Cap 21

14 3 0
                                    

Abro os olhos e fico olhando o teto, minha vida mudou muito desde a morte dos meus pais, parei de patinar, virei ''mãe'', CEO da empresa da família,noiva de um cara estranhamente lindo e gostoso, mais de qualquer forma estranho.Tudo mudou tão rápido que eu nem vi o tempo passar!
Tenho que organizar tudo pro casamento, tentar refazer mimha amizade com o Lucas, e ser a melhor esposa, que os blogs, revistas e sites ja viram! Mais isso não vai acontecer sozinho.
Levantei e fui fazer minhas higienes matinais,quando sai do banho coloquei um shortinho jeans claro, e uma camiseta amarela rasteirinha e alguns colares, desci pro cafe da manhã e como ja era de se esperar Jake Bittencourtt não estava lá!

-Bom dia a todos! -Comprimentei ao chegar na cozinha.

-Bom dia! A senhora deseja algo especifico para o café? -Daniel perguntou

-Não precisa, nao tenho o hábito de comer muito de manha apenas um suco natural esta bom.-Ele serve um copo de suco de morango e se retira.-Daniel?

-Algum problema? -Pergunta secando as mãos no avental.

-Apenas duas coisas.Primera, onde está o Jake? e segunda me conte tudo o que sabe sobre essa tal babá do Pedro.-Seito na bancada da cozinha

-O senhor Bittencourtt saiu cedo, e só disse que voltava tarde,pediu pra senhora não sair de casa e sobre a Dona Giovanna, ela nao se da bem com a maioria dos funcionários parece ser meio agressiva não gosta muito de conversar com nos e ela tem um segredo, que esconde muito bem mas não desconfio do que possa ser.

-Huuum, interessante.Obrigada vou sair, tenho que resolver uma coisa. -Digo subindo

-Mas o senhor Jake pediu pra senhora não sair! -Ele diz aflito

-Com ele me resolvo depois.-Disse saindo mais parei na porta e entrei denovo -Daniel?

-Sim?

-Você sabe onde Jake deixa as chaves dos carros?

-Em uma gaveta dentro do quarto.

Subo correndo para nosso quarto e começo a procurar as chaves, acho muito tempo depois dentro de uma caixa azul pego qualquer uma e saio do quarto, quando estou passando na frente do quarto do Pedro vejo Giovanna no telefone

-Eu não acredito que eles vão se casar! Ele é tão lindo e ela tão Aff, mais então depois eu te ligo pra você vir aqui e a gente combina tudo certinho....
Com que será que ela estava falando? Eu vou descobrir.
Quando chego na garagem desativo o alarme e os faróis de uma BMW preta piscam pra mim, entro mais antes de sair de casa meu celular toca

-Alo?

-Isabella, você poderia me encontrar na loja de vestidos? Preciso falar com voce

-Claro daqui uma hora chego lá beijos...

Desligo e acelero en direção ao centro da cidade
20minutos depois chego em uma central de monitoramento,o que você ta fazendo ai? Calma voces ja vão entender.
Entro na loja e um funcionário vem me atender

-Bom dia posso ajudar?

-Acho que sim.Preciso instalar câmeras em lugares estratégicos na minha casa, la ja existem muitas,muitas câmeras mais aonde eu preciso não tem.Será que tem como?
-Tem sim, a senhora pode escolher agora mesmo quais modelos serão instaladas e hoje mesmo nossa equipe vai lá. -HOJE?

-É assim hoje não dá,tem que ser outro dia porque preciso dar folga pros funcionários e também eu vou casar e vou sair em lua de mel, tem que ser antes, é você tem um calendário por favor? -Ele me entrega - Bom hoje é terça amanhã não eeh pode ser na quinta?

-Sim. Só me passe o endereço e quem eu devo procurar por favor.

-É na rua Campo Bello número 1264.Você deve procurar Isabella Transckousk -Ele arregalou os olhos- E por favor seja discreto,eu quero uma camera discreta mais que filme bem.E quero que as imagens chegem no meu celular.

-Assim ficará um pouco mais caro senhora.

-Não importa.Quanto ficará tudo por favor?

-R$2.500

-Aqui está-Entreguei o cheque a ele-Obrigada.
Agora eu pego voce sua pilantra!
-Senhora? -Olhei pra trás-Seu comprovante.
Sai dali e fui direto a loja de vestidos Jade me esperava na porta.

-Ooi Isa, vamos entrar.Tenho varias novidades, primero vamos esperimentar alguns vestidos que eu separei.
Provei centenas de vestidos, com renda, flor, longo, curto, mais não gostei de nenhum.O último foi o que me chamou atenção.É tão lindo e resolvi que seria aquele. Fizemos alguns ajustes e ele ficou perfeito.
-O Jefferson está muito ansioso para o casamento não é?

-Está. Ontem mesmo estávamos conversando sobre isso.Nossa vida de casados.

-Você é a primeira depois da Catarina.

-A mãe do Pedro?

-Sim, eles se amavam muito.Mais depois que ela descobriu a gravidez ficou maluca, ao passar dos tempos quando ela foi engordando colocava a culpa no bebê e como ela era modelo dizia que a carreira dela tinha sido destruídas.Você não sabe o quanto ele sofreu, mais você é diferente da pra sentir no seu olhar que você nunca fará ele sofrer.

-Obrigada.Você ainda precisa de algo comigo? Preciso comprar algumas coisas.

-Não pode ir.Obrigada por vir, nosso próximo encontro sera na segunda, para a prova dos doces.

Apenas acenti e sai dali. Preciso comprar alguns biquínis com essa praia linda e a piscina maravilhosa no quintal de casa? Vou mais é aproveitar...
....
....
Cheguei em casa depois do almoço, com muitas sacolas de roupas e de chocolate entro pela garagem e vejo que o carro do Jake ja está aqui.Nem ligo ele mandou eu não sair e eu desobedeci mesmo!
Entro em casa e esta tudo calmo ninguém nas salas nem na cozinha nem na sala de Tv então devem estar em seus quartos.Vou subindo devagarzinho sem fazer barulho mais quando vou chegando ao quarto do pequeno Pedro ouço vozes
-Eu vou pegar você.Deixa eu te encontrar pra você ver- Essa voz é do Jake o que será que esta acontecendo?

-Jake que gritaria é essa? -Entro no quarto do Pedro e vejo Jake sem camisa de calça social em cima da cama e Pedro só de cuecas em cima da escrivaninha.

-Feche os olhos isso é um jogo de homens-Jake diz descendo da cama

-Me explique por que vocês estão assim.Em cima das coisas e sem roupas

-Eu explico.É assim eu e o papai inventamos esse jogo a gente tem que ficar em cima de uma coisa alta e um tem que pegar o outro quando isso acontece quem foi pego tira uma peça de roupa perde quem ficar assim igual eu.-Ele sorri

-Muito interessante esse jogo, quem sabe um dia eu jogue com vocês? Mais agora vamos la pra baixo jogar vídeo-game? Trouxe jogos novos.

-É quem vai me pegar? -Pedro perguntou

-Vem cá filhão
Descemos todos para a sala de video-game e Jake instalou os jogos enquanto eu tomava banho coloquei um vestido rosa um pouco antes da coxa e uma rasteirinha e desci.Preparei pipoca e suco de abacaxi pra nós e ficamos jogando como uma família feliz.

Sonhos SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora