Cap 25

17 1 0
                                    

Eu não sei se o que eu ouvi foi de verdade ou se eu estava sonhando.Mais é melhor não falar nada e fingir que não ouvi vai que era um sonho??
Hoje Jake me acordou as 11:20 da manha pra ir na empresa com ele fazer o que? Eu não sei só coloquei um vestido preto com uma renda branca na parte de cima que ganhei da Andressa uns dias atrás e sai de casa com ele.

-Hoje alguns investidores da Espanha estarão aqui.É algo relacionado ao comercial do novo carro deles.Eles são  insuportáveis,e com certeza Miguel Arantes vai dar em cima de você,espero que você não de atenção a ele e lembre que vai se casar comigo!

Não falei nada,só fiquei chateada cadê o cara legal de ontem?Em fim.Seguimos para a sala de reunião que era no andar 55 fomos para a sala numero 5.A sala estava completamente vazia as planilhas as aguas e os papeis estavam todos separados em uma mesa para serem colocados na mesa principal,se eu não tenho nada a fazer por que não organizar a mesa?
Comecei colocando todas as planilhas em frente de cada cadeira depois os copinhos com agua e a cima das planilhas estavam os papeis do contrato.

-Você não precisa ficar arrumando a mesa,essa não é a sua função.-O "Senhor se achão" disse

-Não vejo nenhum problema nisso senhor Bittencourtt,alias como CEO da empresa o senhor deveria dar exemplo e não ficar reclamando quando alguem faz algo.-Sentei no meu lugar e ele levantou do dele e veio ate mim.

-Escuta aqui Senhorita Marques....-A porta se abriu e os outros empresários entraram Salva pelo bongo! RI de mim mesma.
"Senhor se achão" sentou ao meu lado e começou a reunião.Tudo ocorria bem estava anotando tudo no meu bloco digital,já estava impaciente pela demora da reunião cruzei as pernas fazendo com que o vestido subisse um pouco,vi que Jake deu uma olhada nada discreta para as minhas pernas mais não me importei e continuei o que estava fazendo.
Um carinha esta em pé perto de mim e de Jake a um tempo falando sobre os personagens do comercial na boa?Ele quer colocar uma gostosona lavando o carro e os outros empresários estão concordando com isso? AFFF

-O que o que você acha Bittencourtt? - O moreno ao meu lado pergunta

-Eu acho que seria legal.O que você acha senhorita Marquês?-Deu pra me chamar formalmente agora foi?

-É pra ser sincera? -Ele acentiu - Eu odiei a proposta.-Falei curta e grossa ele me deu um olhar mortal,mais dane-se essa merda aqui também é minha!-Eu acho que vai ficar um pouco vulgar,vocês estão tentando fazer  um comercial de carro ou anuncio de bordel?

-Isabella...

-Não me interrompa Bittencourtt.-O olhei seria- Pensem,não é apenas homem que compa carro! Mulheres também. Eu fiquei ofendida com a proposta ,achei vulgar demais! -Coloquei meus óculos Sim eu uso óculos!!! E me levante todos os olhares foram direto pra mim.

-E qual é a sua ideia senhorita?-O moreno perguntou.

-Eu colocaria uma criança, não muito nova,mais acho que seria menos vulgar e mais atraente.1° Crianças são fofas e atraem os consumidores,tanto homens como mulheres 2° Uma mulher gostosona lavando o carro só ia chamar a atenção de homens.-Em quanto eu falava ia fazendo algumas edições no computador de como ficaria mais ou menos a minha ideia.-E por fim ficaria desse geito.-Apontei para a parede digital que mostrava como iria ficar do meu modo o comercial.-Vocês pediram minha opinião,eu dei!
Sentei novamente e todos começaram a bater palmas What?

-Negócio fechado ! Foi muito boa a sua opinião, espero que esteja em nossas próximas reuniões senhorita ! -Um senhor mais velho falou,só ai que percebi que o homem que estava ao seu lado era o meu lindo e maravilhoso "Sogro''

-Obrigada senhor ! -Sorri sincera-Então acho que a reunião já acabou certo?- Olhei pra todos que acentiram -Preciso ir almoçar já passa das 15:00.Foi muito bom negociar com os senhores.

-Espere,eu vou com você aliás uma moça tão bonita não pode sair por ai sozinha.-Aquele mesmo moreno falou.

-Não é necessário obrigada.-Disse juntando as minhas coisas e guardando meu óculos preto lindo.

-Eu insisto.-Eita cara chato !

Jake estava conversando com alguns investidores,mais estava tipo aquele ditado brasileiro "Um olho no padre e outro na missa" E assim que o carinha falou isso ele veio ate mim.

-Não se preocupe Miguel,ela não esta sozinha.Ao contrário esta muito bem acompanhada -Ele me puxava pela cintura.-Estamos noivos não sabia?

-Acho melhor cuidar das suas mulheres cara.Lembra o que ouve da ultima vez.-Ele sorriu e simplesmente foi embora.

A sala foi se esvaziando ficando apenas nos dois dentro dela.Eu mais uma vez estava arrumando a mesa enquanto o "Senhor se achão" estava sentado!

-Deixa isso ai Marques vamos almoçar, meu pai e minha mae estão nos esperando.

-Eu já acabei ! Vamos logo,estou morrendo de fome !
Ele ri e fomos em direção a um restaurante de massas,mais ainda tem algumas coisas na minha cabeça. O carinha da reunião não foi o primeiro em falar sobre cuidar da sua mulher.Isso é estranho muito estranho !

Sonhos SozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora