Cap 28

11 2 0
                                    

Como combinado todas as câmeras foram instaladas e todos os funcionária estão de folga o Pedro já esta na casa de campo e o jake esta trabalhando,to deitada em uma espreguiçadeira tomando sol na beira da piscina ,ateque ouço o barulho do meu celular.É uma mensagem

Jake
Estou chegando em casa com alguns amigos,peça para Daniel preparar alguma coisa para mim e meus amigos estou chegando ligue seu modo atriz.

Isabella
Sinto muito te decepcionar dei folga a todos os funcionários e estou sozinha na piscina

Jake
Você ta brincando não é Isabella? Estou chegando.

Isabella
Não estou não. É sério!
Quando termino de enviar ele aparece na entrada do jardim com alguns amigos atrás dele.Eu reviro os olhos e ligo minha função atriz e pulo no colo dele que se assusta.

-Oi meu amor,como esta nosso bebe?-Ele me beija

-Está bem,eu acho.-Sorri e olhei os rapazes atras dele.-Ola rapazes.Sou Isabella.

-Mike.-Um moreno de olhos verdes se apresenta e beija minha bochecha

-Nicholas-O de olhos castanhos fala e beija minha bochecha

-Caio,primo do Jefferson.-O loiro bem parecido com o jake beija a minha bochecha.-Então quer dizer que você sera papai denovo.

-Sim,mais não fale nada para a mamãe e a vovo iremos fazer uma surpresa.

-Parabéns, torça pra que ele puxe a Isabella por que se puxar a você a coisa fica séria.-Ele fala rindo e leva um soco no braço.

-Vou subir pra me trocar.-Beijo jake e subo mais ouço jake falar.

-Parem de olhar a bunda da minha mulher seus canalhas.

Entro no quarto e me olho no espelho quem diria Isabella sendo mãe! Como a vida muda em?!
Resolvo aprontar um pouco para os amigos do jake acreditarem mais em nós.Aperto bastante a cordinha da calcinha do meu biquíni e grito jake.

-AAAAAMOOOOORRRRR?

-OOOI? -Ele grita lá de baixo e eu dou risada.

-VOCE PODE VIR AQUI ME AJUDAR?

-ESTOU OCUPADO ISA,O QUE VOCE PRECISA?

-MEU BIQUINI ESTA MUITO APERTADO VEM AQUI ME AJUDAR.POR FAVOR.-Já estou gritando da porta do quarto.

-NÃO DÁ SE VIRA AI.-A filho de uma linda é assim então?

-SE EU FOR AI VOCÊ VAI PERDER ESSA MERDA QUE CHAMA DE JOGO, VOU PICOTAR TUDINHO VEM LOGO QUE EU TO MANDANDO.

-AGORA É QUE EU NAO VOU MESMO.

Então meu bem,eu vou aprontar.

-OH CAIO?

-FALA.

-VOCÊ PODE VIR AQUI ME AJUDAR?

-CLAR...-ele é interrompido por Jake.

-JA ESTOU SUBINDO ISABELLA NAO SE MOVA.-Sinto sua voz carregada de ódio
Quando ele finalmente chega no quarto me olha friamente.

-O que diabos você quer?

-Eu só quero ajuda pra desamarrar meu biquini,mais se você esta tao incomodado,posso pedir para um dos seus amigos ou ate mesmo o seu primo me ajudar.É você quem escolhe.

-As vezes eu tenho vontade de te matar.-Ele vem em minha direção e se abaixa para desamarrar meu biquíni.-Meu Deus como você amarra uma coisa com tanta força assim mulher?
Ele se levanta e fica a centímetros da minha boca,mesmo com uns bons 20 centimetros maior que eu.

-Precisava que você viesse aqui em cima meu bem.-Vejo pela brecha da porta os três nos espiando e o beijo,no começo ele não corresponde mais segundos depois já estou emprensada na parede com meu biquíni desamarrado.Ate nos separarmos por falta de ar.Vejo que eles ainda estão lá.-Seus amigos estão na porta -Falo baixinho no seu ouvido e vejo que ele se arrepia.
Ele me puxa pelas pernas fazendo com que eu passe elas pela sua cintura e me leva ate a cama não creio que ele vai fazer isso com plateia.Mais isso me exita de uma forma que estou a ponto de fogo,sem nem ao menos ele ter me tocado lá.

-Nos não vamos....-Ele me beija novamente.

-Eles já foram.Tenho certeza.-Ele se afasta e entra no seu closet.Mais fecha a porta quando passa por ela.

-Eu não acredito que você vai me deixar aqui assim Jefferson !
Ele sai do closet apenas de boxer branca e vejo que seu "amiguinho" esta bem vivo,ele me olha e sorri.

-Olha como você me deixou querida!-Aponta pra baixo.-Mas infelizmente temos visita.-Ele vem ate mim e me da um Celinho.-Prometo te recompensar na casa de campo, e na lua de mel.-Ele sorri malicioso e beija minha testa depois a minha barriga.-Coloque uma roupa que te cubra enteira por favor e desça pra me fazer companhia te espero lá em baixo.
Ele coloca a bermuda e sai e eu apenas sorrio como uma boba.
Seria loucura, se eu estivesse gostando dele?
Sim querida seria.
Afasto meus pensamentos e vou tomar um banho.E logo depois coloquei um vestido preto com um pequeno decote na frente e desci.Eles estavam na sala de jogos jogando cartas eu acho,fiz um barulho com a garganta para que eles me notassem e Jake sorri e me estende a mão. Sento do seu lado e fico observando o jogo ate acabar e o Nicholas resolve perguntar.

-Como é pra você conviver com a ex peguete do seu noivo Isabella?

-Desculpa quem é ex peguete de quem aqui? Estou meio perdida.-Falo rindo

-Ninguém meu amor,o Nick só ta brincando não é branquelo?-Jake aperta meus ombros com o braço e beija minha bochecha. Tem algo estranho aqui.

-Quem é ex de quem Nicholas?-Pergunto séria.

-Ninguém não o doida.To só brincando,relaxa.-Ele sorri nervoso.

-Acho bom você estiver falando a verdade.Jake sabe que odeio mentiras.-Olho pra ele depois sorrio,beijando rapidamente seus lábios.-To com fome.

-Me fala quando você não sente fome?-Jake ri e me enlaça pela cintura.-Vamos pedir pizza?

-Quero uma de brigadeiro e outra vegetariana.

-Só duas pra 5 pessoas?

-Quem disse que vou dividir com vocês? Agora eu como por dois meu amor!

Sonhos SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora