Tivemos mais uma reunião cansativa,e agora estamos indo pra casa da mãe do Jake pra mim poder conhecer a família dele,confesso que estou com medo.Percebo que chegamos quando o carro para em uma casa gigante em um tom azul claro.
-Chegamos,minhas irmãs estão aqui a Laura com certeza vai te encher de perguntas eu tenho certeza mais nada com que se preocupar.Vamos Isabelle?.-Disse saltando do carro
-É Isabella! E pode deixarque eu sei me virar!.-Sai do carro
-Tanto faz -Ele pegou minha mão e falou algo com o porteiro que logo abriu o pequeno portão social.
Passamos pelo portão e vi um lindo jardim cheio de flores e árvores,um cachorro com os pelos lindamente lisos e castanhos saiu de trás de uma das árvores e veio correndo em nossa direção.-Heey Beethoven como vai amigão? -Jake se abaixou e começou a brincar com o cachorro.Que incrivelmente começou latir a cada pergunta que ele fazia
-Ele é lindo - Me abaixei e comecei a alisar seu pelo macio - É seu ?
-Sim,tenho ele faz 13 anos,ganhei no meu aniversário de 10 anos da minha avó.
-E por que ele não fica na sua casa?
-Porquê já tem 3 gatos na casa dele,e ele sempre esquece de por comida pros animais - Uma voz ao longe disse
-Mamãe não conte meus segredos. -Jake me ajudou a levantar e foi em direção a mãe
-Você disse que ela era linda,mais não imaginei que fosse tanto assim.-Corei instantaneamente.-Você tem realmente muita sorte meu filho-Ela se virou pra mim- Prazer em conhece-la meu nome é Anne e o seu Isabella certo?
-Exato,o prazer é meu eu não sou tão bonita assim,mais obrigada.-Disse abraçando ela
-Vamos entrar vocês devem estar com fome.
A casa realmente era mais bonita ainda por dentro,chegamos a sala de jantar onde a mesa estava posta com muita comida pro meu gosto.
O pai do Jake já estava sentado a mesa,duas meninas desciam as escadas da sala.Uma loira e uma morena,o pai do Jake é loiro dos olhos azuis assim como ele, a mãe dele é morena dos olhos claros,assim como uma das meninas.
-Amor essa é a Laura -Jake disse apontando a morena que veio me conprimentar.-E essa é a Sophia.-Apontou a loira que veio me cumprimentar e sentou a esquerda do pai.
Eu e jake sentamos a direita e Anne na outra ponta da mesa.
O almoço ocorreu tranquilamente,com muitas perguntas do tipo Como se conheceram? Faz tanto tempo assim que se conhecem? E por que nunca vimos vocês em sites de fofoca? E daí em diante,depois de comer uma lasanha ao molho branco a sobrimesa foi servida,Bolo de Nuttela com sorvete de creme Delicia, depois de nos servirmos fomos a area externa da casa,uma parte do jardim que ficava atrás da casa.Cada um se sentou em um lugar Anne e Matheus a beira da piscina, Laura e Sophia nos banquinhos da churrasqueira e eu e Jake logo á frente das duas.Estava comendo minha sobremesa muito sussegada apresciando a vista quando sinto uma colher sujando minha boca de bolo com sorvete,Jake dei uma olhada mortal pra ele que estava rindo abertamente,com os óculos no topo da cabeça.-Você tem algum distúrbio mental? Eu estava comendo isso! -Falei o olhando séria.
-Está,muito mais bonita assim bravinha e suja de chocolate.-Ele continuava rindo - Deixa que eu limpo.
Ele se aproximou de mim e começou a passar a língua em toda a extensão suja do meu rosto.Aquilo era bom,muito bom.-Esta limpa ta vendo? Não precisa ficar brava.-Ele tocou meu rosto de leve.
-Agora quem esta sujo é você! -Disse comendo mais sorvete.
-Sua vez de limpar.-Instantaneamente passei minha língua pelos seus lábios e bochexa que estavam completamente sujos.-Agora ta limpinho.
Beethoven chegou ali segundos depois,ficamos brincando com ele por um longo tempo até D.Anne vir até nós.-Vocês são lindos juntos.Ela esta na sua casa filho?
Eu ia responder mais Jake foi mais rápido.-Sim mãe, só que ela dorme mais no hotel do que comigo.-Ela o olhou sem entender - A melhor amiga dela esta aqui,e a Bella tem medo de deixar ela sozinha para não cometer nenhuma besteira.
-Jake,não fale assim da minha amiga,ela ta sofrendo.-Falei brava
-Qualquer dia eu passo lá pra visitar vocês.-Ela fez uma pequena pausa-Mais cade o Pedro? Ele já deveria ter chegado não é ?
-Eu pedi pra Van deixar ele lá em casa,a Giovanna vai ficar com ele até eu e a Bella voltar-mos.-Giovanna depois desse nome alguma coisa em mim se retorceu e não prestei atenção em mais nada.
Giovanna?Será? Quais são as chances de serem quem eu estou pensando? Nenhuma,estamos em outro país,outro hemisfério nada de passado!-Você está bem? -A voz suave da Sophia me tirou dos meus desavenhos
-O..oh, ee..h, hu..um, Eee-stou sim.
-Tem certeza? Estamos falando a horas e você não respondia,e tava começando ficar branca demais.-Laura parecia aflita.
-Estou bem,de verdade -Tranquilizei elas -Só não estou acostumada a esse clima quente.
-Vamos embora Bella? Já está quase na hora do nosso jantar.-Jake se aproximou
-Claro,vamos sim.Só vamos pegar minha bolsa por favor? -Disse o olhando aflita
-Claro.Está tudo bem? Você esta estranha
-Ta sim.Só estou com calor, deve ser pelo vestido longo...
Depois de nos despedirmos Jake disse que eu iria ter que passar a morar com ele.Pela mãe dele,ela sempre vem vizita-lo e como ele disse que estava morando com ele passamos no hotel e peguei minhas coisas pra levar a casa dele. Quando chegamos ao condomínio ele estacionou na frente de uma casa muito linda.Um pequeno garotinho correu em direção a ele assim que decemos do carro-Papai fix bolo, com a Mari.
Quando olhei para a porta quase tive um treco e tudo escureceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Sozinha
RandomIsa é uma garota de 20 anos que é Patinadora, mais durante uma competição ela descobre que os seus pais morreram em um acidente aéreo! A partir dali a vida dela muda completamente! Baseado nos filmes. Sonhos no gelo e Elle um conto de fadas diferent...