Estamos nos duas aqui,nesse hotel maravilhoso, gente é muito lindo, tem vista pro MAR! Sabe o que é uma visão perfeita? Então é o que eu e Lett estamos vendo enquanto almoçamos no Copacabana Palace.Leticia esta tagalerando faz hooooraaaas aqui do meu lado sobre alguma festa,ou algo parecido que vai ter aqui e ela de toda forma quer que eu vá com ela.Estou admirando a paisagem na minha frente quando sinto um Tapa? Quem foi? Vou MATAR a Leticia
-Quem você pensa que é pra sair me batendo assim? Ta maluca? - Perguntei fingindo estar brava
-Eu sou uma das suas melhores amigas,que te agenta o tempo todo,então fica quietinha ai ok? -Apenas balancei a cabeça.- Eu estava falando que agente vai a festa e isso não será mais descutido! - Disse em tom ameaçador - E me diz, como esta sua agenda? Sei que vim aqui só pra me distrair,mais quero me divertir com você também,quero passar um tempo com você.
-Ta,nos vamos a essa festa.- Ela bateu palmas - Mais me prometa que não vai beber muito? - Ela assentiu - Minha agenda ta difícil amiga - Vi sua alegria ir embora - MAAAAS eu só tenho duas reuniões aqui, vou conhecer a construção da nova empresa e ainda teremos duas semanas aqui - Bati palmas e ela sorriu - Depois iremos para Recife,vamos ficar só dois dias lá, é apenas pra mim analizar e aprovar um contrato, depois iremos pra Fernando de Noronha, mais uma semana,quatro dias em São Paulo,cinco dias em Indaiatuba e nos voltamos pra cá,pra minha despedida de solteira e depois,vamos voltar,irei me casar lá e ir pra Itália, pra minha lua de mel.
-Amiga,se viaja demais! - Ela disse rindo - Ta mais nesses compromissos todos, você não me disse, quando vai conhecer os sogros. - Ela disse bebericando seu suco de limão - Azedooo - Fez careta e eu ri
-Eu também não sei,não sei nem onde eles moram pra falar a verdade.E você sabia que o Jake tem um filho? - Ela cuspiu todo o suco igual em filmes sabe ? Só que a anta da minha amiga se engasgou - Meu Deus Leticia o que é isso ?
- Ele tem o que ? - Perguntou depois de 10 segundos em silêncio
-Um filho.-Revirei os olhos - Pedro Bittencurtt,segundo ele o garoto é lindo.
-Então se ele tem um filho, basicamente ele tem uma ex?
- Não,porque segundo o Jake, a mãe do garoto, morreu no parto.Mais vamos parar de falar sobre isso e vamos andar pela famosa praia de Copacabana ?
-Sim, vamos só tirar essa roupa ne ? Eu vou pra agua e você ?
-Claro, vamos subir logo.
Saimos da mesa e entramos no elevador apertei no andar 27 que era aonde estavamos hospedadas e esperamos paciente-mente o elevador se abrir novamente.
Entrei na minha suite e fui a procura de uma roupa confortável.Tomei um banho super rápido e vesti uma camiseta branca,com listras pretas e uma jardineira jeans com um chapéu amarronzado e meu óculos de sol.Deixei o cabelo solto e coloquei uma rasteirinha peguei minha bolsa pequena e fui a procura da Lett.
Bati na porta da suite dela e ouvi um Entra revirei os olhos e gritei de volta.-VIREI FANTASMA PRA ATRAVESSAR PAREDES? COMO VOU ENTRAR SE NAO TENHO O CARTAO SUA ANTA?
-Para de gritar garota, quer que o Hotel inteiro ouça? - Ela apareceu na porta com um Crooped branco e um shortinho branco lindo, com uma espécie de camisa branca também um chapéu parecido com o meu e um colar azul. Ela ta linda !
-Amiga,se ta gata demais! - Sorri pra ela que retribuiu.- Mais vamos logo ok? Daqui a pouco o Sr.Controlador chega e agente acaba não saindo.
-Se tambem ta gata amiga,mais acho que já é tarde demais.- Ela apontou pra traz e eu já sabia o que era.
-Vai sair amor? - Eu conheço essa voz,e o que esse ser ta fazendo aqui? Não era pra ele chegar só depois da 14:30 ?
-Vou caminhar na praia com minha amiga, se importa? - Perguntei sem me virar pra ele
- Claro que não, eu vou com vocês não vou deixar minha futura mulher sozinha por ai -Idiota
Virei pra ele e ri-Então vamos ! Amor - Ele estava com outra roupa? Pera eu não entendi nada - Aonde você esta hospedado?
-Eu já fui em casa, meu voo foi antecipado, cheguei era 12:00 e a propósito minha mãe e minhas irmãs querem te conhecer, temos que ir lá.Agora vamos descer ,vamos para a praia
-Tudo bem.
Jake estava de bermuda jeans e uma camiseta branca,sapatenis e óculos escuro.Um gato pode se dizer,Leticia esta calada e isso esta me assustando,ela nunca fica tão quieta,resolvi puxar assusnto assim que entramos no elevador.
-Leticia ta tudo bem? Você ta estranha - Perguntei apertando o botão para o térreo.
-E...Está.- Ela disse sem tirar os olhos do celular,arranquei o celular da mão dela e vi o que tanto à abalou.
Hoje foram vistas no aeroporto do Rio de Janeiro as nossas queridas Leticia Souza e Isabella Trasckousk,entrando em um táxi,com algumas malas,fontes indicam que essa será uma viajem de negócios importante para Isabella e sua amiga Leticia veio acompanha-la, mais hoje pela madrugada as duas foram vistas no aeroporto de Boston com Jake Bittencurtt.Uma foto a seguir mostra Isabella e Jake em um beijo quente,será que esta rolando algo? E Leticia será que vai encontrar Walter Gomes no Brasil? Mais informações postaremos em breve! Aguardem ...
Entregei o celular a ela novamente e disse-Acho que seu plano esta dando certo Jake,estamos em todos os sites de fofoca.Mais amiga eu não entendi direito essa ultima parte - Arregalei os olhos quando as portas do elevador se abriram
-Esta subindo? -Ele perguntou a nos
-Agora pode estar,já estamos no térreo é impossível de ele descer mais. -Leticia disse e saiu do elevador bufando
-Eeeehr ... Hmm.Oi Walter - Disse e puxei Jake pra fora correndo atrás da minha amiga.
-Você pode me explicar o que ta acontecendo?- Jake gritava enquanto corria
-Ele é ex dela,e eu não fasso a mínima ideia do que esse filho de uma vaca esta fazendo aqui! Mais eu não vou deixar ele magoar minha amiga denovo ! Não Vou.-Disse correndo mais rápido.
****//////****
Walter no Brasil? Me cheira encrenca ! Jaja, posto outro CAP
Vejam a foto do cap é como elas estao vestidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
RandomIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...