fez algum mal?
-Estou bem,só um pouco cansada andei bastante com as meninas hoje.E como estão as coisa por lá?Por que o Rafa não veio.?
-Ele brigou com aquele primo dele sabe? E o da festa que você tinha que conhecer e tal,e o gato acabou vindo pro Rio,ai o Rafa não quis vir pra não correr o risco de esbarrar com ele.Pelo que eu entendi da briga foi algo bem serio e o Miguel não vai mais voltar pra Boston.
Miguel....Miguel....MIGUEL!?-Amigaaaaaa por acaso esse Miguel é o Miguel Arantes?.-Ai Jesus!
-Sim Miguel Arantes.Você o conhece?.-Andressa pergunta.
-Não imagina,ele só deu em cima de mim na empresa,e é arqueinimigo do meu futuro marido.-Sorri nervosa.-Esqueçam que conhecem ele! Isso esta me deixando um pouco confusa.Mais depois eu explico pra vocês.
Elas acentem e começamos conversar sobre coisas diversas tempos depois Jake chega com Pedro e Karina no colo
-Karina,minha princesa! Como você está grande,esta linda.-Sorrio colocando ela em meu colo.
-É... Eu também....Extou aqui Isa...-Pedro fala sorrindo fraco.
-Eu sei meu amor.Você também esta lindo.-Jake me olha sorrindo.-Obrigada,é a melhor surpresa - Ele sorri e me beija
****
Entre muitas comvesas e risadas a hora de entregar os presentes,Pedro,Pierry,Pietro e Karina são os mais presenteados, o que me faz perceber que eu era a única ali sem saber que eles chegariam hoje!Jake me olha e sorri,beija minha bochecha e pega a pequena caixinha de minhas mãos.-Mamãe?Como a senhora foi muito,educada eu...nós rezolvemos lhe presentear com o que a senhora nos pediu.
Ele entrega a caixinha pra ela e seus olhos brilham-Meu Deus !
-Não,pode chamar de bebê também .-Mike responde recebendo um beliscão de Andressa e risadas dos demais.
-Mikael se você não calar a sua boca vou te afogar na privada!.-Sorrio pra ele ironicamente e ele se cala.
-É serio isso? Seremos avós de novo? .-Ela pergunta olhando os pequenos sapatinhos, preto com bolinhas e vermelho com lacinhos
-Sim,seu filho me presenteou com 15 testes.-Observo a expressão de todos felizes menos a de Matthew que olha friamente para o homem ao meu lado e nega com a cabeça, uma sensação ruim me invade e aperto com mais força o braço de jake e ele me olha espantado apenas sorrio e ele se levanta me puxando junto.
-Podem curtir aqui em baixo,vou levar Isabella lá pra cima,ela esta cansada.Depois minha mae mostra o quarto a vocês Boa noite!-Ele fala e nos despedimos de todos.
Subimos em silêncio chegando no quarto ele me olha serio e começa desabotoar a camisa.
-Como se sente?.-Ele pergunta me avaliando.
-Bem.-Tiro o vestido e coloco em cima da poltrona.-Como você se sente?.-Pego minha camisola visto me deitando na cama.
-Estou bem,vou pegar agua pra tomar meu remédio você quer ?
-Você toma remédio?
-Sim,controlo minha enxaqueca.-Ele sorri e beija minha testa.-Vou trazer um copo de suco de laranja sem açúcar, nosso filho vai gostar.-Ele sorri novamente
-Assim só pra te avisar, sera uma menina.
Ele nega com a cabeça e sai do quarto,aproveito o pouco tempo que tenho e pego seu celular em cima do movel,percebo que nao é o mesmo do dia da sala de jogos...Vejo sua ultima chamada 21:15 - Tobe
Agora são 23:10,na hora que estava na cozinha eram 20:05,ele apagou essa chamada pois não tem esse horário.Isso é estranho.As 21:00 foi quando ele foi buscar o Pedro e a Kah ele falou com alguém.Ando ate a cama deixando o telefone lá. Quando sento ouço um barulhinho é o dele,caminho ate o celular novamente Você tem uma nova mensagem
Aperto em abrir no mesmo istante a porta se abre.-O que está fazendo ai?-Ele pergunta serio,gelei
-Estava tocando achei que seria algo importante.-Entrego pra ele.-Por que tem dois celulares?
-Não é da sua conta!.-Em que momento ele mudou de humor mesmo?
-Grosso.-Pego o suco de sua mão e bebo rapidamente,coloco o copo em sua mao e me deito.-Onde minha irma vai ficar?-Sinto meus olhos pesados.Em que momento fiquei com tanto sono mesmo?
-Ela vai dormir no quarto do Pedro, se não reparou tem duas camas lá.-Ele fala ríspido,começa tirar sua calsa ficando apenas de boxer preta e colocando algo em cima do móvel me dando a visão de sua bunda maravilhosa.
-É bonita...A sua bunda...-Ele se deita e me puxa para seu peito acariciando meus cabelos.
Já mudou de humor de novo-Durma,voce não esta falando coisa com coisa!.-Ele beija meu cabelo e eu apago.
***///***
Oi meus amores,faz tempo que não posto notas ne?O que estão achando?
O que sera que o boy lindo esta escondendo da coitada da Bella?
Beijos de luz..08/02
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
RandomIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...